MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Metallica_1993
King Nothing
King Nothing

Metallica_1993MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axo k o melho album foi sem duvida o black album!
descobri os metallica a menos de um ano!
tenho o kill em all e o garage inc!
kero aranjar o master of puppets e o black album!
tambem axo k o s&m foi mt bom para o k dixiam!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_1993 escreveu:
axo k o melho album foi sem duvida o black album!
descobri os metallica a menos de um ano!
tenho o kill em all e o garage inc!
kero aranjar o master of puppets e o black album!
tambem axo k o s&m foi mt bom para o k dixiam!

Não anexe imagens a toa e caso precise acrescentar algo a sua mensagem anterior, utilize o botão [ editar ].
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza Ride The Lightning.......o solo da música que dá nome ao album é simplesmente sensacional.......Kirk Hammaster (Hammett + Master) estava anabolizado......hehehee......sem contar Creeping Death que é presença obrigatório no setlist dos kras......
DarK SoldieR
King Nothing
King Nothing

DarK SoldieRMensagemEnviada: Tue Aug 08, 2006 10:18 pm Assunto: ...and justice for all Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow o and justice é foda... todas as musicas tem rifs assacinos, o master é muito bom tbm, assim como o ride the light, mas o and justice possui canções q eu naum canso de escutar!!! é do caralho, metal puro!!!!
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

XacalMensagemEnviada: Wed Aug 09, 2006 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério, os quatro primeiros do Metallica são clássicos absolutos, a diferença de qualidade é infima, mas o MASTER OF PUPPETS é algo único, um disco com pouquissimos no mundo.
THRASH da maneira que eu mais gosto: pesado, técnico, variado, criativo, com vocais cantados de maneira mais agressiva.

Esse disco é nota 10,1. FODA. Os outros três citados são somente 10..hehehehe
Vander_Song
King Nothing
King Nothing

Vander_SongMensagemEnviada: Tue Aug 15, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O and jutice é foda....
votei nele....

os outros antes dele é bem doido, os q vem depois tb é foda, mas me apeguei com o adn justice, dai é o q mais gosto, e na minha idiota opinião, é o melhor =]
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

Zumbi Do EspaçoMensagemEnviada: Wed Aug 16, 2006 10:00 am Assunto: kill em all!!!!!!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz kill em all além de ser o primeiro é o mais thrash, deliro na whiplash, metal militia, phantom lord!!!!

sem duvidas kill em all
Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

XacalMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Militia foi a primeira música do metallica na fase thrash que eu pirei. Que riff rápido e poderoso.
Vander_Song
King Nothing
King Nothing

Vander_SongMensagemEnviada: Fri Aug 25, 2006 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a q me fez começar a gostar mesmo do Kill em all foi Seek & Destroy, mas epois q ouvih Metal Militia , pelos seus riffs velozes, bah, pirei... dai prestei atençao nas outras musicas e vih q o album é uma obra de arte.... \m/
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xacal escreveu:
Metal Militia foi a primeira música do metallica na fase thrash que eu pirei. Que riff rápido e poderoso.

Gosto mais da Seek And Destroy 8)
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Xacal escreveu:

Aprovado

po, metal militia foi a minha musica favorita bom um bom tempo. Laughing
Marooned
King Nothing
King Nothing

MaroonedMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Difícil escolha, já que gosto de todos, cada um à sua maneira é claro, hehe.
Mas meu voto vai pro Ride The Lightning, gosto um pouquinho mais dele, porque a meu ver ele tem um cilma meio europeu, até meio épico, e curto muito isso.
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Sun Sep 03, 2006 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dificil.. Mais voto em Kill 'Em All.. Clássicão =)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Sep 04, 2006 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Às vezes eu fico muito indeciso entre o Ride e o Puppetz. Mas continuo com o Lightning. É uma pena ele não ter sido tocada na íntegra, ao vivo, como o Master! Crying or Very sad
Jéssica Hetfield
King Nothing
King Nothing

Jéssica HetfieldMensagemEnviada: Tue Sep 05, 2006 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que os melhores albuns, pra mim, eh os q marcam a entrada d cada integrante q fez a diferença no metallica.
Mais 'Ride The Lightning, Master of Puppets e ...And Justice For All' são fundamentais, além de 'Kill em'all' q sempre vai ser o primeiro (na minha opnião, pq marcam mto pra mim) Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 83 de 123