MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
concordo, eu prefiro o Reload do q o Kill, pq faz mais meu o tipo

so mais o kill Razz
mas eu considero o Load um ótimo album..
jah o ReLoad naum me agrada mtu Confused
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei pq o Kill tem poucos votos, pô, o Kill é excelente, um dos melhores discos de metal que eu já ouvi.

Tb não sei por que o GARAGE INC tem poucos votos, pra mim, o garage inc dá de 10 a 0 no St anger.
Será q tem poucos votos por ser um disco de cover?

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não sei pq o Kill tem poucos votos, pô, o Kill é excelente, um dos melhores discos de metal que eu já ouvi.

Tb não sei por que o GARAGE INC tem poucos votos, pra mim, o garage inc dá de 10 a 0 no St anger.
Será q tem poucos votos por ser um disco de cover?
Não, é por que por melhor que sejam o Kill e o Garage, a maioria prefere o trio Justice/Master/Ride
Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Não, é por que por melhor que sejam o Kill e o Garage, a maioria prefere o trio Justice/Master/Ride
Razz

É, também acho essa daí os melhores.

Rodrigo And1
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jan 25, 2005 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha só, todos os cds q o metallica lançou são bons, tirando o St.Anger, que fico meio ruinzinhu com o tal New Metal, tirando isso, todos são bons mas o melhor sem dúvida é o Master of Puppets, riffs doidos, batidas malucas e vocal supreendente muito bom é o melhor.... vlw galera!

I LOVE METALLICA!
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei para o Master. Na minha opinião ele tem algumas das melhores músicas do Metallica, tipo Battery/Puppets/Thingy/Sanitarium/Damage Inc.

Essas são as melhores do álbum na minha opinião

(Ah e a risada maléfica de Puppets é muito fera Metal Twisted Evil Metal )

All things wash away
But the blood stained the sun red today...
Raziel
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 11, 2005 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu escolhi o S&M pq com a orquestra a muscia fika com outro estilo ganha mais vida

flw
LeatherFacE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raziel escreveu:
meu escolhi o S&M pq com a orquestra a muscia fika com outro estilo ganha mais vida

Concordo. As músicas com a orquestra ficaram com muito mais feeling, tipo Thingy, Of Wolf and Man, Until It Sleeps, etc.

Votei no MoP por ser um album de estúdio, mas o S&M tb é muito foda Metal

All things wash away
But the blood stained the sun red today...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LeatherFacE escreveu:
Concordo. As músicas com a orquestra ficaram com muito mais feeling, tipo Thingy, Of Wolf and Man, Until It Sleeps, etc.

Votei no MoP por ser um album de estúdio, mas o S&M tb é muito foda Metal

putz
a orquestra cagou totalmente a until it sleeps Vomitar

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu voto deu pra repara pela assinatura no momento né
Master Of Puppets

Simplesmente o Melhor
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Que??????
o Ride ultrapassou o Master?

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O Que??????

o Ride praticamente sempre esteve na frente do Master....

Usuário em estado de hibernação.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
O Que??????

Desde q eu conheci o forum, o ride sempre esteve na frente do master

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Feb 12, 2005 10:46 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

È??
não, eu já vim aki nesse tópico antes umas vezes, e todas as vezes que eu vi o Master estava ganhando.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no RIDE THE LIGHTNING.
Albúm foda, músicas destruidoras do ínicio ao fim, possui o melhor solo do Metallica(faixa título) 2 de thrash puro (Creeping Death e Fight Fire With Fire),a primeira música (balada?) linda e foda com letra ótima (Fade to Black), a melhor instrumental da banda na minha opinião (Call Of Ktulu) o maior hino do Metallica (For Whom The Bell Tolls) e duas músicas FODA (Escape com um riff poderoso e Trapped Under Ice)

Resumindo RIDE É FODA. O master tb é foda do inicio ao fim, sendo q o Ride supera o Master na minha opinião e graças a ele o Metallica virou uma das minhas bandas favoritas.
Justice e Kill não deixam a desejar mas pra mim fica:

10 Ride
9,9 Master
9,8 Justice
9,7 Kill
9,6 Black Album
9,5 S&M
9,4 Garage INC.
7,5 Reload
7,0 Load
5,5 St Anger

DIE DIE BY MY HAND ! \_õ__Õ_/

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 13, 2005 2:01 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 44 de 123