MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Scape
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2003 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A fase de ouro do Metallica foi do Kill até o Justice, mas o Master é o meu favorito!! Gosto de todos os álbuns e gostei muito do St.Anger.

Meu voto: Master of Puppets!!!

Abraços!
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O kill em All o Ride The Lightning e o Master of Puppets são equilibradamente os melhores (cada um a sua maneira).
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Master, esse pra mim é o melhor album nao só do Metallica mas de todos os tempos, um cd que todas as músicas sao espetaculares, acimas da média...mas é difícil escolher quando se tem um Ride the Lightning disputando, os 2 sào ótimos, mas o meu preferido é o Master!!

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scape escreveu:
A fase de ouro do Metallica foi do Kill até o Justice, mas o Master é o meu favorito!! Gosto de todos os álbuns e gostei muito do St.Anger.

Meu voto: Master of Puppets!!!

Abraços!

Estou de acordo com quase tudo que você disse, exceto no voto.
O meu voto vai para RTL.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2003 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu voto vai pro ride the lightning, mas foi foda d escolher um entre o master, o ride the lightning e o justice
fabinho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Oct 24, 2003 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill em All concerteza... os cara tao tocando mtoooooooooooo

"Minhas Guitarras são meu cordão umbilical. Elas estão diretamente ligadas ao meu cérebro."
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 26, 2003 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito o Master of Puppets e o Ride The Lightning, mas fiquei com o S&M pela variedade das músicas que existem nele e alem do mais que é orquestrado...a Master of Puppets orquestrado mata a pau!!

schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 28, 2003 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOssa
os melhore sao Ride The Lightning e o And Justice, com certeza

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa...o ride liderando...
que surpresa...
Shocked

Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
que surpresa...
Shocked

Pra mim não é surpresa q o melhor album deles esteja em primeiro.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
que surpresa...
Shocked

pra mim e surpresa que master nao esteja em 1 e ajfa em 2

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Oct 29, 2003 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
que surpresa...
Shocked

pra mim e surpresa que master nao esteja em 1 e ajfa em 2

pra mim é apenas surpresa o master não estar em 1....

mas a maior surpresa mesmo é o garage não ter nem um voto!!!!

Usuário em estado de hibernação.
Chackal*
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 01, 2003 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom mesmo foram os cds que eu gravei soh com Metallica:

The Best of Cliff Burton: aiouheioauheioa

1º "Hit the Lights" 4:17
2º "The Four Horsemen" 7:08
3º "Motorbreath" 3:03
4º "Whiplash" 4:26
5º "Seek & Destroy" 6:50
6º "Fight Fire With Fire" 4:44
7º "Fade to Black" 6:56
8º "Escape" 4:23
9º "Creeping Death" 6:36
10º "Battery" 5:10
11º "Master Of Puppets" 8:38
12º "Welcome Home (Sanitarium)" 6:28
13º "Disposable Heroes" 8:14

Pós-Cliff:

"Blackened" 6:40
"...And Justice for All" 9:44
"Eye of the Beholder" 6:25
"One" 7:24
"The Shortest Straw" 6:35
"Harvester of Sorrow" 5:42
"Enter Sandman" 5:32
"The Unforgiven" 6:27
"Wherever I May Roam" 6:44
"Through The Never" 4:05
"Nothing Else Matters" 6:29
"Better Than You" 5:21

P.s:Tive mais dificuldade em selecionar as muscias do 1º cd do q para o segundo
P.s¹:Para o primeiro cd, tinha 3 albuns que cliff tinha tocado, para o segundo... [b]7/b]
P.s²: Alem da Unforgiven 2 no segundo cd, falta mais alguma musica dos 7 albuns da era pós cliff ??!

E eu não quis dizer que depois que eles perderam Cliff só fizeram musicas ruim, pelo contrario, fizeram sim musicas excelentes, como One e talz, mas depois do a partir do load teve uma boa queda... Eu não contei com o S&M e talz...

Eu imagino que entre St.Anger, e os cara regravarem um cd misto como eu fiz, todos ficariam com a segunda opção...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 02, 2003 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria de votar em 2: Ride the Lightning e Reload, mas já q só é possivel votar em 1 único, escolhi o Ride. Esse CD é perfeito!

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 02, 2003 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renato escreveu:
o Ride the Lightning é o melhor,e a melho musica é dele e do Metallica é Fade To Black!!

Hehe, talvez eu fuja um pouquinho do assunto, mas se todos nós achamos que Fade é a melhor música pq os caras não tocam ela ao vivo? trauma do James ter se queimado qdo tocava a música?

RTL Rules! A música Ride the Lightning tb é mto boa.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 10 de 123