MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Ricardo Grande
King Nothing
King Nothing

Ricardo GrandeMensagemEnviada: Mon Jun 05, 2006 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto vai para o "and justice for all".
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 05, 2006 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
pronto
aprendi

Fera, quando você precisar acrescentar algo a sua mensagem recentemente postada no mesmo tópico, use o botão "[ editar ]", localizado no canto superior direito da mensagem a ser editada. Smile
maciell
King Nothing
King Nothing

maciellMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dae pessoal difícil resposta ein,mina opinião é que todos os albuns são óimos cada um seu estilo isso que é ótimo ...
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Jun 08, 2006 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz voltei a ouvir o RTL... e voltou a ser meu album favorito!! Razz

eu queria ter nascido no inicio do metallica, só pra poder acompanhar os lançamentos, os melhores albuns!!! Rolling Eyes mas tá bom, nao adianta viver no passado, acho que o metallica ainda tem futuro!
the_drumer
King Nothing
King Nothing

the_drumerMensagemEnviada: Sat Jun 10, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po nao tem melhor, na minha opinião,
apenas pior ST. ANGER...ele nao é ruim, mas os outros são melhores...
mas tenho uma coisa com o BLACK ALBUM,
foi o meu primeiro do metallica
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Jun 11, 2006 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu primeiro cd foi o master of puppets

e nao existe nenhuma musica melhor que MASTER OF PUPPETS

aquele riff é matador!
Marcola
King Nothing
King Nothing

MarcolaMensagemEnviada: Wed Jun 14, 2006 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride The Lightning
ysmfarias
Invisible Kid
Invisible Kid

ysmfariasMensagemEnviada: Sat Jun 17, 2006 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

and justice for all alem de ter sido o primeiro q eu ouvi
eh oq mais gosto
Hammett
King Nothing
King Nothing

HammettMensagemEnviada: Sun Jun 18, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, é o Master of Puppets, sem duvida... Os génios James e Cliff no seu auge...

Já agora, aproveito para dizer que acabei de me registar no fórum, e esta é a minha primeira mensagem...

\m/
Dheimisson Alves dos Sant
King Nothing
King Nothing

Dheimisson Alves dos SantMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 11:37 pm Assunto: Melhor album do MetallicA? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Twisted Evil Evil or Very Mad O melhor mesmo é o Master of Puppets ele é perfeito. Twisted Evil Evil or Very Mad
Dheimisson Alves dos Sant
King Nothing
King Nothing

Dheimisson Alves dos SantMensagemEnviada: Mon Jun 19, 2006 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu primeiro cd foi o master of puppets desde então ñ conheco outro melhor.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dheimisson Alves dos Sant escreveu:
Meu primeiro cd foi o master of puppets desde então ñ conheco outro melhor.

[doug]Jovem, não anexe imagens à toa. E da proxima vez que quiser acrescentar algo no seu post, use o botão [editar]

Lembre-se que o acesso à área de downloads é dado manualmente pelos moderadores[/doug]
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
[doug]Jovem, não anexe imagens à toa. E da proxima vez que quiser acrescentar algo no seu post, use o botão [editar]

Lembre-se que o acesso à área de downloads é dado manualmente pelos moderadores[/doug]

Dito.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Jun 20, 2006 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ow, na capa do master of puppets, aquilo que tá plantado é oregano não é?!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 21, 2006 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
ow, na capa do master of puppets, aquilo que tá plantado é oregano não é?!

não , oregano é o que você fumou minutos antes de postar isso.

são pés de acerola.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 80 de 123