Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
TallicaBoys King Nothing

|
|
aew galera também sou nobo aki
Eu curto todos os cds e todas as musicas do metallica
mais oque mais me impresiona mesmo eh o cd Master of Puppets!
abraço a vcs |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Master Of Puppets foi mesmo um dos grandes álbuns deles, mas eu ainda prefiro ...And Justiçe for All! Têm as músicas mais bem-feitas da história do Metallica! |
|
 |
Flatex King Nothing

| |
 |

|
|
Vejam um vídeo muito loco no youtube "Pastor canta System of a down" |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Vejam um vídeo muito loco no youtube "Pastor canta System of a down" |
E a ligação disso com o tópico é...? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E a ligação disso com o tópico é...? | Pois é. Ninguém nunca muda de assunto nos topicos neh?  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Pois é. Ninguém nunca muda de assunto nos topicos neh?  |
Mas há todo um desenrolar que gera a mudança de assunto. Nunca é assim do nada. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas há todo um desenrolar que gera a mudança de assunto. Nunca é assim do nada. |
Começa meio que do nada e quando a gente percebe já mudou completamente de assunto, mas desse jeito eu nunca vi  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E a ligação disso com o tópico é...? |
Pô, apenas quis dar uma dica d uma montagem bem-feita, coisa difícil hoje em dia. E aquele som tem uma pegada Roots Bloody Roots, nos riffs. Outro vídeo muito engraçado é "METALLICA CANTA ADOCICA". Não há como não rir!!!!  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| fanaticmetal escreveu: | Pô, apenas quis dar uma dica d uma montagem bem-feita, coisa difícil hoje em dia. E aquele som tem uma pegada Roots Bloody Roots, nos riffs. Outro vídeo muito engraçado é "METALLICA CANTA ADOCICA". Não há como não rir!!!!  |
Meu Deus, o cara ta insistindo  |
|
 |

|
|
Tá bom então!!! Vamos voltar ao assunto de antes!!!
Eu não entendo pq tanta insistencia em Master of Puppets. Foi sim um grande álbum( o melhor do Metallica até então), mas, "Justice" pra mim tem mais grandes músicas do q qualquer outro. Master tem o homonimo, Battery, Welcome Home; mas, Justice tem a própria, Blackened, One, Eye of Beholder... Por falar nisso, era verdade mesmo q quem gravou a bateria foi Dave Lombardo?
A menos q o Lars tivesse machucado eu ñ veria sentido nisso, uma vez q seria ele(LARS) q teria q se apresentar com o Metallica nos shows.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Nossa, nunca tinha ouvido Dave Lombardo gravar a bateria. Taí mais uma coisa pra zoar do aragao.
Enfim, é mentira isso daí. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Nossa, nunca tinha ouvido Dave Lombardo gravar a bateria. |
Vixi... substituir em show até vai, mas gravar disco??? |
|
 |

|
|
Pois é, é o q muita gente diz. Mas eu nunca vi sentido nisso. O Lars é tão bom quanto o Dave e sempre teve muita capacidade d tocar uma bateria a là trash/death metal!!!! |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Pois é, é o q muita gente diz. Mas eu nunca vi sentido nisso. O Lars é tão bom quanto o Dave e sempre teve muita capacidade d tocar uma bateria a là trash/death metal!!!! |
O Lars já foi bom, mas perto do Lombardo ele sempre foi um verme... |
|
 |