MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É que você está afastado do fórum, se você der uma procurada verá muitos hereges escritos por aí.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Que merda é essa de herege??

To aqui quase 2 anos no Forum e nunca li isso aqui.
É UM HEREGE, infiel mesmo

QuincasmetaLL escreveu:
Herege é aquele que comete uma heresia.
Ótima resposta, merecedora de mais campeão Laughing
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Que merda é essa de herege??

To aqui quase 2 anos no Forum e nunca li isso aqui.

Olha, eu comecei a ver isso aqui quando um pseudo Evo Morales, metido a revolucionário tentou ser queimado em uma árvore de charyou.
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Wed Nov 01, 2006 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Ride o melhor. e ponto final
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Olha, eu comecei a ver isso aqui quando um pseudo Evo Morales, metido a revolucionário tentou ser queimado em uma árvore de charyou.

Tu fala de mim mas de vez em quando dá um jeito de enfiar as coisas do Torre no meio dos posts, né, lazarento? Laughing
orion123
King Nothing
King Nothing

orion123MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim é o kill, porque todas as músicas são de thrash metal ,tem o solo do cliff , anesthesia, e algumas músicas do mustaine
Mesmo assim eu acho o and justice, o master e o ride muito bons tb

Editado pela última vez por orion123 em Sat Nov 04, 2006 4:08 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trash?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Trash?
Não sabe o que é trash?? que bundão Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não sabe o que é trash?? que bundão Laughing

Ele disse isso por que o cara escreveu trash e não tHrash, que é o correto.

Ou não.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Nov 03, 2006 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Ou não.

Exatamente, foi.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Ou não.
Eu sei caramba... Eu estava fazendo a zuação da zuação. Tu que não entendeu Laughing
EdS
King Nothing
King Nothing

EdSMensagemEnviada: Mon Nov 06, 2006 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...And Justice For All com certeza. Ñ me canso de ouvir esse cd
wiliambc
King Nothing
King Nothing

wiliambcMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 4:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

and justice for all... o que combina melhor tecnica com peso
o melhor trabalhado na minha opiniao
Metalleco
King Nothing
King Nothing

MetallecoMensagemEnviada: Mon Nov 13, 2006 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa pergunta é a mais dificil de se responder... acho q a maioria aqui gosta de TODOS afinal somos fãs da banda, eu tenho um disco preferido em cada época. Acho q o atual é o S&M exclusivamente pq eles tocam musicas de todos os albuns!!

Claro que poderiam tocar outras q eugostaria, mas é otimo ouvir um CD repleto de classicos (principalmente por tocarem The Call Of ...
fabinhofec
King Nothing
King Nothing

fabinhofecMensagemEnviada: Tue Nov 14, 2006 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

primeira vez que quando voto nessas enqueta fala que naum é o black album , muitos falam que é o black mais o que eu mais gosto é o master e vi que a galera aki tbm gosta.....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 85, 86, 87 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 86 de 123