Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
killanger King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | killanger escreveu: | | Apenas estou citando a realidade, porque curto O St.ANger ja fui criticado! |
fica frio... os mané não sabe oq falam.... |
manés mesmo...
q historia é esse de conhecer mods??? oq são mods??? porq eu tenho q ter mods??? vc quis dizer q eu tenho q ter módos???? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| killanger escreveu: | | KearBarl escreveu: | | killanger escreveu: | | Apenas estou citando a realidade, porque curto O St.ANger ja fui criticado! |
fica frio... os mané não sabe oq falam.... |
manés mesmo...
q historia é esse de conhecer mods??? oq são mods??? porq eu tenho q ter mods??? vc quis dizer q eu tenho q ter módos???? |
mods são os moderadores... saca oq é moderar? então, é isso q eles "fazem".... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| killanger escreveu: | manés mesmo...
Brother, moderadores são pessoas competentes que tomam conta do fórum, fazendo dele um lugar mais organizado e agradável. Qualquer usuário que estiver indo contra as regras, será advertido.
Não se estresse a toa. Não percebi ninguém te criticando. Eu gosto muito do "St. Anger" também.
Se você tiver dúvidas sobre os moderadores, tente conversar com o Padoca, ou com o André, ou com o Doug.
Editado pela última vez por Ale em Fri May 07, 2004 2:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | killanger escreveu: | manés mesmo...
Brother, moderadores são pessoas competentes que tomam conta do fórum, fazendo dele um lugar mais organizado e agradável. Qualquer usuário que estiver indo contra as regras, será advertido.
Não se estresse a toa. Não percebi ninguém te criticando. Eu gosto muito do "St. Anger" também.
Se você tiver dúvidas sobre os moderadores, tente conversar com o Padoca, ou com o André, ou com o Doug. |
só pra constar, pois o cara não deve saber:
Padoca = wasting my hate
André = Master of Justice (eu)
Doug = [metalremains]
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | só pra constar, pois o cara não deve saber:
Padoca = wasting my hate
Doug = [metalremains]
 |
..huahuahua.. Foi mal André..hehe.. A gente já está tão acostumado em tratar vocês desse jeito que nem nos tocamos..hehe.. |
|
 |
killanger King Nothing

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | killanger escreveu: | manés mesmo...
Se você tiver dúvidas sobre os moderadores, tente conversar com o Padoca, ou com o André, ou com o Doug. |
só pra constar, pois o cara não deve saber:
Padoca = wasting my hate
Doug = [metalremains]
 |
Ah, sei quem é, conversei ontem pela madrugada com eles no MSN
Editado pela última vez por killanger em Fri May 07, 2004 3:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| killanger escreveu: | | Ah, sei quem é, conversei ontem pela madrugada com eles no MSN |
Na verdade você não conversou com a gente... Conversou com farsantes. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | killanger escreveu: | | Ah, sei quem é, conversei ontem pela madrugada com eles no MSN |
Na verdade você não conversou com a gente... Conversou com farsantes. |
Ahnn...q?
Farsantes?
Xih!...
o fórum tá precisando de um Scan Disk... 
Editado pela última vez por Lester em Fri May 07, 2004 10:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Ride the Lightning
PERFEITO  |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Por favor fãs de MoP, notem como ele estah 6 votos atrás do verdadeiro melhor album do Metallica: Ride The Lightning |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | o verdadeiro melhor album do Metallica: Ride The Lightning |
e qual album q sempre é apontado como o melhor de metal de todos os tempos???veja bem,melhor de metal em geral,nao só do metallica...
nao entendo esse povo do forum,todo mundo q eu conheço que curte metallica,prefere o mop... |
|
 |
Leper Messiah King Nothing

|
|
Tipow sou novo no fórum, e to meio perdido nakela conversa q tava rolando aih em cima....Entaum vo retomar o assunto inicial do tópico....
Pow, falar do melhor album do MetallicA eh foda.....tipow os melhores c/ ctz saum os 4 primeiros, mas p/ mim o Ride the Lightning eh o melhor!!!! Tah certo como o kmarada aew em cima disse sobre o Master of Puppets, ja q ele foi escolhido o melhor album de metal de todos os tempos....Mas na minha preferencia o Ride the Lightning eh o foda!!!!!!
Editado pela última vez por Leper Messiah em Mon May 10, 2004 2:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Will Hetfield Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!
|
|
| Leper Messiah escreveu: | Tipow sou novo no fórum, e to meio perdido nakela conversa q tava rolando aih em cima....Entaum vo retomar o assunto inicial do tópico....
Pow, falar do melhor album do MetallicA eh foda.....tipow os melhores c/ ctz saum os 4 primeiros, mas p/ mim o Ride the Lightning eh o melhor!!!! Tah certo como o kmarada aew em cima disse sobre o Master of Puppets, ja q ele foi escolhido o melhor album de metal de todos os tempos....Mas na minha preferencia o Ride the Lightning eh o foda!!!!!! |
Vc tem razão, Ride the Lightning é o melhor de todos os tempos.  |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Bom, para mim, o melhor album do Metallica é sempre aquele que estou ouvindo no momento...
Mas analisando friamente, talvez o disco do Metallica que eu mais tenha escutado é o Load. Para mim, este disco é uma obra prima mal compreendida. Não me entendam mal, curto muito os quatro primeiros discos, acho o TBA um grande disco, mas o Load representa o Metallica em um estado criativo diferente dos outros discos.
A perfeição e a qualidade da produção, os solos, as melodias, a atmosfera deste disco... Experimentem ouvirem com um bom fone de ouvido, principalmente as músicas menos tocadas, como House (...let the show beggin...), Wasting My Hate (esta música não tem solo, já repararam??), Cure (muito animal, três linhas diferentes de vocal). Para quem não é muito fão deste disco, sugiro que dê a ele outra chance, ouvindo melhor!! |
|
 |