MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Day Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos saum legais mais eu prefiro o Ride the Lightning!

DaY HeTfIeLd
Akuma
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Puppets é o album mais completo do metallica..apezar de curtir tb o and justice for all .....S & M nao conta pois é a coletanea.nao é um album comercial.........ahhh ! o Garage tb é muito bom !
FaloW ! Evil or Very Mad

E ai galera!!! quero trocar ideias com o pessoal ai ..e conhecer mais fans ..falow
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Akuma escreveu:
Master Of Puppets é o album mais completo do metallica..apezar de curtir tb o and justice for all .....S & M nao conta pois é a coletanea.nao é um album comercial.........ahhh ! o Garage tb é muito bom !
FaloW ! Evil or Very Mad

Bem vindo ae cara.
Se apresenta la no topico de apresentaçoes em Geral pra galera! Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim td bem q naum são albuns mas é SEATTLE 89 e o CUNNING STUNTS

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
Steel_Dragon
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim é o Master, além de ser o 1º disco do Metallica q escutei, ainda é o q eu mais escuto..

Falow
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, quando eu respondi esse tópico uns meses atrás eu votei no Master.

Mas pensando melhor, acho que foi meio injusto para o Justice( hehe Very Happy ).
Master e Justice são simplesmente perfeitos!!! Do começo ao fim!

Já sobre o Ride que todos falam tanto, eu concordo. O Ride é realmente muito bom! Mas fica em 3º, por que tem Trapped e Escape.
Não que essas duas sejam ruins, mas não se armonizam com o álbum tão bem quanto as outras.

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Júlio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no ReLoad, acho o MOP o mais clássico, e importante, eu nem conto ele (é redundante dizer as qualidades do MOP), eo ReLoad é o segundo disco que mais gosto do metallica, porém é o que fez eu gostar da banda em 97, e fazer dela a minah predileta, foi do Relaod que começou meu vicio por metallica.
Acho que o Relaod tem uma porção de coisas interessantes, efeitos de guitarras alá Hendrix, riffs com um pé no Black Sabbathj, e um som de bateria fantástico.

Colunista do site Disconnected
http://www.disconnected.com.br
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
Eu votei no ReLoad, acho o MOP o mais clássico, e importante, eu nem conto ele (é redundante dizer as qualidades do MOP), eo ReLoad é o segundo disco que mais gosto do metallica, porém é o que fez eu gostar da banda em 97, e fazer dela a minah predileta, foi do Relaod que começou meu vicio por metallica.
Acho que o Relaod tem uma porção de coisas interessantes, efeitos de guitarras alá Hendrix, riffs com um pé no Black Sabbathj, e um som de bateria fantástico.

Aprovado

e olha ae, temos um colunista no forum!! Very Happy

só não curto o site pro qual vc escreve colunas, cara....
mas de qualquer forma, seja bem-vindo Wink

Usuário em estado de hibernação.
Júlio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Aprovado

e olha ae, temos um colunista no forum!! Very Happy

só não curto o site pro qual vc escreve colunas, cara....
mas de qualquer forma, seja bem-vindo Wink

Obrigado pela recepção.

Posso fazer off topic?

Pow não curte o Disconnected? Hehe o Daniel, criador do site era um admirador do metallica até começar a ficar decepcionado com a banda e suas mudanças, e odiou st anger, mas eu defendo a banda por lá! St ANger entrou na minha lista de meljhores de 2003, fui o único da equipe do site a não incluir, o injustiçado e incompreendido st anger como pior álbum do ano.
Entre nos arquivos do site e confira a discografia comentada da banda eu fiz os reviews de AJA e Black album.

Valeu!

DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim todos os albums do Metallica são os melhores, mas igual a Master of Puppets e black album naum tem 8)

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
Obrigado pela recepção.

Posso fazer off topic?

Pow não curte o Disconnected? Hehe o Daniel, criador do site era um admirador do metallica até começar a ficar decepcionado com a banda e suas mudanças, e odiou st anger, mas eu defendo a banda por lá! St ANger entrou na minha lista de meljhores de 2003, fui o único da equipe do site a não incluir, o injustiçado e incompreendido st anger como pior álbum do ano.
Entre nos arquivos do site e confira a discografia comentada da banda eu fiz os reviews de AJA e Black album.

Valeu!

poizeh cara, por causa daqueles reviews porcos que eles fizeram do St. Anger, e por causa deles aproveitarem cada noticia postada sobre o Metallica pra descerem a lenha ainda mais neles, perdi a simpatia por esse site... se bem que nunca tive nenhuma simpatia mesmo.... Razz

e que bom que tem vc lá pra defender os caras...
vou dar uma olhada nos seus reviews... Wink

e podi cre, pra mim tbm o St. Anger foi bastante injustiçado e incompreendido, to sempre defendendo isso aqiu no forum....
mas fazer o q né.... mudanças nunca são fáceis de digerir por parte dos mais conservadores...

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poizeh cara, por causa daqueles reviews porcos que eles fizeram do St. Anger, e por causa deles aproveitarem cada noticia postada sobre o Metallica pra descerem a lenha ainda mais neles, perdi a simpatia por esse site... se bem que nunca tive nenhuma simpatia mesmo.... Razz

e que bom que tem vc lá pra defender os caras...
vou dar uma olhada nos seus reviews... Wink

e podi cre, pra mim tbm o St. Anger foi bastante injustiçado e incompreendido, to sempre defendendo isso aqiu no forum....
mas fazer o q né.... mudanças nunca são fáceis de digerir por parte dos mais conservadores...

pode crer...o tal do daniel lessa conseguiu xingar até o Romário no review do St Anger Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Júlio
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E acreditem eu não pude fazer o review de St Anger pq já tinham 2 ou 3 lá dando nota 0....mas eu vou fazer o meu na minha coluna, hehe vais ser a revanche hehehe

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
E acreditem eu não pude fazer o review de St Anger pq já tinham 2 ou 3 lá dando nota 0....mas eu vou fazer o meu na minha coluna, hehe vais ser a revanche hehehe

não dexa de faze.... vc escreve muito bem, tem umas idéias muito boas, mostra praqueles infiéis (hehehehe Twisted Evil ) o que acontece realmente... Aprovado

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 25, 2004 10:56 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não dexa de faze.... vc escreve muito bem, tem umas idéias muito boas, mostra praqueles infiéis (hehehehe Twisted Evil ) o que acontece realmente... Aprovado

Isso!!
Tb espero a mesma coisa que o André disse!
Mostra pra eles a realidade! Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 28 de 123