MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 3:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Noh, nem tinha visto que o MoP passou o RTL... que crime isso!
RTL é o melhor gente, qualé!!
ratrevizan
King Nothing
King Nothing

ratrevizanMensagemEnviada: Sat Jun 24, 2006 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o master...
porque o cd é muito perfeito... todas as musicas sao perfeitas... tudo perfeito... hehe
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Wed Jun 28, 2006 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

são pés de acerola.

serio?! Shocked
Melia Kindler
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Melia KindlerMensagemEnviada: Fri Jun 30, 2006 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião é o Master of Puppets e o S&M (votei nesse).
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
serio?! Shocked

porra, que caia um raio na minha cabeça se eu estiver mentindo.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
porra, que caia um raio na minha cabeça se eu estiver mentindo.

Cabuuuum!
Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melia Kindler escreveu:
Na minha opinião é o Master of Puppets e o S&M (votei nesse).
Votaste nos dois campeão, como?? Very Happy Very Happy

troi4n escreveu:
Cabuuuum!
Laughing
Boa essa, hein! Very Happy Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 01, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Votaste nos dois campeão, como??

Na mensagem, ela falou que votou no S&M...
ysmfarias
Invisible Kid
Invisible Kid

ysmfariasMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no ...and justice for all pq foi o primeiro q eu ouvi!
Sousa*
King Nothing
King Nothing

Sousa*MensagemEnviada: Fri Jul 14, 2006 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Master Of Puppets e o Ride The Lightning sao sem duvida 2 dos melhores albuns de metal feitos de todos os tempos. Mas votei no Black Album porque é um album fantastico e sei que o meu voto não vai tirar a liderança do Master e do Ride... METALLICA Rocks!!!!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Jul 14, 2006 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Master é muuito foda, mas ainda fico com o Ride The Lightning!
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Sat Jul 15, 2006 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

idem. RTL é o cd mais perfeito que tem '.' Ainda hoje me pergunto como 4 jovens conseguiram fazer musicas como essas.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Jul 15, 2006 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
idem. RTL é o cd mais perfeito que tem '.' Ainda hoje me pergunto como 4 jovens conseguiram fazer musicas como essas.

po, falou tudo cara.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 15, 2006 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
Eu me pergunto como eles conseguiram fazer os tres primeiros e tudo mais.
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Sat Jul 15, 2006 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os 3 primeiros sao obras-primas. Metallica cumpre bem aquela teoria musical que os primeiros albuns são sempre os melhores. E os primeiros de metallica não são só os melhores da banda como os melhores do Metal e da história da música (na minha modesta opiniao =p)

Mesmo assim, destaco o RTL.
Musicas absolutamente perfeitas. No Master não consigo achar o mesmo por causa da Leper Messiah, que apesar de ser uma boa faixa, não me parece estar ao nivel das outras 7. E no Kill, a voz do James é o ponto fraco. Mas a nivel instrumental é perfeito. Ninguem "normal" faz riffs como o da Seek e Hit the Lights ahah.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 81 de 123