MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

zunix
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Master Of Puppets n é apenas o melhor do Metallica, é o melhor album de heavy metal na minha opinião. O Album reune todas as caracteristicas do Heavy Metal, como peso, velocidade, melodia, harmonia, refrões cativantes, solos de guitarra, viradas de bateria, passagens lentas, passagens rápidas, letras, completo, é o representante do heavy metal caso tivesse q ser mandado numa espaçonave para os confins do universo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zunix escreveu:
O Master Of Puppets n é apenas o melhor do Metallica, é o melhor album de heavy metal na minha opinião. O Album reune todas as caracteristicas do Heavy Metal, como peso, velocidade, melodia, harmonia, refrões cativantes, solos de guitarra, viradas de bateria, passagens lentas, passagens rápidas, letras, completo, é o representante do heavy metal caso tivesse q ser mandado numa espaçonave para os c (...)

parabéns!!!! foi uma das melhores (c não a melhor) definições do master e eu ja tinha visto

e ainda poderiamos ascrecentar otimos shows (sei q não tem muito a ver mas....).

Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É meio complicado escolher o melhor, pq considero os 5 primeiros albuns deles exelentes! mas eu fico com o master ofo puppets, pq de fata revolucionou, mudou o conceito das pessoas sobre o heavy metal naquela epoca, realmente um primor de album

valeu galera eu abraçao à todos vcs Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo Hetfield escreveu:
É meio complicado escolher o melhor, pq considero os 5 primeiros albuns deles exelentes! mas eu fico com o master ofo puppets, pq de fata revolucionou, mudou o conceito das pessoas sobre o heavy metal naquela epoca, realmente um primor de album

valeu galera eu abraçao à todos vcs Very Happy

Bem vindo ao fórum ae cara!
Se apresenta lá no topico de apresentações em Geral tb Smile

E sobre os Loads e St Anger, oq vc acha?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

.:oNe:.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opiniaum o Master of puppets uahahuahahuahauha Evil or Very Mad

Master Of Puppets eh a melhor musica do Metallica
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente acho que ...and justice for all é o melhor album do metallica (tambem com blackened, dyers eve, one etc)....seguido de master (nao ganha do ajfa por pouco...com master, leper messiah, battery, damage e sanitarium (se bem q ja enjoei dessa)), ride(sem comentarios a creeping death!!!!!! nossa...for whom the bell tolls tbem..., fade, ride, call of ktulu), s&m(a mistura ficou dahora e tbem foi o meu 1o cd do metallica, dai marca um pouco de presenca), black(bem loko mas nao chega ser o melhor), load ou garage(os 2 sao razoaveis, mas nada que seja akela coisa.....nao chega aos pes de ajfa, master e ride), kill(ta certo q muitos vao me xingar por ter colocado kill aki hahahah, mas e oq eu penso, e mto sem nocao as musicas, acho dahora the four horsemen), reload ou st.anger (dai fica dificil..nem tanto pois os 2 tem musicas boas...o st.anger tem frantic, st.anger, some kind of monster.....e o reload fuel, memory, devils dance e unforgiven II). Porem, quando vi essa enquete ai mudei meu voto de ...and justice pra master pra tentar acarretar numa virada haha e essa enquete (que pelo que parece ja e bem antiga, volte a ficar competitiva).....tbem!! com 68 votos pro ride e agora 64 pro master..nao faz sentido votar no ajfa com 39 hahah!!
Great_Ktulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu penso q metallica sao sempre bons,eu votei no master, mas os melhores albuns sao, para mim kill'em all, ride the ligthning, master of puppets e ...and justice for all,nunca excluo os outros,mas esses tem sempre uma coisa boa que nos leva para o alem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ó o master encostando de novo... Very Happy

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Exiled
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 30, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro o Justice, o Master não sai da minha cabeça, mas o Ride é demais, voto nele.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dô R$1,00 pra quem axar uma música "não-ótima" no S&M...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
(Imagem)

enter sandman...

pode me mandar o R$1 pelo correio mesmo.. Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
(Imagem)

Devil's Dance....

pra mim pode enviar por sedex que chega mais rápido... Wink

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Devil's Dance....

ah tinha eskecido dessa, pra mim tu pode mandar R$2 então...

[+] VOLTA KARMA [-]
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Master of Justice escreveu:
Devil's Dance....

ah tinha eskecido dessa, pra mim tu pode mandar R$2 então...
ow,
ninhuma das duas saum "naum-otima"...
podemos considerar q devil's dance naum se compara com as otras...
mas eh boa sim...
agora o kra falar q Enter Sandman tah ruim... c tah eh doido so...

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
ow,
ninhuma das duas saum "naum-otima"...
podemos considerar q devil's dance naum se compara com as otras...
mas eh boa sim...
agora o kra falar q Enter Sandman tah ruim... c tah eh doido so...

enter sandman não tá ruim, enter sandman É ruim...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 25 de 123