MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

jrps
King Nothing
King Nothing

jrpsMensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

20 anos depois, Master of puppets ainda é uma referencia do metal mundial
ForbiddenEvil28
Invisible Kid
Invisible Kid

ForbiddenEvil28MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Melhor é o ...And Justice com certeza...soh não eh melhor pq o Cliff ja não estava mais entre nós...
victormagalha
King Nothing
King Nothing

victormagalhaMensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master é o melhor
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Oct 03, 2006 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se fosse hoje eu votaria no justice, com grande duvida entre o ride.

nossa fade to black é sensacional.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Oct 06, 2006 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
se fosse hoje eu votaria no justice, com grande duvida entre o ride.

nossa fade to black é sensacional.

Eu votei no Justice Smile e ainda não mudei minha opinião!
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

the_new_songMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem pra min não tem melhor , q clichê nê ..., mas é verdade , como o Lars dis!!! , Votei no St.Anger , pq acho num porre as criticas q fazem sobre ele , e por outros motivos +....
heinrich
King Nothing
King Nothing

heinrichMensagemEnviada: Sun Oct 08, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra os fãs masters... MASTER OF PUPPETS...
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no S & M, mas tbm gosto muito do St. Anger, Load e Black Album, e acreditem (não me chamem de herege!!!), eu não curto muito os álbuns antigos, como o Justice for All e o Master of Puppets =/
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Votei no S & M, mas tbm gosto muito do St. Anger, Load e Black Album, e acreditem (não me chamem de herege!!!), eu não curto muito os álbuns antigos, como o Justice for All e o Master of Puppets =/
HEREGE
Zuera guria... Pelo visto já pegou algumas "girias" do fórum hein Laughing
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Oct 23, 2006 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
HEREGE
Zuera guria... Pelo visto já pegou algumas "girias" do fórum hein Laughing

Hehehehe
No outro fórum que participo a gente usa esse termo...acho q já é bem comum na net...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Hehehehe
No outro fórum que participo a gente usa esse termo...acho q já é bem comum na net...
Comum??? Será??? Doug que invento, Doug está ficando famoso com seus "ditados" Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, não gosta dos antigos Shocked
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 24, 2006 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Comum??? Será??? Doug que invento, Doug está ficando famoso com seus "ditados" Laughing Laughing

Eu não inventei nada.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda é essa de herege??

To aqui quase 2 anos no Forum e nunca li isso aqui.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Oct 29, 2006 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Que merda é essa de herege??

To aqui quase 2 anos no Forum e nunca li isso aqui.

Herege é aquele que comete uma heresia.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 85 de 123