MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
enter sandman não tá ruim, enter sandman É ruim...

Shocked

piro kb??

ta certo q é mais manjada q nota de 1 real,mas quem nao pirou ao ouvir sandman pela 1a vez??

ta certo q sempre preferi sad but true,mas sandman apavora(va)...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Shocked

piro kb??

ta certo q é mais manjada q nota de 1 real,mas quem nao pirou ao ouvir sandman pela 1a vez??

ta certo q sempre preferi sad but true,mas sandman apavora(va)...

eu não pirei...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu não pirei...

eu acho que pirou sim hein...

se eu fosse vc eu procurava um psiquiatra rápido.... Wink

Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 4:35 pm, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu acho que pirou sim hein...

se eu fosse vc eu procurava um psiquiatra rápido.... Wink

Laughing Laughing

será?? Think

Freak

Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jul 02, 2004 8:54 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sandman é facil de se tocar e tudo mais, mas mesmo assim é uma das minhas musicas preferidas pela força dos instrumentos e pela melodia q é arrasadora,, pirei na pimera vez q ouvi e vira e mexe eu boto o cd do black só pra da umas pirada em sandman

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Sandman é facil de se tocar e tudo mais, mas mesmo assim é uma das minhas musicas preferidas pela força dos instrumentos e pela melodia q é arrasadora,, pirei na pimera vez q ouvi e vira e mexe eu boto o cd do black só pra da umas pirada em sandman

po, eu tbm cara, penso e faço a mesma coisa...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa enquete não vale nada... o ride está 5 votos na frente do master, e como o bruno já votou 5 vzes na porcaria da enkete, era pra tá empatada a parada....

[+] VOLTA KARMA [-]
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz muito tempo que eu não escuto "Enter Sandman". Eu confesso que eu ejooei um pouco dela, mas não acho que ela seja uma música ruim. Muito pelo contrário. Gosto do estilo dela e do jeito que o James canta.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
essa enquete não vale nada... o ride está 5 votos na frente do master, e como o bruno já votou 5 vzes na porcaria da enkete, era pra tá empatada a parada....

o foda é ver o st.anger e os loads com alguns votos...

Rolling Eyes

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 05, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
...e como o bruno já votou 5 vzes na porcaria da enkete, era pra tá empatada a parada....

ahhhhhhh, tá explicado então... Evil or Very Mad

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
foda é ver o st.anger e os loads com alguns votos...

cada um com sua opiniao neh
¬¬
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, difícil dizer.Na minha opinião, o ...And Justice For All é a obra-prima do Metallica, e é o segundo que eu mais gosto.O Master Of Puppets, embora eu não goste de todas as músicas, sei lá, tem alguma coisa a mais...mas o que eu mais gosto é o Ride The Lightning, difícil achar outro CD que todas as músicas sejam muito fodas.

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

af olha essa assinatura

Fire
Is The Outcome Of Hypocrisy
Darkest Potency
In The Exit Of Humanity
Color Our World Blackened
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, eu tbm cara, penso e faço a mesma coisa...

Eu também... Foi a primeira música que me fez gostar de verdade do Metallica, e procurar o glorioso passado.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhhhhh, tá explicado então... Evil or Very Mad

Po, eu sou 5 vezez mais inteligente q você, por isso votei mais!!!

A Volta do mortos Vivos
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 26 de 123