MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Po, eu sou 5 vezez mais inteligente q você, por isso votei mais!!!

Laughing Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

volta pro limbo bruno, vai....

o cara até banido dá trabalho... Laughing

e olha lá, tem mais gente que anda se recadastrando e votando no Ride.... essa votação deveria ser anulada.... Evil or Very Mad Laughing

todos nós sabemos que não condiz com a realidade....

Master of Puppets é o maior disco do Metallica e da historia do Metal e ponto final... não há pq discordar.... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 11, 2004 12:54 am, num total de 3 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Master of Puppets é o maior disco do Metallica e da historia do Metal e ponto final...

hum...digamos que ele é o melhor disco do metallica e UNS dos mais importante da historia do metal...

fica menos fanatista,e,mais importante,mais realista...nao acha?
Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...Master of Puppets é o maior disco do Metallica e da historia do Metal e ponto final...

Bom, eu sei que essa é a sua opinião, mas vamos lá debater um pouquinho..hehe.. Eu acho que o maior disco do Metallica é o "Black Album". Lembre-se que há uma diferença entre o maior e o melhor. O "Black Album" é o mais acessível e o que mais agregou fãs na história da banda.

Sobre ele ser o o maior disco da história do Metal, é óbvio que eu respeito muito a sua opinião, mas mais uma vez irei discordar. Mesmo sendo muito fã do Maiden, eu voto no primeiro disco do "Sabbath" como um dos mais importantes do Metal.

Espero que não se chateie meu Brother. Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Bom, eu sei que essa é a sua opinião, mas vamos lá debater um pouquinho..hehe.. Eu acho que o maior disco do Metallica é o "Black Album". Lembre-se que há uma diferença entre o maior e o melhor. O "Black Album" é o mais acessível e o que mais agregou fãs na história da banda.

Sobre ele ser o o maior disco da história do Metal, é óbvio que eu respeito muito a sua opinião, mas mais uma vez irei (...)

verdade... há diferença entre maior e melhor mesmo.... o Black pode de fato ser o maior, por ter feito mais sucesso e tudo isso que vc falou....
já o Master é o melhor... na minha opinião, claro....

e sim padoca, c tbm tá certo... eu tava sendo sarcástico e pretensioso de proposito ao ter dito aquela ultima frase.... mais brincando mesmo.... cabe a cada um escolher o seu preferido, mas não ter isso como a verdade inquestionável e pronto acabo.... Smile
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hum...digamos que ele é o melhor disco do metallica e UNS dos mais importante da historia do metal...

fica menos fanatista,e,mais importante,mais realista...nao acha?
Razz

Eu ja discordo de vc Padoca, pra mim o melhor disco de metal da historia eh o Justice e o segundo melhor eh o Master...ou seja, pra mim os dois melhores discos de metal da historia sao do Metallica...nao eh fanatismo...Metallica eh foda
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim os melhores da historia sao seventh son e justice
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
pra mim os melhores da historia sao seventh son e justice

Isso ae capeta... o Justice é foda demais.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Justice eh mto bom o melhor do Metallica

Vamo da uma forcinha pro Justice ai galera q ainda nao voto Very Happy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

justice é o album do metallica q mais passa o sentimento de raiva,de querer q o mundo se foda...esse album é demais!!!

mt mais q o st.anger,q é tipo uma raiva mais "fabricada"...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
mt mais q o st.anger,q é tipo uma raiva mais "fabricada"...

po véi... a raiva que vc v no St. Anger é a mais "a flor da pele" que o Metallica já passo, cara.... St. Anger é só isso, emoção a flor da pele, reflexo de tudo que o Metallica passou nesses ultimos anos com brigas, saídas de integrantes, clínicas de reabilitação, napsters...

a diferença entre ela e a do Justice é que a do St. Anger é uma raiva interna, de dentro pra fora, fruto de conflitos pessoais, demonios internos.... já a do Justice é raiva de fora pra dentro, raiva do mundo, das injustiças, de demonios externos.... e otra, essa é a raiva tipica de rebelde sem causa....

e tudo q o Metallica passou nesses ultimos anos não gerou uma raiva que viesse a ser "fabricada", cara...
é tudo real mesmo.... e põe real nisso....

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 15, 2004 11:09 pm, num total de 3 vezes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e tudo q o Metallica passou nesses ultimos anos não gerou uma raiva que viesse a ser "fabricada", cara...
é tudo real mesmo.... e põe real nisso....

ah cara,sei la,qdo esses caras ficam milhonarios eu desconfio de tds as atitudes deles...

podem até estarem sentindo uma certa raiva e tals,mas nao é AQUELA raiva,a mesma de antigamente,de rebelde sem causa q nem vc falou(q eu acho q é mais genuína)...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ah cara,sei la,qdo esses caras ficam milhonarios eu desconfio de tds as atitudes deles...

podem até estarem sentindo uma certa raiva e tals,mas nao é AQUELA raiva,a mesma de antigamente,de rebelde sem causa q nem vc falou(q eu acho q é mais genuína)...

ah cara... c tá sendo cético demais... acho q não é assim não.... eu acho que o Metallica ultimamente tá sendo bem sincero em tudo que andam dizendo e fazendo.... tipo, eles esbajam isso... o james nunca teve tão sincero e tão aberto em suas entrevistas... os caras em cima do palco são outras pessoas... tipo, dá pra v como tão muito mais unidos... e mais humildes tbm....

esse lance da clinica pro James foi realmente algo que mexeu com o cara... o bixu viro otra pessoa.... e parece que levo a banda intera junto....

alguem aí pode me achar ingenuo por tá dizendo isso... mas sei lá cara, eu conheço o Metallica muito bem pra v que as coisas tão mudadas.... e sei tbm quando desconfiar dos caras.... tipo, na epoca do load, realmente dava pra v que eles ali tavam meio q se achando demais, com o rei na barriga.... o Lars então, nem se fala....

mas agora ta diferente.... e duvido que seja tudo fachada... duvido mesmo.....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah cara... c tá sendo cético demais... acho q não é assim não.... eu acho que o Metallica ultimamente tá sendo bem sincero em tudo que andam dizendo e fazendo.... tipo, eles esbajam isso... o james nunca teve tão sincero e tão aberto em suas entrevistas... os caras em cima do palco são outras pessoas... tipo, dá pra v como tão muito mais unidos... e mais humildes tbm....

esse lance da clinica p (...)

é,lendo seu post e analisando direito,concordo com vc...

eles nao iriam,à essa altura da vida,serem mascarados mesmo...

tomara q nao seja inocencia nossa mesmo...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TODOS OS ALBUMS SÃO LOUCOS MAIS O Q DESTACOU O METALLICA FOI O
BLACK ALBUM Q È O MEU PREFERIDO.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
TODOS OS ALBUMS SÃO LOUCOS MAIS O Q DESTACOU O METALLICA FOI O
BLACK ALBUM Q È O MEU PREFERIDO.
Não poste tudo em letras maiúsculas...
Leia as regras.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 27 de 123