MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
poizeh cara, por causa daqueles reviews porcos que eles fizeram do St. Anger, e por causa deles aproveitarem cada noticia postada sobre o Metallica pra descerem a lenha ainda mais neles, perdi a simpatia por esse site... se bem que nunca tive nenhuma simpatia mesmo.... Razz

e que bom que tem vc lá pra defender os caras...
vou dar uma olhada nos seus reviews... Wink

e podi cre, pra mim tbm o St. Anger foi bastante injustiçado e incompreendido, to sempre defendendo isso aqiu no forum....
mas fazer o q né.... mudanças nunca são fáceis de digerir por parte dos mais conservadores...

A primeira vez que eu ouvi trechos do st. anger no site oficial do metallica, achei meio estranho mais mesmo assim, comprei o CD no dia do lançamento, eu tava trabalhando ai na hora do almoço fui na galeria do rock, e perguntei se ja tinha o CD o cara disse q tinha acabado de chegar, comprei nahora R$41,00 voltei pra trampo todo ancioso pra ouvir o CD, assim q chei em casa liguei o som bem alto o pus o CD pra rolar, foi paixão a primeira "ouvida" fiquei vidrado com o CD e cheguei a dizer q como todos os CDs do metallica sõa bons, sem excessão, eu achava o St. anger o melhor no momento pq eu ainda o estava conhecendo.

Esse CD é d+ e pra mim e pra muitos tbm, foi o melhor CD do ano de 2003 e ate agora esta sendo o melhor de 2004 tbm...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

A primeira vez que eu ouvi trechos do st. anger no site oficial do metallica, achei meio estranho mais mesmo assim, comprei o CD no dia do lançamento, eu tava trabalhando ai na hora do almoço fui na galeria do rock, e perguntei se ja tinha o CD o cara disse q tinha acabado de chegar, comprei nahora R$41,00 voltei pra trampo todo ancioso pra ouvir o CD, assim q chei em casa liguei o som bem alto o pus o CD pra rolar, foi paixão a primeira "ouvida" fiquei vidrado com o CD e cheguei a dizer q como todos os CDs do metallica sõa bons, sem excessão, eu achava o St. anger o melhor no momento pq eu ainda o estava conhecendo.

Esse CD é d+ e pra mim e pra muitos tbm, foi o melhor CD do ano de 2003 e ate agora esta sendo o melhor de 2004 tbm...

Comigo foi parecido

E depois q vi o DVD fiquei mais impolgado ainda, gostei das versões "ao vivo" (ensaio) do DVD

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Aug 01, 2004 1:12 am, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a grande duvida da humaninade eh sem duvida nemhuma saber qual eh o melhor album do Metallica:Ride The Lightning ou Master Of Puppets?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
a grande duvida da humaninade eh sem duvida nemhuma saber qual eh o melhor album do Metallica:Ride The Lightning ou Master Of Puppets?

tá mais do que comprovado que Puppetz é o melhor...

e tem gente que ainda discute... Rolling Eyes

Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Nunca, o Ride é muito melhor... a votação comprova isso!!! RIDE WINS!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

o master é melhor, mas na minha opinião, analisando faixa-a-faixa, o Ride é o melhor de todos.Embora eu tenho votado nele, hoje eu votaria no And Justice
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
o master é melhor, mas na minha opinião, analisando faixa-a-faixa, o Ride é o melhor de todos.Embora eu tenho votado nele, hoje eu votaria no And Justice

eu acho que é analisando faixa-a-faixa que se chega a conclusão que o Master é o melhor....

no Ride tem Escape, po.... o Master não tem nenhuma música nesse nível.... apesar d'eu gostar dela... mas não muito tbm.... pra mim é a menos legal dos 4 primeiros discos....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que é analisando faixa-a-faixa que se chega a conclusão que o Master é o melhor....

no Ride tem Escape, po.... o Master não tem nenhuma música nesse nível.... apesar d'eu gostar dela... mas não muito tbm.... pra mim é a menos legal dos 4 primeiros discos....

nao só escape,mas trapped tb nao é tao boa...

se formos comparar,a faixa titulo do master é mil vezes melhor q a do ride...

a 1a faixa(ffwf x battery),q começa calminha e depois explode,no master é melhor tb...

a instrumental do master (orion) tb é melhor (há controversias,mas pra mim é)

a "balada" dos 2 (fade x wh) se equivalem...tecnicamente,wh é melhor,mas a maioria prefere fade...eu nao!!!

ate as mais releventes dos 2 albuns (lepper e disposable x escape e trapped) o master ganha disparado,lepper e disposabel nao chegam a serem classicas,mas sao excelentes...ja as do ride nao se pode dizer o mesmo

oq difere os 2 albuns,e q faz pender pro ride,é for whom the bell tolls,q é uma musica sem comparaçoes com nada,sem precedentes na historia da musica,q deveria ser analisada,ser feito um estudo,de como uma musica tao simples e basica pode ser tao perfeita,alucinante e fuderosa!! Very Happy

me empolguei,mas fwtbt é foda mesmo!!!

mas como album,prefiro master,é bem mais completo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

nao só escape,mas trapped tb nao é tao boa...

se formos comparar,a faixa titulo do master é mil vezes melhor q a do ride...

a 1a faixa(ffwf x battery),q começa calminha e depois explode,no master é melhor tb...

a instrumental do master (orion) tb é melhor (há controversias,mas pra mim é)

a "balada" dos 2 (fade x wh) se equivalem...tecnicamente,wh é melhor,mas a maioria prefere fade...eu nao!!!

ate as mais releventes dos 2 albuns (lepper e disposable x escape e trapped) o master ganha disparado,lepper e disposabel nao chegam a serem classicas,mas sao excelentes...ja as do ride nao se pode dizer o mesmo

oq difere os 2 albuns,e q faz pender pro ride,é for whom the bell tolls,q é uma musica sem comparaçoes com nada,sem precedentes na historia da musica,q deveria ser analisada,ser feito um estudo,de como uma musica tao simples e basica pode ser tao perfeita,alucinante e fuderosa!! Very Happy

me empolguei,mas fwtbt é foda mesmo!!!

mas como album,prefiro master,é bem mais completo...

das instrumentais eu prefiro ktulu e das baladas eu prefiro fade...

mas de resto, concordo em genero, numero e grau com vc... Aprovado
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu Acho a Escape mto loka!!!! Ride the Lightning pra mim é a melhor musica do MetallicA!
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, pra mim fica difícil de escolher entre os 3 clássicos ride, master e justice...
o ponto forte do ride é for whom the bell tolls e fade to black, além de mais 3 musicas animais...
do justice é sem duvida to live is to die, mas tem uns pancadao animal como eye of the beholder e harvester...
mas ainda acho que o master fica um pouquinho a frente dos dois...master of puppets, welcome home, lepper messiah, orion e the thing sao simplismente uma porrada...
por isso fiquei com o master...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poh André, Escape é mto foda sô... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Poh André, Escape é mto foda sô... Wink

é boa sim.... mas não vejo grandes coisas.... dexa muito a desejar pro nível que são as outras músicas do Ride.... na minha opinião....
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu nao acho...
figth fire x battery ->battey, mas fire também não deixa nada a desejar
ride x master ->sem comparações, master, a melhor música do metallica
bellz x thingy ->bellz, muito melhor na minha opiniao
fade x welcome home ->fade
trapped x disposable ->disposable
escape x lepper ->lepper, mas escape não fica muito atrás nao
creeping x damage inc ->creeping, de longe
ktulu x orion(inverti pra analisar instrumental com instrumental) ->ktulu

ih, ficou 4 a 4 Shocked
sei lá então Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
po, eu nao acho...
figth fire x battery ->battey, mas fire também não deixa nada a desejar
ride x master ->sem comparações, master, a melhor música do metallica
bellz x thingy ->bellz, muito melhor na minha opiniao
fade x welcome home ->fade
trapped x disposable ->disposable
escape x lepper ->lepper, mas escape não fica muito atrás nao
creeping x damage inc ->creeping, de longe
ktulu x orion(inverti pra analisar instrumental com instrumental) ->ktulu

ih, ficou 4 a 4 Shocked
sei lá então Razz

não analiso dessa maneira... c tá sendo muito sistemático nisso aí.... o que eu quero dizer é que o conjunto do Master é muito mais forte que o do Ride.... o conjunto das faixas do Master é melhor que o do Ride...

e chega tbm, odeio ficar discutindo isso...
o que importa é que são os 2 melhores discos, pronto.... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 10, 2004 7:40 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 29 de 123