MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Pra mim, deveria ganhar o S&M ou St.Anger ! ! !
do METALLICA antigo, soh conheçu

Nothing Else Matters, Unforgiven, Unforgiven2, Master Of Puppets, One ( achu q eh soh )...ja do ATUAL conheço todas ( álbum St.Anger )...e eu curti mto...tanto o POKO Q CONHEÇO do antigo, como o MTO QUE CONHEÇO DO ATUAL!......e confesso...naum notei mta diferença naum! ( achu q eh pq conheço poko do antigo )....valew

seria bom vc escutar um pouco dos antigos, e garanto q vc muda de opiniao rapidinho
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VALEW GALERA!!!!!!!!!!1......vou dar uma conferida!..... dpois eu voltu a postar para dar minha opiniaum!!

valew
Powerslave
King Nothing
King Nothing

PowerslaveMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre as discussões acerca dos "novos álbuns" do Metallica, creio que isto seja normal, visto que a banda mudou radicalmente seu estilo de tocar. Particularmente, considero a fase oitentista muito mais produtiva, músicas brilhantes e os integrantes (mesmo após a morte de Burton) expondo ao máximo seu talento musical. Em termos de composição e arranjos, uma das melhores bandas da história (período entre 1983 e 1991, para ser mais claro).

Para esse sujeito que disse desconhecer os álbuns antigos, ouça Kill 'Em All, Ride The Lightning e Master of Puppets. Prepare-se para mergulhar num mar de riffs e solos de guitarra de encher os olhos.
CurTu MeTal e NaO o DemON

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal!!!!!!!!......obrigado pelas recomendaçoes das musikas!!!..

MAS EH Q TEM MTA MUSIK!...e eu naum sei qual eh a mais loka!!!
( naum tem c omo eu ouivir todas )
entaum por favor...façam um TOP3 de MUSIKAS PRA MIM....POR FAVOR!
assim fikara mais facil de eu escolher musikas para ouvir!!!!
valew!!!!!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valew!!!!!!!

- ...And Justice For All
- For Whom The Bell Tolls
- Fade To Black
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valew!!!!!!!

Top 5:

And Justice For All
One
Master Of Puppets
Orion
Fade To Black
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Top 5:

And Justice For All
One
Master Of Puppets
Orion
Fade To Black

one e master of puppets ele já conhece Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

recomendo então whiplash, lepper messiah, disposable heroes, the thing that should not be, eye of the beholder, escape, harvester of sorrow....
Jesus Virus
King Nothing
King Nothing

Jesus VirusMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O metallica naum passa de uma bandinha de bichas q naum tem o q fazer, o som é ridiculo, e o guitarrista enfia a propria guitarra na bunda. A exemplo de seus fans, sao todos viados mermo. E pq tiraram o topico do kirk boiola?????????????
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Virus escreveu:
O metallica naum passa de uma bandinha de bichas q naum tem o q fazer, o som é ridiculo, e o guitarrista enfia a propria guitarra na bunda. A exemplo de seus fans, sao todos viados mermo. E pq tiraram o topico do kirk boiola?????????????

Ae. Vai tomar no cú dimferraz, ja nao bastou todo mundo te aloprando ontem no MSN?? Nao deu pra aprender nao seu viado??
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que esse filha da puta veio fazer aqui denovo??
tomar no cu rapá
Jesus Virus
King Nothing
King Nothing

Jesus VirusMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As bichinhas estao com raiva, tsc tsc.
Enquanto eu naum tiver o q fazer eu vou voltar neste site de putinhas de merda
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz... Rolling Eyes

é um coitado fdp mesmo...

bane o cara por IP aí, doug ou padoca...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Virus escreveu:
As bichinhas estao com raiva, tsc tsc.
Enquanto eu naum tiver o q fazer eu vou voltar neste site de putinhas de merda

Ou se liga, vc eh um fracassado na vida, nao tem oq fazer e vem dar seus ataques por aqui, seu humilhado. Vc deve ser um coitado na vida, nao deve ter amigos nem deve ser amado por ninguem, ja q nao consegue respeito nem na internet. Seu fracassado, humilhado, tenho pena de vc

Editado pela última vez por Caco Phony em Fri Dec 24, 2004 12:30 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deve ser um nerd rebaixado e isolado por todos, num tem respeito nem moral fora da net e tenta arruma alguma coisa vejetando por aqui, fdp fracassado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 42 de 123