MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Pois é, é o q muita gente diz. Mas eu nunca vi sentido nisso. O Lars é tão bom quanto o Dave e sempre teve muita capacidade d tocar uma bateria a là trash/death metal!!!!

Lars com capacidade de tocar Death Metal ?!?!?!?!?! Bom quanto o Dave ?!?!?!?!?!

Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon Mar 10, 2008 1:42 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa história tem um lado verdadeiro, tanto que o Metallica sempre falou da dificuldade que é tocar as músicas do álbum ao vivo. Só penso que é o Lars que não consegue acompanhar. AJFA na última turnê é triste a bateria.

Enfim, não deve ter sido o Lombardo que gravou, mas é fato que o Lars não consegue tocar daquele jeito.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que umas garrafas de cerveja não faziam heim... os pés do Lars dançavam em cima dos pedais, por isso era tão rápido Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei q agora, com mais de 45 anos, o Lars só consegue tocar bem músicas do BLACK em diante( a gente vê o sofrimento dele no clipe d St.Anger). Mas eu queria dizer q na época do justice ele era novo e tinha capacidade d tocar One, Battery, e não ia precisar q Dave Lombardo gravasse o álbum pra ele!!!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por quê músicas do Black em diante?!

Tem música dos loads que é mais difícil que algumas antigas.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voces estão destruindo os idolos do rapaz, que coisa feia.

Agora ele descobriu que o Lars nao é aquela coisa.

Imagine quando descobrir que o James não canta mais nada? Que o Kirk não é o melhor guitarrista do mundo? Que o Cliff só é esse deus porque morreu?

Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Por quê músicas do Black em diante?!

Tem música dos loads que é mais difícil que algumas antigas.

Pq a partir do Black, o Metallica assumiu uma tendência d tocar músicas mais lentas. E a bateria d FUEL num dá nem pro cheiro d algumas como Battery e One.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria de Fuel, ao meu ver, é bem mais complicada que a de Battery. Fuel tem muito mais viradas e bases diferentes. Battery é reta, quase a mesma coisa música inteira.

E bateria lenta não quer dizer mais facilidade.
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

rafametMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
O que umas garrafas de cerveja não faziam heim... os pés do Lars dançavam em cima dos pedais, por isso era tão rápido Laughing Laughing Laughing

Há uns... sei lá, 10 anos atrás, li uma reportagem (na época fresquinha) do Lars afirmando q ele precisava estar 200% em forma para os shows do Metallica. Complementando que, naturalmente, era possível chegar a apenas 100%... os outros 100 era para o repórter usar a imaginação.

Francamente, p/ mim as cervejotas básicas não deixavam ele elétrico daquele jeito. Hehehe!
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O jeito é o Metallica fazer um cover da Scavenger Of Human Sorrow do Death... já imaginou o Lars tocando aquilo... tem que nascer denovo. Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Voces estão destruindo os idolos do rapaz, que coisa feia.

Agora ele descobriu que o Lars nao é aquela coisa.

Imagine quando descobrir que o James não canta mais nada? Que o Kirk não é o melhor guitarrista do mundo? Que o Cliff só é esse deus porque morreu?

Laughing

Laughing Laughing

Concordo contigo em parte, o Cliff não é deus, mas tocava muito, óbvio que não é nenhuma super virtuoso, mas o cara era foda...
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esqueci dessa passagem do Cliff só é foda por que morreu na minha discussão com o aragao Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Mar 10, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A bateria de Fuel, ao meu ver, é bem mais complicada que a de Battery. Fuel tem muito mais viradas e bases diferentes. Battery é reta, quase a mesma coisa música inteira.

Eu ri Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuel exige sim o mesmo nível técnico do que sons antigos, mas o q eu quis dizer é q se tratando d velocidade e intensidade, principalmente nos pedais, Battery deixa Fuel pra trás, e o nosso Lars já ñ tem mais força pra tocá-la.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Mar 11, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Fuel exige sim o mesmo nível técnico do que sons antigos, mas o q eu quis dizer é q se tratando d velocidade e intensidade, principalmente nos pedais, Battery deixa Fuel pra trás, e o nosso Lars já ñ tem mais força pra tocá-la.

A maioria das músicas do Metallica não são difíceis não, já vi muita bandinha de fundo garagem tirar Master fácil....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 110, 111, 112 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 111 de 123