| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dands escreveu: | Essa enquete tá aí desde o dia 1 de maio de 2003 e até hj eu não consegui responde-la, e nem vou tambem.
Todos os albums pra mim sao otimos igualmente.
Nao posso escolher um e ficar sem o outro, é como se fosse escolher entre duas pessoas que se ama.
 |
foi infeliz no exemplo Dands
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | foi infeliz no exemplo Dands |
Pra mim é bem isso mesmo, não tem como escolher uma coisa dessas.
Tanto q até agora não respondi. 8)
Não sei se foi infeliz o exemplo que eu dei, mas pra mim é isso...
Ser fan é foda meu 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Mais trabalhado: Black Album. Mais técnico: Master Of Puppets. Mais thrash: Kill 'Em All. Mais pesado: ...And Justice For All. Melhor, por reunir tudo isso: Ride The Lightning.
Obs.: Não é uma opinião correta, eu gosto mais do Ride porque acho melhor, e o resto são apenas exemplos. Não é algo concreto.  |
|
 |
AnaHarris Invisible Kid

|
|
com certeza o melhor, pelo menos pra mim, é o Ride The Lightning! só não é perfeito pq a Trapped Under Ice é chata! hehehe..
 |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| AnaHarris escreveu: | | com certeza o melhor, pelo menos pra mim, é o Ride The Lightning! só não é perfeito pq a Trapped Under Ice é chata! hehehe.. |
nossa....trapped under ice apavora.....eu acho a "menos melhor" do cd a escape....mas gosto eh gosto..
>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | | nossa....trapped under ice apavora.....eu acho a "menos melhor" do cd a escape....mas gosto eh gosto.. |
Eu acho Trapped Under Ice e Escape as "menos melhores" do Ride, contando que as outras faixas são clássicas do rock.  |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Caio escreveu: | Eu acho Trapped Under Ice e Escape as "menos melhores" do Ride, contando que as outras faixas são clássicas do rock.  |
nossa...certeza.......e ainda tem for whon the bell tolls.....q eu acho a melhor musica jah feita pelo homem...
\,,/ ô.Ô \,,/
Editado pela última vez por Rob Burton em Thu Jun 10, 2004 1:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Rob Burton escreveu: | | Caio escreveu: | Eu acho Trapped Under Ice e Escape as "menos melhores" do Ride, contando que as outras faixas são clássicas do rock.  |
nossa...certeza.......e ainda tem for whon the bell tolls.....q eu acho a melhor musica jah feita pelo homem... | e q ficou ainda melhor (do q já era originalmente) na versão do S&M ,,,, na minha opnião né
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | e q ficou ainda melhor (do q já era originalmente) na versão do S&M ,,,, na minha opnião né |
ja eu prefiro a vesao de estudio...
ou do live shit tb,a voz do james tava perfeita,rosnada,no s&m eu nao curto a voz dele...
as vezes eu penso,como uma musica tao simples pode ser tao perfeita...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | as vezes eu penso,como uma musica tao simples pode ser tao perfeita... |
verdade né?
Bellz é simplesmente sensacional.... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ja eu prefiro a vesao de estudio...
ou do live shit tb,a voz do james tava perfeita,rosnada,no s&m eu nao curto a voz dele...
as vezes eu penso,como uma musica tao simples pode ser tao perfeita... |
nossa...bem dessa....a musica eh simples pakas...e como eu disse antes... eu acho a melhor musica jah pelo homem..
\,,/ ô.Ô \,,/ |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | | nossa...bem dessa....a musica eh simples pakas...e como eu disse antes... eu acho a melhor musica jah pelo homem.. |
É minha preferida também, a que mais gosto do Metallica, e de todas! E ela é simples mesmo, possui um dos solos mais simplificados do Kirk, mas é maravilhoso; o mesmo serve para o Lars. O Cliff não se contorce todo no baixo, mas arrebenta com o solo inicial e com a liderança! A letra não é muito grande, mas deixa uma lição tremenda. Mas isso não é tudo, o mais incrível dela é o ambiente, o espírito, a sensação que deixa no ar... sem mais comentários... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Caio escreveu: | | Rob Burton escreveu: | | nossa...bem dessa....a musica eh simples pakas...e como eu disse antes... eu acho a melhor musica jah pelo homem.. |
É minha preferida também, a que mais gosto do Metallica, e de todas! E ela é simples mesmo, possui um dos solos mais simplificados do Kirk, mas é maravilhoso; o mesmo serve para o Lars. O Cliff não se contorce todo no baixo, mas arrebenta com o solo inicial e com a liderança! A letra não é muito grande, mas deixa uma lição tremenda. Mas isso não é tudo, o mais incrível dela é o ambiente, o espírito, a sensação que deixa no ar... sem mais comentários... | sem contar que a guitarra base é viciante pacas |
|
 |
slither King Nothing

|
|
porra ta n hr de mudar essa enquete neh!?!?!?!?
naum tem mais ninguem pra votar....
gente deem sugestoes ae pra botarem uma nova enquete.... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| slither escreveu: | porra ta n hr de mudar essa enquete neh!?!?!?!?
naum tem mais ninguem pra votar....
gente deem sugestoes ae pra botarem uma nova enquete.... |
Esta enquete é eterna... Qualquer usuário novo do fórum pode querer votar nesta enquete...
 |
|
 |
|