MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Oct 02, 2003 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, nesse meu primeiro post eu vou fugir um pouco a pergunta. O melhor album eu acho bem dificil dizer. Votei no S&M, mas também gosto dos outros. Aqui vou colocar minha opnião sober o pior album. St Anger ficou realmente uma droga. As músicas estão pobres e só se escuta porradas. Sem solos ou demonstrações de habilidade. Creio que os verdadeiros fãs do metal do Metallicar ficaram, se não instisfeitos, decepcionados.
Sou fão de Enter Sandman e One, não de Frantic e St Anger.

"Não confunda as obras do mestre Picasso com o picasso do mestre de obras" Eduardo Belchior
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oia so faz tpo que eu nao vejo esse topico...
sera que essa pendenga nao desempata nunca?
Rolling Eyes Shocked Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

ué, tá desempatado faz tempo....

o Master tá ocupando a posição que merece.... Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

ué, tá desempatado faz tempo....

o Master tá ocupando a posição que merece.... Twisted Evil

concordo mas ta "tecnicamente"empatado...
o master tinnha que dar de lavada...
Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wink

Não, não... RtL q deveria estar ganhando.... tsc, tsc, tsc... Razz

edit: aliás, cadê meus super-poderes de administrador do fórum pra editar a enquente? Laughing Laughing Laughing Acho q deveria ter essa função no fórum. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Oct 04, 2003 1:07 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Wink

Não, não... RtL q deveria estar ganhando.... tsc, tsc, tsc... Razz

edit: aliás, cadê meus super-poderes de administrador do fórum pra editar a enquente? Laughing Laughing Laughing Acho q deveria ter essa função no fórum. Laughing

manipular nao vale!
hahahahahaha
Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manipular nao vale!
hahahahahaha
Wink

É, mesmo q eu quisesse, não tem essa opção no fórum... Laughing

Messiah
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ride the lightning .... ewh o mais significativo.... eles se expressam nesse album!!!! eh perfeito... fade to black eh a melhor musica de todos os tempos!!!! sem duvida...

iremos explodir
nós nunca iremos parar
Nós nunca terminaremos
Pois somos Metallica
Renato
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Ride the Lightning é o melhor,e a melho musica é dele e do Metallica é Fade To Black!!

Editado pela última vez por Renato em Sat Oct 11, 2003 5:40 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2003 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
manipular nao vale!
hahahahahaha
Wink

É, mesmo q eu quisesse, não tem essa opção no fórum... Laughing
que pena ne? Twisted Evil

fucinha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2003 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning com certeza! Apesar de que esse foi o penultimo CD que eu ouvi, foi o único que eu gostei de todas as músicas. Perfeito!
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2003 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olá!!! desculpa aí pelo atraso no tópico,é q é a 1ª vez q eu posto aki...mas...
tipo,eu resolvi conhecer melhor o Metallica a +ou- 1 ano,intaum eu inda não ouvi tdo,mas já ouvi bastante...dos cd's q eu ouvi té agora,o q eu + gostei foi o ...And Justice For All (q infelizmente eu AINDA não tenho... Crying or Very sad ) e tbm gostei mto do Black...
valews!!!! Metal2

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2003 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oia... o ride começou a liderar...

já sei, vou trazer um monte de usuário novo par votar no master :]

"Errar é humano, perdoar é divino, e tripudiar é maravilhoso"
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2003 4:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ór Ór Ór Ride the Lightning é o melhor...

A Volta do mortos Vivos
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2003 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soujirou Seta escreveu:
oia... o ride começou a liderar...

já sei, vou trazer um monte de usuário novo par votar no master :]

Pode trazer, desde q eles participem depois do fórum, tá blz. Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 9 de 123