MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Jul 15, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é... RTL foi o ponto alto da banda.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jul 15, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dos três primeiros CDs eu curto todas as faixas, acho. Mas fico mesmo assim com o Ride. O Ride tem Fade To Black, Creeping Death, Fight Fire, For Whom. Mas é questão de pessoa pra pessoa, acho!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 15, 2006 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
é... RTL foi o ponto alto da banda.

Dernan escreveu:
Mas é questão de pessoa pra pessoa, acho!
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bia.bernardo escreveu:
S&M Wink

Welcome Back, Manauense Very Happy Laughing
sad_but_deadly
King Nothing
King Nothing

sad_but_deadlyMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2006 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah...q droga qeria vota no ride e acabei votando no master
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Jul 26, 2006 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto vai pro Ride....realmente é o álbum que eu mais gosto
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

FilipeCMensagemEnviada: Fri Jul 28, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu voto foi para o Ride The Lightning, pois ´quase todas as musicas dele fazem parte da minha lista de músicas preferidas de Metallica. É um álbum perfeito, cheio de riffs thrash e solos muito bons e uma batida muito boa também por parte do Ulrich.

Seguido a este vem Kill Em All, MAster of Puppets, And Justice for All e Black Album.

Obviamente que também adoro albuns tipo Load e Reload , que embora não tenha músicas tao complexas tecnicamente como as dos 3 albuns que acima referi, são musicas mais simples mas cheias de "garra" e que transmitem um enorme prazer para os nossos tímpanos.

Depois tem o Garage Inc com um vasto conjunto de covers excepcionais e agradaveis de se ouvir

Em relação ao St. Anger, ao contrário do que muitos "old school" fans dizem, eu acho que é um album que tem "matéria-prima" para fazer albuns de categoria do Master of Puppets.
Imaginem uma Frantic, Sweet Amber, All within my hands, shoot me again ou some kind of monster com solos, menos repetições de refrão e um som de caixa da bateria normal. Foi uma opção dos caras em tentar inovar, pois eu tenho a certeza que se eles quizessem fariam o album de uma outra forma, muito melhor. Nao se esqueçam tambem do factor de ter membros da gravadora dando idéias pros caras.... enfim...

Resumindo, eu adoro qualquer album de Metallica pois tudo o que aqueles 4 caras fazem agrada-me ... = )
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Sat Jul 29, 2006 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já acho que o ponto altpo da banda foi o Master Of Puppets, acho que nesse CD os 4 perceberam que tinham algo em especial... e tb como foi o primeiro CD q ouvi e ganhei do meu amigo q nem sabia oq era Metallica, eu escutei o CD falei PUTAQUEPARIL e mostrei pra o meu mesmo amigo, esse CD nos fez entrar para o mundo da música, ele toca baixo e eu guitarra e estamos na mesma banda, e somos completamente viciados em metallica e somos gratos por eles existirem...
knightrider
King Nothing
King Nothing

Veteran

knightriderMensagemEnviada: Sun Jul 30, 2006 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou mais o ride the lightning, pelas músicas fade to black, fight fire with fire e for whom the bell tolls, clássicos do metal.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Jul 30, 2006 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bando de poser! bom mesmo é st.anger e não tem conversa!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jul 30, 2006 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:

mas que flood totalmente sem graça hein
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Tue Aug 01, 2006 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
sgt.antrax escreveu:

mas que flood totalmente sem graça hein

Foi sério mesmo esse comentário sargento? Ou era pra dar risada?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Aug 01, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quickly Death escreveu:
Foi sério mesmo esse comentário sargento? Ou era pra dar risada?

foi uma piadinha ( se é que podemos chamar de piada).
Metallica_1993
King Nothing
King Nothing

Metallica_1993MensagemEnviada: Thu Aug 03, 2006 11:02 am Assunto: fx Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Very Happy hehe faxo anos no mesmo dia k o james o seja hj!!!

!  Aviso feito por [metalremains]:
Anexo removido. Não anexe imagens a toa.

Editado pela última vez por Metallica_1993 em Thu Aug 03, 2006 1:21 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 82 de 123