| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
wasting my hate Frantic

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Renato escreveu: | | o Ride the Lightning é o melhor,e a melho musica é dele e do Metallica é Fade To Black!! |
Hehe, talvez eu fuja um pouquinho do assunto, mas se todos nós achamos que Fade é a melhor música pq os caras não tocam ela ao vivo? trauma do James ter se queimado qdo tocava a música?
RTL Rules! A música Ride the Lightning tb é mto boa. |
é nada deve ter é ficado de saco cheio de tocar ela...
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Pandora_Ulrich escreveu: | | Renato escreveu: | | o Ride the Lightning é o melhor,e a melho musica é dele e do Metallica é Fade To Black!! |
Hehe, talvez eu fuja um pouquinho do assunto, mas se todos nós achamos que Fade é a melhor música pq os caras não tocam ela ao vivo? trauma do James ter se queimado qdo tocava a música?
RTL Rules! A música Ride the Lightning tb é mto boa. |
é nada deve ter é ficado de saco cheio de tocar ela... |
Mas não cansaram de Creeping Death e Enter Sandman
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Master Of Puppets sem dúvida |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
e aee galera
meu album preferido eh o Master mas curto d+ o ride e o justice,são dois álbuns destruidores!!! |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Citação: | | Mas não cansaram de Creeping Death e Enter Sandman |
Creeping Death naum tem q cansar mesmo mas a Enter Sandman já enxeu o saco, alias, o Black inteiro já enxeu..... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Citação: | | Mas não cansaram de Creeping Death e Enter Sandman |
Creeping Death naum tem q cansar mesmo mas a Enter Sandman já enxeu o saco, alias, o Black inteiro já enxeu..... |
A enter sandman tocou na MTV o tempo todo!!!! e até hoje qndo tem alguma coisa de metal e ranks e tal , sempre tem metallica com ENTER SANDMAN..... Se for pra escolher clipe , porque não colokam ONE ? |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Citação: |
A enter sandman tocou na MTV o tempo todo!!!! e até hoje qndo tem alguma coisa de metal e ranks e tal , sempre tem metallica com ENTER SANDMAN..... Se for pra escolher clipe , porque não colokam ONE ?
|
Pois é. Vc viu akele top 20 de metal da MTV?
Enter Sandman fico em 5º e não apareceu mais nenhuma musica do Metallica 
Editado pela última vez por Metal Icarus em Tue Nov 18, 2003 7:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
eu fico numa grande duvida entre o ride e o master....mas não posso esquecer do ajfa que eh um album destruidor!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Citação: |
A enter sandman tocou na MTV o tempo todo!!!! e até hoje qndo tem alguma coisa de metal e ranks e tal , sempre tem metallica com ENTER SANDMAN..... Se for pra escolher clipe , porque não colokam ONE ?
|
Enter Sandman fico em 5º e não apareceu mais nenhuma musica do Metallica  |
tambem...é mtv né..e a mtv é bem pop...
se for ver que enter sandmam foi a musica que tirou o metallica do "gueto",é ate compreensivel que ela apareca mais vezes em votacoes da mtv...nao necessariamente isso representando o gosto geral dos fans
 |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | Citação: |
|
Enter Sandman fico em 5º e não apareceu mais nenhuma musica do Metallica  |
tambem...é mtv né..e a mtv é bem pop...
se for ver que enter sandmam foi a musica que tirou o metallica do "gueto",é ate compreensivel que ela apareca mais vezes em votacoes da mtv...nao necessariamente isso representando o gosto geral dos fans |
Por falar em "gueto" alguem ai assiste A Turma do Gueto 
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino.... |
|
 |
Surfista Prateado King Nothing

|
|
Pra mim o Master of Puppets é um disco perfeito, é um album clássico...... em seguida Kill em All e S&M...... |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
Votei no Ride, apesar de o Kill e o Justice também serem perfeitos.
 |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
Sem dúvida, o melhor álbum é o ride the lighting!!  |
|
 |
mulher do cliff King Nothing

|
|
todos os albuns do metallica são otimos,o metallica é demais.
paz amor e rock and roll
 |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Acho muito difícil votar em apens um, pois cada disco tem uma sonoridade e musicalidade diferente, apresentado assim várias fases da banda, o que não é muito comum em bandas de Heavy Metal. Parem para analizar cada disco, a evolução vai do vocal à bateria.
Votei no And Justice for All, pois é o que estou ouvindo agora, mas gosto de tudo. 
Editado pela última vez por Marcus Metal em Wed Jan 21, 2004 11:54 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|