MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Essa enquete tá aí desde o dia 1 de maio de 2003 e até hj eu não consegui responde-la, e nem vou tambem.

Todos os albums pra mim sao otimos igualmente.
Nao posso escolher um e ficar sem o outro, é como se fosse escolher entre duas pessoas que se ama.

Very Happy

foi infeliz no exemplo Dands

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
foi infeliz no exemplo Dands

Pra mim é bem isso mesmo, não tem como escolher uma coisa dessas.
Tanto q até agora não respondi. 8)
Não sei se foi infeliz o exemplo que eu dei, mas pra mim é isso...

Ser fan é foda meu Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais trabalhado: Black Album. Mais técnico: Master Of Puppets. Mais thrash: Kill 'Em All. Mais pesado: ...And Justice For All. Melhor, por reunir tudo isso: Ride The Lightning.

Obs.: Não é uma opinião correta, eu gosto mais do Ride porque acho melhor, e o resto são apenas exemplos. Não é algo concreto. Wink
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza o melhor, pelo menos pra mim, é o Ride The Lightning! só não é perfeito pq a Trapped Under Ice é chata! hehehe..

Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
com certeza o melhor, pelo menos pra mim, é o Ride The Lightning! só não é perfeito pq a Trapped Under Ice é chata! hehehe..

nossa....trapped under ice apavora.....eu acho a "menos melhor" do cd a escape....mas gosto eh gosto..

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
nossa....trapped under ice apavora.....eu acho a "menos melhor" do cd a escape....mas gosto eh gosto..

Eu acho Trapped Under Ice e Escape as "menos melhores" do Ride, contando que as outras faixas são clássicas do rock. Wink
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Eu acho Trapped Under Ice e Escape as "menos melhores" do Ride, contando que as outras faixas são clássicas do rock. Wink

nossa...certeza.......e ainda tem for whon the bell tolls.....q eu acho a melhor musica jah feita pelo homem...

\,,/ ô.Ô \,,/

Editado pela última vez por Rob Burton em Thu Jun 10, 2004 1:39 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
Caio escreveu:

nossa...certeza.......e ainda tem for whon the bell tolls.....q eu acho a melhor musica jah feita pelo homem...
e q ficou ainda melhor (do q já era originalmente) na versão do S&M ,,,, na minha opnião né

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
e q ficou ainda melhor (do q já era originalmente) na versão do S&M ,,,, na minha opnião né

ja eu prefiro a vesao de estudio...
ou do live shit tb,a voz do james tava perfeita,rosnada,no s&m eu nao curto a voz dele...

as vezes eu penso,como uma musica tao simples pode ser tao perfeita...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

verdade né?

Bellz é simplesmente sensacional.... Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
ja eu prefiro a vesao de estudio...
ou do live shit tb,a voz do james tava perfeita,rosnada,no s&m eu nao curto a voz dele...

nossa...bem dessa....a musica eh simples pakas...e como eu disse antes... eu acho a melhor musica jah pelo homem..

\,,/ ô.Ô \,,/
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
nossa...bem dessa....a musica eh simples pakas...e como eu disse antes... eu acho a melhor musica jah pelo homem..

É minha preferida também, a que mais gosto do Metallica, e de todas! E ela é simples mesmo, possui um dos solos mais simplificados do Kirk, mas é maravilhoso; o mesmo serve para o Lars. O Cliff não se contorce todo no baixo, mas arrebenta com o solo inicial e com a liderança! A letra não é muito grande, mas deixa uma lição tremenda. Mas isso não é tudo, o mais incrível dela é o ambiente, o espírito, a sensação que deixa no ar... sem mais comentários...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Rob Burton escreveu:

É minha preferida também, a que mais gosto do Metallica, e de todas! E ela é simples mesmo, possui um dos solos mais simplificados do Kirk, mas é maravilhoso; o mesmo serve para o Lars. O Cliff não se contorce todo no baixo, mas arrebenta com o solo inicial e com a liderança! A letra não é muito grande, mas deixa uma lição tremenda. Mas isso não é tudo, o mais incrível dela é o ambiente, o espírito, a sensação que deixa no ar... sem mais comentários...
sem contar que a guitarra base é viciante pacas
slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra ta n hr de mudar essa enquete neh!?!?!?!?
naum tem mais ninguem pra votar....
gente deem sugestoes ae pra botarem uma nova enquete....
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slither escreveu:
porra ta n hr de mudar essa enquete neh!?!?!?!?
naum tem mais ninguem pra votar....
gente deem sugestoes ae pra botarem uma nova enquete....

Esta enquete é eterna... Qualquer usuário novo do fórum pode querer votar nesta enquete...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 24 de 123