Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Pois é, é o q muita gente diz. Mas eu nunca vi sentido nisso. O Lars é tão bom quanto o Dave e sempre teve muita capacidade d tocar uma bateria a là trash/death metal!!!! |
Lars com capacidade de tocar Death Metal ?!?!?!?!?! Bom quanto o Dave ?!?!?!?!?!

Editado pela última vez por Harvester em Mon Mar 10, 2008 1:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Essa história tem um lado verdadeiro, tanto que o Metallica sempre falou da dificuldade que é tocar as músicas do álbum ao vivo. Só penso que é o Lars que não consegue acompanhar. AJFA na última turnê é triste a bateria.
Enfim, não deve ter sido o Lombardo que gravou, mas é fato que o Lars não consegue tocar daquele jeito. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Eu sei q agora, com mais de 45 anos, o Lars só consegue tocar bem músicas do BLACK em diante( a gente vê o sofrimento dele no clipe d St.Anger). Mas eu queria dizer q na época do justice ele era novo e tinha capacidade d tocar One, Battery, e não ia precisar q Dave Lombardo gravasse o álbum pra ele!!! |
|
 |

|
|
Por quê músicas do Black em diante?!
Tem música dos loads que é mais difícil que algumas antigas. |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
Voces estão destruindo os idolos do rapaz, que coisa feia.
Agora ele descobriu que o Lars nao é aquela coisa.
Imagine quando descobrir que o James não canta mais nada? Que o Kirk não é o melhor guitarrista do mundo? Que o Cliff só é esse deus porque morreu?
 |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Por quê músicas do Black em diante?!
Tem música dos loads que é mais difícil que algumas antigas. |
Pq a partir do Black, o Metallica assumiu uma tendência d tocar músicas mais lentas. E a bateria d FUEL num dá nem pro cheiro d algumas como Battery e One. |
|
 |

|
|
A bateria de Fuel, ao meu ver, é bem mais complicada que a de Battery. Fuel tem muito mais viradas e bases diferentes. Battery é reta, quase a mesma coisa música inteira.
E bateria lenta não quer dizer mais facilidade. |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
| Pir4do escreveu: | O que umas garrafas de cerveja não faziam heim... os pés do Lars dançavam em cima dos pedais, por isso era tão rápido  |
Há uns... sei lá, 10 anos atrás, li uma reportagem (na época fresquinha) do Lars afirmando q ele precisava estar 200% em forma para os shows do Metallica. Complementando que, naturalmente, era possível chegar a apenas 100%... os outros 100 era para o repórter usar a imaginação.
Francamente, p/ mim as cervejotas básicas não deixavam ele elétrico daquele jeito. Hehehe! |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
O jeito é o Metallica fazer um cover da Scavenger Of Human Sorrow do Death... já imaginou o Lars tocando aquilo... tem que nascer denovo.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Samer escreveu: | Voces estão destruindo os idolos do rapaz, que coisa feia.
Agora ele descobriu que o Lars nao é aquela coisa.
Imagine quando descobrir que o James não canta mais nada? Que o Kirk não é o melhor guitarrista do mundo? Que o Cliff só é esse deus porque morreu?
 |
Concordo contigo em parte, o Cliff não é deus, mas tocava muito, óbvio que não é nenhuma super virtuoso, mas o cara era foda... |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | A bateria de Fuel, ao meu ver, é bem mais complicada que a de Battery. Fuel tem muito mais viradas e bases diferentes. Battery é reta, quase a mesma coisa música inteira. |
Eu ri  |
|
 |

|
|
Fuel exige sim o mesmo nível técnico do que sons antigos, mas o q eu quis dizer é q se tratando d velocidade e intensidade, principalmente nos pedais, Battery deixa Fuel pra trás, e o nosso Lars já ñ tem mais força pra tocá-la. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| fanaticmetal escreveu: | | Fuel exige sim o mesmo nível técnico do que sons antigos, mas o q eu quis dizer é q se tratando d velocidade e intensidade, principalmente nos pedais, Battery deixa Fuel pra trás, e o nosso Lars já ñ tem mais força pra tocá-la. |
A maioria das músicas do Metallica não são difíceis não, já vi muita bandinha de fundo garagem tirar Master fácil.... |
|
 |