MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Quando ele usa aquelas trancinhas fica ridículo. Ele não tem nada a ver com Metallica.

E desde quando cabelo importa???

Citação:
Ozzy Confused

Depois dessa eu ví que não adianta discutir.Laughing

Achar a Amy Lee bonita, beleza. Gostar de Nightwish, tá. Mas o Ozzy não Mad Mad Mad
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Aí é que está. Ele é tranqüilo demais para esse estilo.

Tranquilo? Você só pode estar brincando.

Aposto que do baixista do Dream Theater, aquela MÚMIA, você não fala nada.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mesmo, aquela chinesinha parece que tá dormindo em pé, faz nada
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele "ozzy Confused " saiu sem querer. Era para sair só o smile. Wink

Eu odeio Ozzy, com todas as minhas forças. Só isso.

PH, a múmia do Dream Theater tem mais cara de Progressivo. Tá bem lá. Mas o Robert Trujillo tem cara de new Metal =\
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Metallica também tem cara de new metal atualmente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que odiar o Ozzy?? Só porque a discografia dele caga em cima da do DT? Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem precisa pegar a discografia toda, só o The Ultimate Sin já esmaga tudo que o DT fez até hoje.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mas o Metallica também tem cara de new metal atualmente.

Pois é. Por isso que para mim acabou. Metallica nunca mais escreve letras como em "And Justice For All", e nunca mais O álbum como Master Of Puppets.

Maluco Doido escreveu:
Por que odiar o Ozzy?? Só porque a discografia dele caga em cima da do DT? Laughing Laughing

O que me importa não é a quantidade de CD's. De verdade.

E prefiro pagar R$ 50 por um do Dream Theater do que R$ 15 por um do Ozzy. Eu odeio a voz dele. Odeio tudo naquele cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estou falando de quantidade, estou falando de qualidade mesmo. Laughing

Mas nenhuma banda faz discos fodas sempre. Dream Theater, por exemplo, nunca mais vai fazer um Scenes From A Memory.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ele não falou de quantidade de CD, ele falou em qualidade.

Ozzy pisa em DT, chega a dar pena.

Mas claro, ninguém é obrigado a concordar com isso.

Daqui a pouco vem o Cólhys falar de comparação absurda e bla bla bla Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não estou falando de quantidade, estou falando de qualidade mesmo. Laughing

Mas nenhuma banda faz discos fodas sempre. Dream Theater, por exemplo, nunca mais vai fazer um Scenes From A Memory.

(E Six Degrees, diga-se de passagem)

Eu amo Dream Theater pq é progressivo. Pelo que eles escrevem.

EDIT: Quando eu tinha 14 anos eu ganhei o "Black Sabbath". Escutei uns 10 minutos e pedi para trocar.

Já escutei muito Ozzy, praticamente a força, pois todos os meus amigos são fissurados e é só o que escutam. Eu odeio aquela voz dele. Parece computadorizada.

Editado pela última vez por Melia Kindler em Fri Sep 28, 2007 12:15 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voivod é progressivo e pisa em DT, só falando de aliens e Sci-Fi Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podrinhas as letras do DT.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Voivod é progressivo e pisa em DT, só falando de aliens e Sci-Fi Laughing Laughing

Não conehço essa banda. Se tu puder me passar por MP alguma coisa deles Wink

EDIT: PH, quais letras do DT tu conhece?

Editado pela última vez por Melia Kindler em Fri Sep 28, 2007 12:17 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra citar uma só, As I Am, que é mais manjada que andar pra frente.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 100 de 123