MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

killanger
King Nothing
King Nothing

killangerMensagemEnviada: Fri May 07, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
killanger escreveu:
Apenas estou citando a realidade, porque curto O St.ANger ja fui criticado!

fica frio... os mané não sabe oq falam....

manés mesmo...

q historia é esse de conhecer mods??? oq são mods??? porq eu tenho q ter mods??? vc quis dizer q eu tenho q ter módos????
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri May 07, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

killanger escreveu:
KearBarl escreveu:
killanger escreveu:
Apenas estou citando a realidade, porque curto O St.ANger ja fui criticado!

fica frio... os mané não sabe oq falam....

manés mesmo...

q historia é esse de conhecer mods??? oq são mods??? porq eu tenho q ter mods??? vc quis dizer q eu tenho q ter módos????

mods são os moderadores... saca oq é moderar? então, é isso q eles "fazem"....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri May 07, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

killanger escreveu:
manés mesmo...

Brother, moderadores são pessoas competentes que tomam conta do fórum, fazendo dele um lugar mais organizado e agradável. Qualquer usuário que estiver indo contra as regras, será advertido.

Não se estresse a toa. Não percebi ninguém te criticando. Eu gosto muito do "St. Anger" também.

Se você tiver dúvidas sobre os moderadores, tente conversar com o Padoca, ou com o André, ou com o Doug.

Editado pela última vez por Ale em Fri May 07, 2004 2:39 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 07, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
killanger escreveu:
manés mesmo...

Brother, moderadores são pessoas competentes que tomam conta do fórum, fazendo dele um lugar mais organizado e agradável. Qualquer usuário que estiver indo contra as regras, será advertido.

Não se estresse a toa. Não percebi ninguém te criticando. Eu gosto muito do "St. Anger" também.

Se você tiver dúvidas sobre os moderadores, tente conversar com o Padoca, ou com o André, ou com o Doug.

só pra constar, pois o cara não deve saber:

Padoca = wasting my hate
André = Master of Justice (eu)
Doug = [metalremains]

Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri May 07, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Padoca = wasting my hate
Doug = [metalremains]

Wink

..huahuahua.. Foi mal André..hehe.. A gente já está tão acostumado em tratar vocês desse jeito que nem nos tocamos..hehe..
killanger
King Nothing
King Nothing

killangerMensagemEnviada: Fri May 07, 2004 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Unnamed Feeling escreveu:
killanger escreveu:
manés mesmo...

Padoca = wasting my hate
Doug = [metalremains]

Wink

Ah, sei quem é, conversei ontem pela madrugada com eles no MSN

Editado pela última vez por killanger em Fri May 07, 2004 3:03 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 07, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

killanger escreveu:

Na verdade você não conversou com a gente... Conversou com farsantes.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri May 07, 2004 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
killanger escreveu:

Na verdade você não conversou com a gente... Conversou com farsantes.

Ahnn...q?
Farsantes?
Confused
Xih!...
o fórum tá precisando de um Scan Disk... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Lester em Fri May 07, 2004 10:52 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 07, 2004 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ahnn...q?
Farsantes?
Confused
Xih!...
o fórum tá precisando de um Scan Disk... Rolling Eyes

Leia este tópico para entender:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1560

E depois, este:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1561
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat May 08, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning

PERFEITO Exclamation
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat May 08, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por favor fãs de MoP, notem como ele estah 6 votos atrás do verdadeiro melhor album do Metallica: Ride The Lightning
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat May 08, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
o verdadeiro melhor album do Metallica: Ride The Lightning

Shame on you

e qual album q sempre é apontado como o melhor de metal de todos os tempos???veja bem,melhor de metal em geral,nao só do metallica...

nao entendo esse povo do forum,todo mundo q eu conheço que curte metallica,prefere o mop...
Leper Messiah
King Nothing
King Nothing

Leper MessiahMensagemEnviada: Mon May 10, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipow sou novo no fórum, e to meio perdido nakela conversa q tava rolando aih em cima....Entaum vo retomar o assunto inicial do tópico....

Pow, falar do melhor album do MetallicA eh foda.....tipow os melhores c/ ctz saum os 4 primeiros, mas p/ mim o Ride the Lightning eh o melhor!!!! Tah certo como o kmarada aew em cima disse sobre o Master of Puppets, ja q ele foi escolhido o melhor album de metal de todos os tempos....Mas na minha preferencia o Ride the Lightning eh o foda!!!!!!

Editado pela última vez por Leper Messiah em Mon May 10, 2004 2:03 am, num total de 1 vez
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Thu May 13, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leper Messiah escreveu:
Tipow sou novo no fórum, e to meio perdido nakela conversa q tava rolando aih em cima....Entaum vo retomar o assunto inicial do tópico....

Pow, falar do melhor album do MetallicA eh foda.....tipow os melhores c/ ctz saum os 4 primeiros, mas p/ mim o Ride the Lightning eh o melhor!!!! Tah certo como o kmarada aew em cima disse sobre o Master of Puppets, ja q ele foi escolhido o melhor album de metal de todos os tempos....Mas na minha preferencia o Ride the Lightning eh o foda!!!!!!

Evil or Very Mad Vc tem razão, Ride the Lightning é o melhor de todos os tempos. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, para mim, o melhor album do Metallica é sempre aquele que estou ouvindo no momento...

Mas analisando friamente, talvez o disco do Metallica que eu mais tenha escutado é o Load. Para mim, este disco é uma obra prima mal compreendida. Não me entendam mal, curto muito os quatro primeiros discos, acho o TBA um grande disco, mas o Load representa o Metallica em um estado criativo diferente dos outros discos.

A perfeição e a qualidade da produção, os solos, as melodias, a atmosfera deste disco... Experimentem ouvirem com um bom fone de ouvido, principalmente as músicas menos tocadas, como House (...let the show beggin...), Wasting My Hate (esta música não tem solo, já repararam??), Cure (muito animal, três linhas diferentes de vocal). Para quem não é muito fão deste disco, sugiro que dê a ele outra chance, ouvindo melhor!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 22 de 123