MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
acho o TBA um grande disco

Q? Confused Question
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
jordan escreveu:

Q? Confused Question

TBA = The Black Album
se foi isso q tu não entendeu...

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Master Ramone escreveu:
jordan escreveu:

Q? Confused Question

TBA = The Black Album

Ahn...eh q eu conheço mais por Black Album, nao por ''The Black Album''...resumido entao eu nao entendi porra nenhuma Smile
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
KearBarl escreveu:
Master Ramone escreveu:
jordan escreveu:

Q? Confused Question

TBA = The Black Album

Ahn...eh q eu conheço mais por Black Album, nao por ''The Black Album''...resumido entao eu nao entendi porra nenhuma Smile

eh.....esse "The" apareceu ai...e o cara ainda usa sigla...dae complica td... e tbm pode ser chamado de "Metallica" q eh o nome dele mesmo..

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
eh.....esse "The" apareceu ai...e o cara ainda usa sigla...dae complica td... e tbm pode ser chamado de "Metallica" q eh o nome dele mesmo..

é que na internet é comum o uso da sigla "TBA" dentre os fãs do Metallica para se referir ao Black Album....

dá uma olhada em algum forum gringo proce v...

Usuário em estado de hibernação.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat May 22, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, votei no Ride The Lightning.. na minha opinião, sem dúvida o melhor álbum do Metallica!

Que isso.. é só ver as músicas que tem no álbum, o que dizer de Fade To Black? E.. For Whom The Bell Tolls? Isso sem falar em Creeping Death, Fight Fire With Fire!!
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha opiniao costuma variar entre os 3 primeiros mas atualmente é o Kill'em All

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Metallica666
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu num votei pq eu num consegui !!!! Sad Very Happy
mas eu fiko indeciso entre os 4 primeiros......mas eu iria votar no ...and justice for all...
eh muito foda......tanto na guitarra qnto no baixo e na batera..........e no vocal........

eles usam velocidade, furia, tecnica, e destruição.......!!!!! Twisted Evil

Can´t stop the batery!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa enquete tá aí desde o dia 1 de maio de 2003 e até hj eu não consegui responde-la, e nem vou tambem.

Todos os albums pra mim sao otimos igualmente.
Nao posso escolher um e ficar sem o outro, é como se fosse escolher entre duas pessoas que se ama.

Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Stryker
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 04, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cagamba!!
Isso é crueldade!!

Escolher entre os 3 primeiros do Metallica é foda!!
Eu voto no Ride... Não por ele tenha mais musicas que eu goste, mas sim por que gosto mais das musicas dele.

Demanufacture
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Essa enquete tá aí desde o dia 1 de maio de 2003 e até hj eu não consegui responde-la, e nem vou tambem.

Todos os albums pra mim sao otimos igualmente.
Nao posso escolher um e ficar sem o outro, é como se fosse escolher entre duas pessoas que se ama.

Very Happy

Deixa de ser gay cara.... Confused
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Hahahahahahaha
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, fãs do MoP notem a diferença entre o RTL e ele. sim, são 8 votos. O q apenas comprova a minha teoria d q o RTL eh o melhor album do Metallica e ponto final! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Ah, fãs do MoP notem a diferença entre o RTL e ele. sim, são 8 votos. O q apenas comprova a minha teoria d q o RTL eh o melhor album do Metallica e ponto final! Very Happy

9 votos. Wink

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 05, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

hahahahhaha respeita a opcao sexual do cara po hahahahh
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 23 de 123