MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Fedopi
King Nothing
King Nothing

FedopiMensagemEnviada: Tue Aug 28, 2007 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de todos...

Mais...

Master of Puppets

É o melhor...
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, tirando o St. Anger, todos são ótimos, mas Master of Puppets não tem nem comparação!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Sep 27, 2007 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Para mim, tirando o St. Anger, todos são ótimos, mas Master of Puppets não tem nem comparação!

qual sua opinião sobre st anger? gosta do álbum?
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
qual sua opinião sobre st anger? gosta do álbum?

Nada contra ti, de verdade Wink , mas eu prefiro não manifestar minha opinião sobre certas questões para não correr o risco de levar advertência ou ser expulsa. Desculpa aí.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OOOOOHNNN, TADINHA DELA! {=
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
OOOOOHNNN, TADINHA DELA! {=

Não é isso PH. Eu não pretendo ser expulsa do fórum de uma das bandas que eu mais amo no mundo por causa disso. Eu não sei como é aqui porque nunca postei muito nessa parte do fórum, mas geralmente, em outros fóruns da net, se a gente fala alguma coisa que não gosta sobre a banda, os adm já vem dando advertência e tal.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não é assim não.
O administrador é comunista.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode falar Melia, não é contra as regras falar mal do Metallica aqui.

ST ANGER É UMA BOSTA!!!! Laughing Laughing Laughing
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pode falar Melia, não é contra as regras falar mal do Metallica aqui.

ST ANGER É UMA BOSTA!!!! Laughing Laughing Laughing

hauahuahauahauahauah

Sério? Muito mais que isso. Pior CD da minha vida. Depois que o Jason saiu, para mim o Metallica deixou de existir. Eu odeio aquele baixista novo, ele não tem nada de metal, quer dizer, tem sim, de NEW METAL. Ele devia estar tocando no Korn, ou Slipknot. Me recuso a escutar toda e qualquer música "nova" do Metallica.
Assim como Guns e Nightwish, para mim, já acabou.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, não sei porque tem gente que implica com o Rob, o bicho é tão tranquilão, com mó cara simpática.
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, não sei porque tem gente que implica com o Rob, o bicho é tão tranquilão, com mó cara simpática.

Aí é que está. Ele é tranqüilo demais para esse estilo.
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Melia Kindler escreveu:
Aí é que está. Ele é tranqüilo demais para esse estilo.

e a cara dele nem é tão simpática.

Editado pela última vez por Quickly Death em Fri Sep 28, 2007 11:47 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob é o cara, parece ser gente boa demais.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob é foda, como um cara que tocou no Suicidal Tendencies e com o Ozzy pode não ter nada de metal??
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Sep 28, 2007 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando ele usa aquelas trancinhas fica ridículo. Ele não tem nada a ver com Metallica.

Maluco Doido escreveu:
Rob é foda, como um cara que tocou no Suicidal Tendencies e com o Ozzy pode não ter nada de metal??

Confused

Editado pela última vez por Melia Kindler em Fri Sep 28, 2007 11:54 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 99 de 123