MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

TallicaBoys
King Nothing
King Nothing

TallicaBoysMensagemEnviada: Fri Feb 08, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew galera também sou nobo aki

Eu curto todos os cds e todas as musicas do metallica
mais oque mais me impresiona mesmo eh o cd Master of Puppets!

abraço a vcs
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Feb 09, 2008 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Of Puppets foi mesmo um dos grandes álbuns deles, mas eu ainda prefiro ...And Justiçe for All! Têm as músicas mais bem-feitas da história do Metallica!
Flatex
King Nothing
King Nothing

FlatexMensagemEnviada: Wed Feb 20, 2008 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejam um vídeo muito loco no youtube "Pastor canta System of a down"
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Vejam um vídeo muito loco no youtube "Pastor canta System of a down"

E a ligação disso com o tópico é...?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pois é. Ninguém nunca muda de assunto nos topicos neh? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Pois é. Ninguém nunca muda de assunto nos topicos neh? Laughing

Mas há todo um desenrolar que gera a mudança de assunto. Nunca é assim do nada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Mar 05, 2008 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas há todo um desenrolar que gera a mudança de assunto. Nunca é assim do nada.

Começa meio que do nada e quando a gente percebe já mudou completamente de assunto, mas desse jeito eu nunca vi Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pô, apenas quis dar uma dica d uma montagem bem-feita, coisa difícil hoje em dia. E aquele som tem uma pegada Roots Bloody Roots, nos riffs. Outro vídeo muito engraçado é "METALLICA CANTA ADOCICA". Não há como não rir!!!! Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Mar 06, 2008 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Pô, apenas quis dar uma dica d uma montagem bem-feita, coisa difícil hoje em dia. E aquele som tem uma pegada Roots Bloody Roots, nos riffs. Outro vídeo muito engraçado é "METALLICA CANTA ADOCICA". Não há como não rir!!!! Laughing Laughing Laughing

Meu Deus, o cara ta insistindo Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bom então!!! Vamos voltar ao assunto de antes!!!
Eu não entendo pq tanta insistencia em Master of Puppets. Foi sim um grande álbum( o melhor do Metallica até então), mas, "Justice" pra mim tem mais grandes músicas do q qualquer outro. Master tem o homonimo, Battery, Welcome Home; mas, Justice tem a própria, Blackened, One, Eye of Beholder... Por falar nisso, era verdade mesmo q quem gravou a bateria foi Dave Lombardo?
A menos q o Lars tivesse machucado eu ñ veria sentido nisso, uma vez q seria ele(LARS) q teria q se apresentar com o Metallica nos shows. Mad Mad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, nunca tinha ouvido Dave Lombardo gravar a bateria. Taí mais uma coisa pra zoar do aragao. Laughing Laughing Laughing

Enfim, é mentira isso daí.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nossa, nunca tinha ouvido Dave Lombardo gravar a bateria.

Vixi... substituir em show até vai, mas gravar disco???
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, é o q muita gente diz. Mas eu nunca vi sentido nisso. O Lars é tão bom quanto o Dave e sempre teve muita capacidade d tocar uma bateria a là trash/death metal!!!!
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Pois é, é o q muita gente diz. Mas eu nunca vi sentido nisso. O Lars é tão bom quanto o Dave e sempre teve muita capacidade d tocar uma bateria a là trash/death metal!!!!

O Lars já foi bom, mas perto do Lombardo ele sempre foi um verme...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 109, 110, 111 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 110 de 123