MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara já foi banido... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 25, 2004 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor album disparado na minha opiniao é o ...AJFA

Os caras da banda atingiram seu ápice como musicos!!!

FAITH NO MORE IS BACK
carcaça
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Twisted Evil Fala galera, sou novo aki.....

Olha, eu amo todos do Metallica, mas o ...And Justice For All é muito importante pra mim!!!!

Flw galera..... Metallica 4Ever!!!!

tb sou novo aqui,e tb gosto do ajfa...
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACHO QUE MASTER E RIDE SÃO OS MELHORES. RIDE TALVEZ SEJA MELHOR.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
ACHO QUE MASTER E RIDE SÃO OS MELHORES. RIDE TALVEZ SEJA MELHOR.
Não poste tudo em maiúsculas.

MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 28, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saco.. eu ja tinha perdido esse costume, foi mal.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride é excelente!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Frantic escreveu:
Ride é excelente!

Muito bom mesmo, pra mim o melhor... E como o Matheus disse, Master e Ride são os melhores! Twisted Evil Batera do Lars perfeita, Cliff no baixo, grandes solos do Kirk e ótimas letras, as mais profundas.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Velho Barreiro
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2005 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

justice eh 100% bom, da 1 a 9, meu voto eh pro justice

Site da melhor banda do mundo
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja votei faz tempo, tive dúvida, mas votei no Ride Twisted Evil

Po, quem votou em Load.. Reload.. ou tava zuando, ou num conhece realmente Metallica... porque tem outros cds mais fodassos deles Metal2
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raisast escreveu:
Ja votei faz tempo, tive dúvida, mas votei no Ride Twisted Evil

Po, quem votou em Load.. Reload.. ou tava zuando, ou num conhece realmente Metallica... porque tem outros cds mais fodassos deles Metal2

Ué, as vezes a pessoa gostou mais do Load ou do Reload por ser um cd mais calmo oras.... Rolling Eyes

Ra, barulhera e tripas são legais e tal...mas não sao tudo Razz
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ué, as vezes a pessoa gostou mais do Load ou do Reload por ser um cd mais calmo oras.... Rolling Eyes

AUhuHUA Laughing

AH po, mas sei lá.... minha opinião hauhuahu
Eu gosto de um som ou outro do load e do reload, mas pô, tem coisa melhor sim, e não estou falando de tripas Laughing
vhammett
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kra... pra mim os melhores albuns são do kill'em All ate o Black Album.... Smile
mas como tem q escolher um... vamos ver... pqp tah foda Confused

bom vou ficar c o Ride The Lightning! Twisted Evil

mas ae, qnd fizerem essa pergunta de novo, permitem mais de uma opção hehehe Very Happy

abração ae pra todos! Metal
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vhammett escreveu:
kra... pra mim os melhores albuns são do kill'em All ate o Black Album.... Smile
mas como tem q escolher um... vamos ver... pqp tah foda Confused

bom vou ficar c o Ride The Lightning! Twisted Evil

mas ae, qnd fizerem essa pergunta de novo, permitem mais de uma opção hehehe Very Happy

abração ae pra todos! Metal

Não anexe imagens sem motivo...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

concordo, eu prefiro o Reload do q o Kill, pq faz mais meu o tipo

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 43 de 123