MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 02, 2005 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
S&M
com certeza!! naum conheço quase nada dos outros albuns! eh q eu to com o DVD do S&M aki em kasa! ai eu to mor empolgado com o album!

por isso, no momento o melhor album do METALLICA pra mim eh o S&M!

Claro pow..por ser recente e ao vivo claro que voce vai escolher este!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Metallica_4ever
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Mar 03, 2005 4:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8) ...and justice for all Laughing

Until it sleeps !!!
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Claro pow..por ser recente e ao vivo claro que voce vai escolher este!!!

naum entendi...
eu poderia mto bem ter escolhido outro album q não eh ao vivo e nem recente!

o que destaco foi o glorioso TOQUE da orquestra sinfonica neste album!
sem a orquestra, acho que seria um album qualquer como outro so METALLICA!
(naum q os albuns sem a orquestra seja ruim, eh q eu tenhu uma influencia CLASSICA, e METAL COM CLASSICO, EH TUDO! )

E PAREM DE IMPLICAR COM O JEITU Q EU ESCREVU!!!!!!!!!!!!!!
se naum nunca eu vou pode da minha opiniaum nesse forum, sempre q eu escreve eu vo muda totalmente o assuntu do topico! por tanto, FINGA QUE NAUM LEU O Q EU ESCREVI, se naum vai começar tudu d novu!!!!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Óia o Master encostando na trasera do Ride!!! ola!
Rock'n'Roll Banana Vai Master, Vai!!! Rock'n'Roll Banana

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Óia o Master encostando na trasera do Ride!!! ola!
Rock'n'Roll Banana Vai Master, Vai!!! Rock'n'Roll Banana

acho q o Master vai acaba passando do ride rapidinho. Alias, eu esperava q o primeiro ja fosse o Master, pq pessoalmente acho ele bem melhor do q o Ride.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não se esqueçam q o Justice tirou uma boa diferença do Ride e Master...
Metal Meltdown
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets.... sem duvida é o MELHOR............. o mais foda .....o melhor album de thrash metal da historia ... alem disso foi a despedida do DEUS CLIFF BURTOON.............MASTER , MASTER
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Meltdown escreveu:
Master of Puppets.... sem duvida é o MELHOR............. o mais foda .....o melhor album de thrash metal da historia ... alem disso foi a despedida do DEUS CLIFF BURTOON.............MASTER , MASTER

Calma ai cara, ele era bão mas num chega a ser um Deus, o Cliff Burton, ele num é do Cartoon Network

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Calma ai cara, ele era bão mas num chega a ser um Deus, o Cliff Burton, ele num é do Cartoon Network

ahUAUHUHAUHauhhuauH Laughing Laughing Laughing

Essa tirada foi foda Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
acho q o Master vai acaba passando do ride rapidinho. Alias, eu esperava q o primeiro ja fosse o Master, pq pessoalmente acho ele bem melhor do q o Ride.

Aprovado Aprovado

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele num é do Cartoon Network

caraca..nada a ver.... Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
caraca..nada a ver.... Laughing

heheh...tb achei...

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uahhauhua, foi boa essa...

pra qm num entendeu, é q o... o... o... ser androgino chato e com epilepsia nos dedos escreveu burtoon, tipo cartoon, sacam...

Metal Meltdown
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehe Embarassed tava viajando quando pus 2 o........MAS MESMO ASSIM CLIFF BURTON É DEUS SIM Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puts, foi vc q escreveu isso,ensei q era o curtu blablabla... malz ae, ehehheh

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 46 de 123