Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
unforgiven too King Nothing

|
|
Master por ser o ultimo do cliff e criar hinos do metallica |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro o que sempre tive em mente: sem querer puxar o saco do Lars (mas já puxando), concordo plenamente com sua linha de raciocínio quando impôs sua opinião na qual os trabalhos do Metallica representariam um grande quebra-cabeças, onde cada álbum figuraria uma peça importante desse jogo.
Na minha visão, todos álbuns do Metallica são como bons livros; o que define bons livros é a maneira de como vc interpreta as leituras posteriores. O que pode levar anos, pois nesse tempo os horizontes culturais tendem a expandir... o que tb está intimamente interligado às condições de estado de espírito.
Por esse e muitos outros motivos eu considero todos os trabalhos geniais! Muito particularmente, não acharia nem justo considerar "um" melhor trabalho do Metallica porque todos eles possuem seus méritos.
Claro...
há um álbum "especial" que essa cabeça dura tem uma quedinha, e esse cara chama-se "...And Justice For All". |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| rafa escreveu: | Antes de mais nada, gostaria de deixar claro o que sempre tive em mente: sem querer puxar o saco do Lars (mas já puxando), concordo plenamente com sua linha de raciocínio quando impôs sua opinião na qual os trabalhos do Metallica representariam um grande quebra-cabeças, onde cada álbum figuraria uma peça importante desse jogo.
Na minha visão, todos álbuns do Metallica são como bons livros; o que define bons livros é a maneira de como vc interpreta as leituras posteriores. O que pode levar anos, pois nesse tempo os horizontes culturais tendem a expandir... o que tb está intimamente interligado às condições de estado de espírito.
Por esse e muitos outros motivos eu considero todos os trabalhos geniais! Muito particularmente, não acharia nem justo considerar "um" melhor trabalho do Metallica porque todos eles possuem seus méritos.
Claro...
há um álbum "especial" que essa cabeça dura tem uma quedinha, e esse cara chama-se "...And Justice For All". |
Legal o que tu disse.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| rafa escreveu: | Antes de mais nada, gostaria de deixar claro o que sempre tive em mente: sem querer puxar o saco do Lars (mas já puxando), concordo plenamente com sua linha de raciocínio quando impôs sua opinião na qual os trabalhos do Metallica representariam um grande quebra-cabeças, onde cada álbum figuraria uma peça importante desse jogo.
Claro...
Concordo. |
|
 |
Gyovanne King Nothing

|
|
Cara sou novo aki e esse eh meu primeiro post. Portanto sem perda de tempo, eu axo q o melhor album do metallica sem sobra de duvidas é o Master of Puppets... naum eh a toah q eles tao tocando ele agora na integra... quem sabe um dia eles façam um show por aki e toquem algum album das antigas na integra... seria foda... ai ai... naum custa nada sonhar neh.. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Claro...
há um álbum "especial" que essa cabeça dura tem uma quedinha, e esse cara chama-se "...And Justice For All". | Muito legal o que tu disse cara.
| Gyovanne escreveu: | | Cara sou novo aki e esse eh meu primeiro post. Portanto sem perda de tempo, eu axo q o melhor album do metallica sem sobra de duvidas é o Master of Puppets... naum eh a toah q eles tao tocando ele agora na integra... quem sabe um dia eles façam um show por aki e toquem algum album das antigas na integra... seria foda... ai ai... naum custa nada sonhar neh.. | Bem vindo ae
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Sep 15, 2006 9:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Bom, o álbum que eu mais gosto eh o Kill'em all, mas em termos de clássicos e marco histórico eu axo que eh o Master. Votei no master |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
ultimamente eu estou entre no RTL e o justice... meu dedo, que albuns fodas!  |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | ultimamente eu estou entre no RTL e o justice... meu dedo, que albuns fodas!  |
Teve um tempo que, mesmo conhecendo os outros álbuns, eu só escutava o Ride. E já escutei tanto a Creeping ao vivo que mal consigo escutar agora. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
ae vou postar aqui memo
Algum ser do inferno poderia dizer quais as bandas e as musicas que estão nesses tributos:
CD - METALLICA TRIBUTE - METAL MILITIA - VOL. 3
CD - METALLICA TRIBUTE - PHANTOM LORDS
CD - METALLICA TRIBUTE - METALLIC ASSAULT
*e nos metal militia volume 1 e 2 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Metal Militia Vol. 1:
- Sacarzm: Motorbreath
- Luciferion: Fight Fire with Fire
- Idiots Rule: For Whom the Bell Tolls
- Miscreant: Fade to Black
- Snotrocket: Escape
- Pagandon: Battery
- Flegma: The Thing That Should Not Be
- Cerimonial Oath: Disposable Heroes
- The Afflicted: Leper Messiah
- Crystal Age: Damage, Inc.
- In Flames: Eye of the Beholder
- Dark Tranquility: My Friend of Misery
Volume 2:
- Lisa Gives Head: The Four Horsemen
- Buttfuck: Whiplash
- Mobile Mob Freak Show: Phantom Lord
- Exmortem: Metal Militia
- Furious Trauma: Trapped Under Ice
- Pysical Attraction: Creeping Death
- Blakk Totem: Battery
- Holocaust: Master of Puppets
- Fantasmagoria: Blackened
- Grope: ...And Justice for All
- Ungrateful: One
- Colour Blind: Harvester of Sorrow
- Collossus: Sad but True
The Ultimate Tribute (acho que esse é Metallic Assault, se eu não me engano, mas vai assim mesmo se não for):
- Flotsam & Jetsam: Damage, Inc.
- Prong: Enter Sandman
- Death Angel: Trapped Under Ice
- Joe Lynn Turner: Nothing Else Matters
- Clutch: Motorbreath
- Testament: Holier Than Thou
- Ugly Kid Joe: Master of Puppets
- Life After Death: Eye of the Beholder
- Dark Angel: Creeping Death
- Motörhead: Whiplash
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Sep 21, 2006 8:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
acho que esse não é o Metallic Assault não
Parece que o metallica assault tem anthrax e fear factory |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Sei lá então...
EDIT: Na capa tá escrito Metallic Assault, lá embaixo.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Thu Sep 21, 2006 8:34 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
deve ser no phantom lords então |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|