MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
e o ride the lightning dispara na frente...

ah, tanto faz, ambos Ride e Master são excelentes....

apesar do Master levar uma pequena vantagem na minha opinião....

Usuário em estado de hibernação.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 01, 2003 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae mueu preferido ta ganhando

A Volta do mortos Vivos
THE ANTICHRIST
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 05, 2003 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Disco preferido no momento é o AJFA. Isso varia muito.
Rains of Blood
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, embora esteja baixa a votação nesse album, voto so S&M.
Gostei muito dos arranjos musicais e das musicas novas. A ONE ficou magnifica, creio q mto melhor que a original, A sinfonica deu grande sentimento às mmúsocas dop metallica, até a Fuel, q possui uam letra "superfola" ficou extremanete bonita, uam musica apática q ganou sentimento. Metallica ganhou muita imponencia neste album, q foi o maior desafio deles, combinar o heavy metal arrebatador com a suavidade e beleza de uma sinfonica, conseguiram a harmonia perfeita dos dois mundos. Mas, em contraponto, as musicas perderam todo o seu peso.
E o melhor de tudo, ;e que esse album pega o melhor de cada album da história do metallica.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 06, 2003 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rains of Blood escreveu:
Bom, embora esteja baixa a votação nesse album, voto so S&M.
(...)
E o melhor de tudo, ;e que esse album pega o melhor de cada album da história do metallica.

Ou não né... Não tem Fade To Black, nem música do Kill'em All.

danieLsMasH
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 09, 2003 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara mt gente acha o ouve de prima o s&m e acha o melhor ... mas claro o album eh do caralho msm ! aqueles violinos e violocelos nossa muito pancada Wink ...
mas eu fico com o black .. resgata mtas musicas boas do metallica como Sad But True(nossa letra desta musica eh mt do caralho !!), Unforgiven I, Enter Sandman .... nao to dizendo que o load ou reload sao ruins ... sao mts bons msm .. curto o som dos caras do msm jeito

Metallica ... is LAW !

Pam Ulrich
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2003 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu preferido eh o ...And Justice For All,mas o St. Snger me surpreendeu!

You wanna a part of me?Well,I'm not selling cheap...
Azazel
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2003 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saudações Metallicas!

O meu preferido é o Master Of Puppets, mas os 4 primeiros são muito bons. O Black Album também é legal pra caramba, mas não me agrada tanto como os outros. And Justice For All é fora de série, eu costumo chamar esse disco de Thrash Progressivo, denominação que surgiu um dia quando um amigo e eu estávamos conversando sobre a complexidade deste álbum.

Depois da tour do Black Album eu não gosto de mais nada que o Metallica fez.

Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 12, 2003 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu preferido é o Master Of Puppets,esse album detona! Very Happy
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 19, 2003 3:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no MoP,mas isso varia de tempos em tempos...ja tive como meus preferidos do Kill a té o Black...depende do meu humor!!

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 27, 2003 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu adoro Kill 'em All, mas eu acho que votei em RTL por engano Confused ...

Before You Die, You See THE RING...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:

Acontece, Acontece...

Pior foi eu q na enquete q pergunta qual tipo de conexão q eu uso eu não soube responder porq não sabia qual era a minha...

A Volta do mortos Vivos

Editado pela última vez por Reggae_Boy em Tue Sep 30, 2003 5:25 pm, num total de 1 vez
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
Pinball Wizard escreveu:

Acontece, Acontece...

Pior foi eu q na enquete q pergunta qual tipo de conexão q eu uso eu não soube responder porq não sabia qual era a mina...

Laughing Laughing Laughing

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 28, 2003 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro dizer isso mais de uma vez:

"...AJFA" DESTRÓI!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 30, 2003 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu favorito ainda eh "Ride The Lightning",mais ultimamente o MoP tah bem coladinho com ele.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 8 de 123