MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

kyuss
King Nothing
King Nothing

kyussMensagemEnviada: Thu Nov 16, 2006 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill'Em'All pra mim é a referencia.. Apesar de curtir todos, o primeiro é meu preferido (um salve a Cliff Burton)
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Thu Nov 23, 2006 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MOP é o melhor cd de todos os tempos!
stramonium
King Nothing
King Nothing

stramoniumMensagemEnviada: Mon Dec 04, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...And Justice For All
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Wed Dec 06, 2006 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o And justice e o melhor por varios motivos,pegada,rifes , letras, peso, e algo que nao lembrei de citar, o MOP fi9ca em segundo...
Marcelo Veras
King Nothing
King Nothing

Marcelo VerasMensagemEnviada: Fri Dec 15, 2006 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito difícil de dizer.. Mas acho que o Ride the Lightning fica a um beiço na frente do kill e Master.. Me dói dizer isso sem pensar em ter sido injusto eheh!.. Mas tendo que escolher um..
Slave To The Audio
King Nothing
King Nothing

Slave To The AudioMensagemEnviada: Sat Dec 16, 2006 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu favorito é o Black Album...
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Mon Dec 18, 2006 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Awe galera!Bom eu acho q eh o Master of Puppets pq eh o álbum mais completo do Metallica...e também na maioria das músicas tem solos bons e virada de ritimo...mas também eh ruim de lembrar do Master pq foi o último álbum do Cliff...

Cliff Em All
Nobegow
King Nothing
King Nothing

NobegowMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não há dúvidas que todos tem seu brilho....Principalmente os antigos....Mas acho que fico com o Master Of Puppets! Gosto muito da sonoridade dele, mas o ruim é, como cara ai de cima disse, foi o último do Cliff =/

Mas Ride, Justice, Kill 'em All e até o Black Album não ficam muito atrás não Razz
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Thu Dec 28, 2006 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning é que é o álbum mais foda que existe.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Ride the Lightning é que é o álbum mais foda que existe.
Não, não... é o Kill
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Não, não... é o Kill

Melhor que o Ride? Nem morto.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 29, 2006 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Melhor que o Ride? Nem morto.
Claro que é cara... Tá, sei lá... Nem sei também
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como pode o black ta ganhando do kill em all o kill em all é um dos melhores
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
como pode o black ta ganhando do kill em all

Tipo: mais pessoas votaram no Black do que no Kill, saca?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jan 01, 2007 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maldito, eu ía postar essa tirada Evil or Very Mad Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 87 de 123