Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
é... RTL foi o ponto alto da banda. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Dos três primeiros CDs eu curto todas as faixas, acho. Mas fico mesmo assim com o Ride. O Ride tem Fade To Black, Creeping Death, Fight Fire, For Whom. Mas é questão de pessoa pra pessoa, acho! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| sgt.antrax escreveu: | | é... RTL foi o ponto alto da banda. |
| Dernan escreveu: | | Mas é questão de pessoa pra pessoa, acho! |
|
|
 |
Bia Frantic

|
|
S&M  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| bia.bernardo escreveu: | S&M  |
Welcome Back, Manauense  |
|
 |
sad_but_deadly King Nothing

|
|
bah...q droga qeria vota no ride e acabei votando no master |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Meu voto vai pro Ride....realmente é o álbum que eu mais gosto |
|
 |
FilipeC Invisible Kid

Joe Satriani = master
|
|
O meu voto foi para o Ride The Lightning, pois ´quase todas as musicas dele fazem parte da minha lista de músicas preferidas de Metallica. É um álbum perfeito, cheio de riffs thrash e solos muito bons e uma batida muito boa também por parte do Ulrich.
Seguido a este vem Kill Em All, MAster of Puppets, And Justice for All e Black Album.
Obviamente que também adoro albuns tipo Load e Reload , que embora não tenha músicas tao complexas tecnicamente como as dos 3 albuns que acima referi, são musicas mais simples mas cheias de "garra" e que transmitem um enorme prazer para os nossos tímpanos.
Depois tem o Garage Inc com um vasto conjunto de covers excepcionais e agradaveis de se ouvir
Em relação ao St. Anger, ao contrário do que muitos "old school" fans dizem, eu acho que é um album que tem "matéria-prima" para fazer albuns de categoria do Master of Puppets.
Imaginem uma Frantic, Sweet Amber, All within my hands, shoot me again ou some kind of monster com solos, menos repetições de refrão e um som de caixa da bateria normal. Foi uma opção dos caras em tentar inovar, pois eu tenho a certeza que se eles quizessem fariam o album de uma outra forma, muito melhor. Nao se esqueçam tambem do factor de ter membros da gravadora dando idéias pros caras.... enfim...
Resumindo, eu adoro qualquer album de Metallica pois tudo o que aqueles 4 caras fazem agrada-me ... = ) |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Eu já acho que o ponto altpo da banda foi o Master Of Puppets, acho que nesse CD os 4 perceberam que tinham algo em especial... e tb como foi o primeiro CD q ouvi e ganhei do meu amigo q nem sabia oq era Metallica, eu escutei o CD falei PUTAQUEPARIL e mostrei pra o meu mesmo amigo, esse CD nos fez entrar para o mundo da música, ele toca baixo e eu guitarra e estamos na mesma banda, e somos completamente viciados em metallica e somos gratos por eles existirem... |
|
 |
knightrider King Nothing

Veteran
|
|
Sou mais o ride the lightning, pelas músicas fade to black, fight fire with fire e for whom the bell tolls, clássicos do metal. |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
bando de poser! bom mesmo é st.anger e não tem conversa! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| sgt.antrax escreveu: | | bando de poser! bom mesmo é st.anger e não tem conversa! |
mas que flood totalmente sem graça hein |
|
 |
Quickly Death Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | sgt.antrax escreveu: | | bando de poser! bom mesmo é st.anger e não tem conversa! |
mas que flood totalmente sem graça hein |
Foi sério mesmo esse comentário sargento? Ou era pra dar risada? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Quickly Death escreveu: | | Foi sério mesmo esse comentário sargento? Ou era pra dar risada? |
foi uma piadinha ( se é que podemos chamar de piada). |
|
 |
Metallica_1993 King Nothing

|
|
 hehe faxo anos no mesmo dia k o james o seja hj!!!
| ! | Aviso feito por [metalremains]: Anexo removido. Não anexe imagens a toa. |
Editado pela última vez por Metallica_1993 em Thu Aug 03, 2006 1:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |