MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
15 pessoas votaram no St.Anger?

Shocked Shocked Shocked

Sim, pessoas de bom gosto existem nesse mundo, vocês de urâno deviam aprender.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Sim, pessoas de bom gosto existem nesse mundo, vocês de urâno deviam aprender.

Pela resposta, você já votou pelo menos 2 veses no St. Anger. Confessa, cara!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Pela resposta, você já votou pelo menos 2 veses no St. Anger. Confessa, cara!

Na verdade eu votei no Load Laughing Laughing Laughing
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso, o Garage tem menos votos que o St.Anger... Shocked

Povo tá pirando mesmo... Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ACho que não é nem por acharem menos bom, mas sim por não levar em consideração SER um álbum do Metallica...

porque se parar pra pensar, garege disputa, ao meu ver, com os 4 primeiros do metallica.. e ganha do Kill :p
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Tue Jan 22, 2008 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem razão uérlei, em relação a não considerarem por ser de covers.

Mas nao tem razao quanto a ser melhor que Kill...

Kill é doido cara...reunião dos riffs e solos mais bate-cabeça do mundo...
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei, a produção do Kill tira muito o brilho daquelas músicas..

E a cover do Mercyful Fate é de botar MUITA música do metallica no bolso.. aquele cover vale o cd inteiro.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vota no St. Anger quer fazer palhaçada. É aquele tipo de gente que pensa "Não, não pode ser tão ruim assim. Deixa eu escutar mais otimista". Aí escuta e acaba gostando um pouco e já confunde achando que o álbum é bom mesmo. St. Anger é ruim demais. É o pior disparado. Não sei como ainda discutem.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Jan 23, 2008 12:31 am, num total de 2 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

E a cover do Mercyful Fate é de botar MUITA música do metallica no bolso.. aquele cover vale o cd inteiro.

Aprovado

Concordo plenamente, adoro aquele cover...
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Não sei, a produção do Kill tira muito o brilho daquelas músicas..

Há um certo charme na produção tosca do Kill, deixa as musicas ainda mais toscas-piradas-fudidas...

Só verdadeiros metaleiros curtem de verdade Kill Metal Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Quem vota no St. Anger quer fazer palhaçada. St. Anger é ruim demais. É o pior disparado. Não sei como ainda discutem.

Realmente é o pior, mas não é um album ruim...

Ainda acho que se tivesse solos e fosse bem produzido, seria melhor do que os Loads...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Realmente é o pior, mas não é um album ruim...

Ainda acho que se tivesse solos e fosse bem produzido, seria melhor do que os Loads...

Mas não foi, então é ruim.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Jan 23, 2008 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no MOP...apesar de eu gostar mto do And Justice for All
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger é mais foda do q fatos ocorridos 9 meses antes de você nascer, AG. Respeite.
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Sun Jan 27, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bastante voto tem está enquete.

escolhi o ride the lightning.

gosto muito do Master tambem. Smile
Will_Guitar
King Nothing
King Nothing

Will_GuitarMensagemEnviada: Tue Feb 05, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets pra mim eh o melhor!
TODAS as musicas tem riffs muito foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 108, 109, 110 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 109 de 123