MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia, as chances são grandes de você não gostar de Voivod, eles são progressivos mas não são do mesmo jeito que DT, com músicas calmas, tecladinhos, e letras bonitas. Laughing Laughing Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Pra citar uma só, As I Am, que é mais manjada que andar pra frente.

Tá. Então pega o SFAM e o Six Degrees, ou o Octavarium.
Depois a gente conversa Rolling Eyes

Maluco Doido escreveu:
Melia, as chances são grandes de você não gostar de Voivod, eles são progressivos mas não são do mesmo jeito que DT, com músicas calmas, tecladinhos, e letras bonitas. Laughing Laughing Laughing

Pq todo mundo acha que fã de Dream Theater não pode gostar de outras coisas??? Esses dias o Harvester me falou quase a mesma coisa. Laughing

Eu escuto coisas bem piores, pode acreditar =D

Se tu puder me passar um álbum inteiro eu agradeço Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia, não é a única letra do DT que eu conheço.
Já li coisas do Six Degrees e também não achei grandes coisas.

Não li do Octavarium e nem pretendo, já se foi o tempo que eu ficava lendo letra de música.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trujillo Reprovado
Ozzy Reprovado

DT Aprovado
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Melia, não é a única letra do DT que eu conheço.
Já li coisas do Six Degrees e também não achei grandes coisas.

Não li do Octavarium e nem pretendo, já se foi o tempo que eu ficava lendo letra de música.

Então você escuta e nem sabe o que estão cantando??? Shocked

uerlei escreveu:
Trujillo Reprovado
Ozzy Reprovado

DT Aprovado

Alguém com sanidade mental Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia, depois te passo por MP os links dos discos do Voivod Wink
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá bem =D
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
já se foi o tempo que eu ficava lendo letra de música.

Também não costumo ler muito letra não Laughing

Só das músicas que gosto MESMO...

Acho Ozzy foda, ja cheguei a gostar de DT, mas hoje algumas são bonitinhas outras dão sono e meu santo bate com o do Rob, então parem de encher o saco Laughing

Mas falando sério, acho o Rob um puta baixista e o visual dele tanto quanto as macaquices pouco me importam, fazendo coisa massa no Metallica ta valendo...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica é foda, Black Sabbath é foda, Ozzy é foda, Suicidal é foda, Trujillo é foda e Dream Theater estou começando a achar algumas músicas massas. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Trujillo Reprovado
Ozzy Reprovado

DT Aprovado

Ozzy é a nona maravilha do mundo, Wesley.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em termos de progressivo, Pain of Salvation P I S A em Dream Theater.

Isso, claro, sem citar o Queensrÿche, óbvio. Porque aí não tem nem graça...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deus, POS pisando em Dream Theater????

Esse mundo ta perdido Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Só uma banda de prog esta acima do Dream Theater, Fates Warning. Mas em termos de composição os musicos do DT estupram o de todas outras bandas.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Symphony X > Dream Theater > Fates Warning

.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achar Symphony X melhor que Dream Theater é heresia demais.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Sep 29, 2007 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O La Bráie chorão responde por 90% disso.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 101 de 123