MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao sei se tem como, mas acho que seria legal zerar essa enquete e começar uma outra...tem varias pessoas que votaram mais de uma vez, as vezes avacalhando, e pessoas que, como eu, mudariam de voto se tivessem a chance de votar de novo...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu nao sei se tem como, mas acho que seria legal zerar essa enquete e começar uma outra...tem varias pessoas que votaram mais de uma vez, as vezes avacalhando, e pessoas que, como eu, mudariam de voto se tivessem a chance de votar de novo...

Bobagem
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num acho....uma pessoa num eh capaz de mudar de ideia de uma hora pra otra....ia vira putaria....iam fika toda hora.....zera a enquete que eu mudei de ideia....cada um com os seus problemas....voto mal se fudeu... Rolling Eyes
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
eu num acho....uma pessoa num eh capaz de mudar de ideia de uma hora pra otra....ia vira putaria....iam fika toda hora.....zera a enquete que eu mudei de ideia....cada um com os seus problemas....voto mal se fudeu... Rolling Eyes

nao é de uma hora pra outra, o topico taí desde maio de 2003...

mas deixa, nem tem com fazer isso mesmo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho melhor deixar assim , muita gente votou e não vai votar de novo porque saiu do fórum e tal . E é bom ter muita gente na enquete pra ter uma idéia melhor do albúm preferido da maioria dos fãs .
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Dec 12, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acho melhor deixar assim , muita gente votou e não vai votar de novo porque saiu do fórum e tal . E é bom ter muita gente na enquete pra ter uma idéia melhor do albúm preferido da maioria dos fãs .
ia fala isso.....tem pessoas que naum estao mais entre nos no forum...e que naum votarao mais...mais ou tbm acho que nein dah pra zera
Powerslave
King Nothing
King Nothing

PowerslaveMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que fiquei duvidoso entre o segundo e o terceiro álbum. Mas, analisando todos os aspectos, Ride the Lightning é o melhor. Nele, o Metallica conseguiu unir técnica e agressividade com grande estilo. Tenho orgasmos ouvindo For Whom the Bell Tolls, Fade to Black e Creeping Death.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Powerslave escreveu:
..Tenho orgasmos ouvindo For Whom the Bell Tolls, Fade to Black e Creeping Death.

essa ficou gay hein??

Laughing , benvindo aí velho...
Powerslave
King Nothing
King Nothing

PowerslaveMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
essa ficou gay hein??

Laughing , benvindo aí velho...

Foi a melhor palavra que eu encontrei pra expressar o que essas músicas provocam. hehe...

Valeu ae!
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A qualidade do Kill'em All, Ride the Lighting e Master of Puppets é inquetionável, mas o ...And Justice e Metallica são muito bons. O resto tirando S&M e algumas músicas do garage days revisited, é ridiculo, me arrependo de ter todos esses cds, devia ter parado no black album
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ride ta ganhando, eu votei no ride mas eu agora eu to preferindo o justice...as vezes prefiro o puppets tb...é dificil...tem hora pra cada album...por isso q eu não acho q devia zerar essa enquete
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ride ta ganhando, eu votei no ride mas eu agora eu to preferindo o justice

eu tb...

mas como eu disse antes, deixa, nao tem como fazer isso mesmo
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
..me arrependo de ter todos esses cds, devia ter parado no black album

será que vc vai postar alguma msg no forum sem ser falando merda sobre a banda??

acho melhor que sim, pois desse jeito vc não vai demorar muito aqui não...
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
dimferraz escreveu:
..me arrependo de ter todos esses cds, devia ter parado no black album

será que vc vai postar alguma msg no forum sem ser falando merda sobre a banda??

acho melhor que sim, pois desse jeito vc não vai demorar muito aqui não...
se eh tanta merda assim pq vc se incomoda? Eu acho que tenho direito de ter minha propria opiniao, que eh tao importante quanto seu ponto de vista.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 39, 40, 41 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 40 de 123