Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | poizeh cara, por causa daqueles reviews porcos que eles fizeram do St. Anger, e por causa deles aproveitarem cada noticia postada sobre o Metallica pra descerem a lenha ainda mais neles, perdi a simpatia por esse site... se bem que nunca tive nenhuma simpatia mesmo....
e que bom que tem vc lá pra defender os caras...
vou dar uma olhada nos seus reviews...
e podi cre, pra mim tbm o St. Anger foi bastante injustiçado e incompreendido, to sempre defendendo isso aqiu no forum....
mas fazer o q né.... mudanças nunca são fáceis de digerir por parte dos mais conservadores... |
A primeira vez que eu ouvi trechos do st. anger no site oficial do metallica, achei meio estranho mais mesmo assim, comprei o CD no dia do lançamento, eu tava trabalhando ai na hora do almoço fui na galeria do rock, e perguntei se ja tinha o CD o cara disse q tinha acabado de chegar, comprei nahora R$41,00 voltei pra trampo todo ancioso pra ouvir o CD, assim q chei em casa liguei o som bem alto o pus o CD pra rolar, foi paixão a primeira "ouvida" fiquei vidrado com o CD e cheguei a dizer q como todos os CDs do metallica sõa bons, sem excessão, eu achava o St. anger o melhor no momento pq eu ainda o estava conhecendo.
Esse CD é d+ e pra mim e pra muitos tbm, foi o melhor CD do ano de 2003 e ate agora esta sendo o melhor de 2004 tbm... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal up your ass escreveu: |
A primeira vez que eu ouvi trechos do st. anger no site oficial do metallica, achei meio estranho mais mesmo assim, comprei o CD no dia do lançamento, eu tava trabalhando ai na hora do almoço fui na galeria do rock, e perguntei se ja tinha o CD o cara disse q tinha acabado de chegar, comprei nahora R$41,00 voltei pra trampo todo ancioso pra ouvir o CD, assim q chei em casa liguei o som bem alto o pus o CD pra rolar, foi paixão a primeira "ouvida" fiquei vidrado com o CD e cheguei a dizer q como todos os CDs do metallica sõa bons, sem excessão, eu achava o St. anger o melhor no momento pq eu ainda o estava conhecendo.
Esse CD é d+ e pra mim e pra muitos tbm, foi o melhor CD do ano de 2003 e ate agora esta sendo o melhor de 2004 tbm... |
Comigo foi parecido
E depois q vi o DVD fiquei mais impolgado ainda, gostei das versões "ao vivo" (ensaio) do DVD
Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Aug 01, 2004 1:12 am, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
a grande duvida da humaninade eh sem duvida nemhuma saber qual eh o melhor album do Metallica:Ride The Lightning ou Master Of Puppets? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | a grande duvida da humaninade eh sem duvida nemhuma saber qual eh o melhor album do Metallica:Ride The Lightning ou Master Of Puppets? |
tá mais do que comprovado que Puppetz é o melhor...
e tem gente que ainda discute...
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Master of Justice escreveu: | tá mais do que comprovado que Puppetz é o melhor...
 |
Nunca, o Ride é muito melhor... a votação comprova isso!!! RIDE WINS! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | tá mais do que comprovado que Puppetz é o melhor...
 |
o master é melhor, mas na minha opinião, analisando faixa-a-faixa, o Ride é o melhor de todos.Embora eu tenho votado nele, hoje eu votaria no And Justice |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | o master é melhor, mas na minha opinião, analisando faixa-a-faixa, o Ride é o melhor de todos.Embora eu tenho votado nele, hoje eu votaria no And Justice |
eu acho que é analisando faixa-a-faixa que se chega a conclusão que o Master é o melhor....
no Ride tem Escape, po.... o Master não tem nenhuma música nesse nível.... apesar d'eu gostar dela... mas não muito tbm.... pra mim é a menos legal dos 4 primeiros discos.... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu acho que é analisando faixa-a-faixa que se chega a conclusão que o Master é o melhor....
no Ride tem Escape, po.... o Master não tem nenhuma música nesse nível.... apesar d'eu gostar dela... mas não muito tbm.... pra mim é a menos legal dos 4 primeiros discos.... |
nao só escape,mas trapped tb nao é tao boa...
se formos comparar,a faixa titulo do master é mil vezes melhor q a do ride...
a 1a faixa(ffwf x battery),q começa calminha e depois explode,no master é melhor tb...
a instrumental do master (orion) tb é melhor (há controversias,mas pra mim é)
a "balada" dos 2 (fade x wh) se equivalem...tecnicamente,wh é melhor,mas a maioria prefere fade...eu nao!!!
ate as mais releventes dos 2 albuns (lepper e disposable x escape e trapped) o master ganha disparado,lepper e disposabel nao chegam a serem classicas,mas sao excelentes...ja as do ride nao se pode dizer o mesmo
oq difere os 2 albuns,e q faz pender pro ride,é for whom the bell tolls,q é uma musica sem comparaçoes com nada,sem precedentes na historia da musica,q deveria ser analisada,ser feito um estudo,de como uma musica tao simples e basica pode ser tao perfeita,alucinante e fuderosa!!
me empolguei,mas fwtbt é foda mesmo!!!
mas como album,prefiro master,é bem mais completo... |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | eu acho que é analisando faixa-a-faixa que se chega a conclusão que o Master é o melhor....
nao só escape,mas trapped tb nao é tao boa...
se formos comparar,a faixa titulo do master é mil vezes melhor q a do ride...
a 1a faixa(ffwf x battery),q começa calminha e depois explode,no master é melhor tb...
a instrumental do master (orion) tb é melhor (há controversias,mas pra mim é)
a "balada" dos 2 (fade x wh) se equivalem...tecnicamente,wh é melhor,mas a maioria prefere fade...eu nao!!!
ate as mais releventes dos 2 albuns (lepper e disposable x escape e trapped) o master ganha disparado,lepper e disposabel nao chegam a serem classicas,mas sao excelentes...ja as do ride nao se pode dizer o mesmo
oq difere os 2 albuns,e q faz pender pro ride,é for whom the bell tolls,q é uma musica sem comparaçoes com nada,sem precedentes na historia da musica,q deveria ser analisada,ser feito um estudo,de como uma musica tao simples e basica pode ser tao perfeita,alucinante e fuderosa!!
me empolguei,mas fwtbt é foda mesmo!!!
mas como album,prefiro master,é bem mais completo... |
das instrumentais eu prefiro ktulu e das baladas eu prefiro fade...
mas de resto, concordo em genero, numero e grau com vc...  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Porra, eu Acho a Escape mto loka!!!! Ride the Lightning pra mim é a melhor musica do MetallicA! |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
bom, pra mim fica difícil de escolher entre os 3 clássicos ride, master e justice...
o ponto forte do ride é for whom the bell tolls e fade to black, além de mais 3 musicas animais...
do justice é sem duvida to live is to die, mas tem uns pancadao animal como eye of the beholder e harvester...
mas ainda acho que o master fica um pouquinho a frente dos dois...master of puppets, welcome home, lepper messiah, orion e the thing sao simplismente uma porrada...
por isso fiquei com o master... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | eu acho que é analisando faixa-a-faixa que se chega a conclusão que o Master é o melhor....
Poh André, Escape é mto foda sô...  |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Poh André, Escape é mto foda sô...  |
é boa sim.... mas não vejo grandes coisas.... dexa muito a desejar pro nível que são as outras músicas do Ride.... na minha opinião.... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
po, eu nao acho...
figth fire x battery ->battey, mas fire também não deixa nada a desejar
ride x master ->sem comparações, master, a melhor música do metallica
bellz x thingy ->bellz, muito melhor na minha opiniao
fade x welcome home ->fade
trapped x disposable ->disposable
escape x lepper ->lepper, mas escape não fica muito atrás nao
creeping x damage inc ->creeping, de longe
ktulu x orion(inverti pra analisar instrumental com instrumental) ->ktulu
ih, ficou 4 a 4
sei lá então  |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: | po, eu nao acho...
figth fire x battery ->battey, mas fire também não deixa nada a desejar
ride x master ->sem comparações, master, a melhor música do metallica
bellz x thingy ->bellz, muito melhor na minha opiniao
fade x welcome home ->fade
trapped x disposable ->disposable
escape x lepper ->lepper, mas escape não fica muito atrás nao
creeping x damage inc ->creeping, de longe
ktulu x orion(inverti pra analisar instrumental com instrumental) ->ktulu
ih, ficou 4 a 4
sei lá então  |
não analiso dessa maneira... c tá sendo muito sistemático nisso aí.... o que eu quero dizer é que o conjunto do Master é muito mais forte que o do Ride.... o conjunto das faixas do Master é melhor que o do Ride...
e chega tbm, odeio ficar discutindo isso...
o que importa é que são os 2 melhores discos, pronto.... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 10, 2004 7:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|