| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Master of Justice Frantic

|
|
| dimferraz escreveu: | | se eh tanta merda assim pq vc se incomoda? Eu acho que tenho direito de ter minha propria opiniao, que eh tao importante quanto seu ponto de vista. |
se vc só dá sua opinião metendo o pau nos caras, então eu não entendo o pq de sua estadia nesse forum, já que vc não gosta da banda...
vc não fala nada alem de meter o pau neles... nada.... com isso vc apenas gera a antipatia dos outros usuários para com vc.... logo, uma presença como a sua neste forum não é nada saudável...
a gente já sabe que vc odeio o Metallica novo... tudo bem, respeitamos sua opinião... vc não é obrigado a gostar, nem ninguem.... agora, ficar batendo essa mesma tecla toda hora... isso estorva...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
esse cara quer isso mesmo, que todo mundo fique preocupado com ele, cite as mensagens dele, ele quer aparecer, se todo mundo ignorar a presença dele ele para ou fica loco |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | | esse cara quer isso mesmo, que todo mundo fique preocupado com ele, cite as mensagens dele, ele quer aparecer, se todo mundo ignorar a presença dele ele para ou fica loco |

|
|
 |
CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
Pra mim, deveria ganhar o S&M ou St.Anger ! ! !
do METALLICA antigo, soh conheçu
Nothing Else Matters, Unforgiven, Unforgiven2, Master Of Puppets, One ( achu q eh soh )...ja do ATUAL conheço todas ( álbum St.Anger )...e eu curti mto...tanto o POKO Q CONHEÇO do antigo, como o MTO QUE CONHEÇO DO ATUAL!......e confesso...naum notei mta diferença naum! ( achu q eh pq conheço poko do antigo )....valew
Nothing Else Matters - Violin
( eu tocando )
www.audiostreet.net/g0thicspirit
www.purevolume.com/g0thicspirit ( pagina um pouco mais xique ) |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
bom, votei no master of puppets pq ele é o mais foda. ponto.
e pro coitado de cima, alguem terá q fazer o favor de mostrar as musicas antigas com o cliff burton, pq só conhecer o St. Anger e deixar o mlk nesse estado é dose... uahuahuahua, cara, aceite minha dica, escuta TUDO o q vc puder do kill em all, ride the lightning, master of puppets e and justice for all... agarantio q vc não vai se arrepender
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Pra mim, deveria ganhar o S&M ou St.Anger ! ! !
Nothing Else Matters, Unforgiven, Unforgiven2, Master Of Puppets, One ( achu q eh soh )...ja do ATUAL conheço todas ( álbum St.Anger )...e eu curti mto...tanto o POKO Q CONHEÇO do antigo, como o MTO QUE CONHEÇO DO ATUAL!......e confesso...naum notei mta diferença naum! ( achu q eh pq conheço poko do antigo )....valew |
vou recomendar umas musicas, caso vc queira conhecer mais do metallica antigo
- Creeping Death
- Blackened
- ...And Justice For All
- Seek And Destroy
- Fade To Black
- For Whom The Bell Tolls
- The Call Of Ktulu
- Battery
- Orion
- Dyers Eve
- Whiplash
- Welcome Home (Sanitarium)
- The Four Horsemen
- Disposable Heroes
- Harvester Of Sorrow
- Wherever I May Roam
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Ride!!!!!
Sem falar da classica Fade To Black, escape, creeping death e Ride The Lightning tem um ritmo alucinante |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Aee olha o MOP encostando !  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu recomendo pra ele todas de todos, garanto q tu vai gostar, mas se começou a curtir o metallica mais novo, vc pode tbm não agradar tanto do som antigo da banda...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu: | Pra mim, deveria ganhar o S&M ou St.Anger ! ! !
Nothing Else Matters, Unforgiven, Unforgiven2, Master Of Puppets, One ( achu q eh soh )...ja do ATUAL conheço todas ( álbum St.Anger )...e eu curti mto...tanto o POKO Q CONHEÇO do antigo, como o MTO QUE CONHEÇO DO ATUAL!......e confesso...naum notei mta diferença naum! ( achu q eh pq conheço poko do antigo )....valew |
ahhhh descobri de onde eu te conheço , daquele fórum oficial podre do Angra!
Sabia que conhecia esse cara de algum lugar , um nick desses a gente não esquece fácil  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | ahhhh descobri de onde eu te conheço , daquele fórum oficial podre do Angra!
Sabia que conhecia esse cara de algum lugar , um nick desses a gente não esquece fácil  |
Porra Rique... Você está matutando há dias para descobrir de onde essa peça vem... 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | Porra Rique... Você está matutando há dias para descobrir de onde essa peça vem...  |
Pô eu sabia que conhecia o cara de algum lugar e não descobria nem fudendo , achei que eu tava ficando louco já . |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
quem disse q naum gosto da banda? eu tenho a minha opinião sobre ela, e é o q importa
"A galinha é só um meio de um ovo botar outro" |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dimferraz escreveu: | | quem disse q naum gosto da banda? eu tenho a minha opinião sobre ela, e é o q importa |
Cara aprenda a usar o botão ''citar'' |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Votei no Master of Puppets
vixi maria, só musica fodona, do começo ao fim.
 |
|
 |
|