MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
se eh tanta merda assim pq vc se incomoda? Eu acho que tenho direito de ter minha propria opiniao, que eh tao importante quanto seu ponto de vista.

se vc só dá sua opinião metendo o pau nos caras, então eu não entendo o pq de sua estadia nesse forum, já que vc não gosta da banda...

vc não fala nada alem de meter o pau neles... nada.... com isso vc apenas gera a antipatia dos outros usuários para com vc.... logo, uma presença como a sua neste forum não é nada saudável...

a gente já sabe que vc odeio o Metallica novo... tudo bem, respeitamos sua opinião... vc não é obrigado a gostar, nem ninguem.... agora, ficar batendo essa mesma tecla toda hora... isso estorva...

Usuário em estado de hibernação.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara quer isso mesmo, que todo mundo fique preocupado com ele, cite as mensagens dele, ele quer aparecer, se todo mundo ignorar a presença dele ele para ou fica loco
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
esse cara quer isso mesmo, que todo mundo fique preocupado com ele, cite as mensagens dele, ele quer aparecer, se todo mundo ignorar a presença dele ele para ou fica loco

Aprovado

CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, deveria ganhar o S&M ou St.Anger ! ! !
do METALLICA antigo, soh conheçu

Nothing Else Matters, Unforgiven, Unforgiven2, Master Of Puppets, One ( achu q eh soh )...ja do ATUAL conheço todas ( álbum St.Anger )...e eu curti mto...tanto o POKO Q CONHEÇO do antigo, como o MTO QUE CONHEÇO DO ATUAL!......e confesso...naum notei mta diferença naum! ( achu q eh pq conheço poko do antigo )....valew

Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )

www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique )
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, votei no master of puppets pq ele é o mais foda. ponto.

e pro coitado de cima, alguem terá q fazer o favor de mostrar as musicas antigas com o cliff burton, pq só conhecer o St. Anger e deixar o mlk nesse estado é dose... uahuahuahua, cara, aceite minha dica, escuta TUDO o q vc puder do kill em all, ride the lightning, master of puppets e and justice for all... agarantio q vc não vai se arrepender

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:

Nothing Else Matters, Unforgiven, Unforgiven2, Master Of Puppets, One ( achu q eh soh )...ja do ATUAL conheço todas ( álbum St.Anger )...e eu curti mto...tanto o POKO Q CONHEÇO do antigo, como o MTO QUE CONHEÇO DO ATUAL!......e confesso...naum notei mta diferença naum! ( achu q eh pq conheço poko do antigo )....valew

vou recomendar umas musicas, caso vc queira conhecer mais do metallica antigo Smile

- Creeping Death
- Blackened
- ...And Justice For All
- Seek And Destroy
- Fade To Black
- For Whom The Bell Tolls
- The Call Of Ktulu
- Battery
- Orion
- Dyers Eve
- Whiplash
- Welcome Home (Sanitarium)
- The Four Horsemen
- Disposable Heroes
- Harvester Of Sorrow
- Wherever I May Roam

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride!!!!!

Sem falar da classica Fade To Black, escape, creeping death e Ride The Lightning tem um ritmo alucinante
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee olha o MOP encostando ! Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu recomendo pra ele todas de todos, garanto q tu vai gostar, mas se começou a curtir o metallica mais novo, vc pode tbm não agradar tanto do som antigo da banda...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:

ahhhh descobri de onde eu te conheço , daquele fórum oficial podre do Angra!

Sabia que conhecia esse cara de algum lugar , um nick desses a gente não esquece fácil Laughing
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahhhh descobri de onde eu te conheço , daquele fórum oficial podre do Angra!

Sabia que conhecia esse cara de algum lugar , um nick desses a gente não esquece fácil Laughing

Porra Rique... Você está matutando há dias para descobrir de onde essa peça vem... Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante`s Inferno escreveu:
Porra Rique... Você está matutando há dias para descobrir de onde essa peça vem... Laughing Laughing

Pô eu sabia que conhecia o cara de algum lugar e não descobria nem fudendo , achei que eu tava ficando louco já Laughing .
dimferraz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem disse q naum gosto da banda? eu tenho a minha opinião sobre ela, e é o q importa

"A galinha é só um meio de um ovo botar outro"
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
quem disse q naum gosto da banda? eu tenho a minha opinião sobre ela, e é o q importa

Cara aprenda a usar o botão ''citar''
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Master of Puppets
vixi maria, só musica fodona, do começo ao fim.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 41 de 123