Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu nao sei se tem como, mas acho que seria legal zerar essa enquete e começar uma outra...tem varias pessoas que votaram mais de uma vez, as vezes avacalhando, e pessoas que, como eu, mudariam de voto se tivessem a chance de votar de novo... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | eu nao sei se tem como, mas acho que seria legal zerar essa enquete e começar uma outra...tem varias pessoas que votaram mais de uma vez, as vezes avacalhando, e pessoas que, como eu, mudariam de voto se tivessem a chance de votar de novo... |
Bobagem |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | eu nao sei se tem como, mas acho que seria legal zerar essa enquete e começar uma outra...tem varias pessoas que votaram mais de uma vez, as vezes avacalhando, e pessoas que, como eu, mudariam de voto se tivessem a chance de votar de novo... |
Também acho. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
eu num acho....uma pessoa num eh capaz de mudar de ideia de uma hora pra otra....ia vira putaria....iam fika toda hora.....zera a enquete que eu mudei de ideia....cada um com os seus problemas....voto mal se fudeu...  |
|
 |

|
|
| Profeta escreveu: | eu num acho....uma pessoa num eh capaz de mudar de ideia de uma hora pra otra....ia vira putaria....iam fika toda hora.....zera a enquete que eu mudei de ideia....cada um com os seus problemas....voto mal se fudeu...  |
nao é de uma hora pra outra, o topico taí desde maio de 2003...
mas deixa, nem tem com fazer isso mesmo... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Acho melhor deixar assim , muita gente votou e não vai votar de novo porque saiu do fórum e tal . E é bom ter muita gente na enquete pra ter uma idéia melhor do albúm preferido da maioria dos fãs . |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Acho melhor deixar assim , muita gente votou e não vai votar de novo porque saiu do fórum e tal . E é bom ter muita gente na enquete pra ter uma idéia melhor do albúm preferido da maioria dos fãs . | ia fala isso.....tem pessoas que naum estao mais entre nos no forum...e que naum votarao mais...mais ou tbm acho que nein dah pra zera |
|
 |
Powerslave King Nothing

|
|
Confesso que fiquei duvidoso entre o segundo e o terceiro álbum. Mas, analisando todos os aspectos, Ride the Lightning é o melhor. Nele, o Metallica conseguiu unir técnica e agressividade com grande estilo. Tenho orgasmos ouvindo For Whom the Bell Tolls, Fade to Black e Creeping Death. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Powerslave escreveu: | | ..Tenho orgasmos ouvindo For Whom the Bell Tolls, Fade to Black e Creeping Death. |
essa ficou gay hein??
, benvindo aí velho... |
|
 |
Powerslave King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | essa ficou gay hein??
, benvindo aí velho... |
Foi a melhor palavra que eu encontrei pra expressar o que essas músicas provocam. hehe...
Valeu ae! |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
A qualidade do Kill'em All, Ride the Lighting e Master of Puppets é inquetionável, mas o ...And Justice e Metallica são muito bons. O resto tirando S&M e algumas músicas do garage days revisited, é ridiculo, me arrependo de ter todos esses cds, devia ter parado no black album |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ride ta ganhando, eu votei no ride mas eu agora eu to preferindo o justice...as vezes prefiro o puppets tb...é dificil...tem hora pra cada album...por isso q eu não acho q devia zerar essa enquete |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | ride ta ganhando, eu votei no ride mas eu agora eu to preferindo o justice |
eu tb...
mas como eu disse antes, deixa, nao tem como fazer isso mesmo |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| dimferraz escreveu: | | ..me arrependo de ter todos esses cds, devia ter parado no black album |
será que vc vai postar alguma msg no forum sem ser falando merda sobre a banda??
acho melhor que sim, pois desse jeito vc não vai demorar muito aqui não... |
|
 |
dimferraz King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | | dimferraz escreveu: | | ..me arrependo de ter todos esses cds, devia ter parado no black album |
será que vc vai postar alguma msg no forum sem ser falando merda sobre a banda??
acho melhor que sim, pois desse jeito vc não vai demorar muito aqui não... | se eh tanta merda assim pq vc se incomoda? Eu acho que tenho direito de ter minha propria opiniao, que eh tao importante quanto seu ponto de vista. |
|
 |