MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Andremetal
King Nothing
King Nothing

AndremetalMensagemEnviada: Sun Apr 23, 2006 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MASRTER SUPERA TODOS.
NA MINHA OPNIAO E O MELHOR DISCO DE METAL DE TODOS OS TEMPOS
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 23, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andremetal escreveu:
MASRTER SUPERA TODOS.
NA MINHA OPNIAO E O MELHOR DISCO DE METAL DE TODOS OS TEMPOS

Não poste mensagens inteiras em maiúsculas, campeão. Wink
allan-666
King Nothing
King Nothing

allan-666MensagemEnviada: Sun Apr 23, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, st anger é um lixos
nem sei pq pos ae
uaehuae
o melhor é ride the lighting
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2006 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

allan-666 escreveu:
po, st anger é um lixos
nem sei pq pos ae
uaehuae

o stanger ta aí porque a enquete pede qual é o melhor album do metallica
¬¬
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
allan-666 escreveu:
po, st anger é um lixos
nem sei pq pos ae
uaehuae

o stanger ta aí porque a enquete pede qual é o melhor album do metallica
¬¬
correto.....Metallica é Metallica....
Idisappear
King Nothing
King Nothing

IdisappearMensagemEnviada: Wed Apr 26, 2006 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com Cerveja eu escolho o Kill 'Em All ,foi o primeiro dos caras superando muitas bandas da epoca. Metal Up In Your Ass... Twisted Evil
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

leo_infernalMensagemEnviada: Wed Apr 26, 2006 11:34 pm Assunto: E ae galera.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu AMO todos os albuns do Metallica mas pra mim o que mais me marcou foi o "... And Justice For All" pelo momento que a banda viveu com a morte do clff fazer música daquela qualidade não pra qualquer um e no mais marca o album com o melhor vocal do james além de solos absurdos.

e isso ai...

Abraço a todos!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Master Of Puppets tá ganhando na enquete, mas eu continuo com o Ride The Lightning como melhor álbum dos caras.

Sem tirar o mérito do Master, que na minha opinião, é o segundo melhor álbum dos caras.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
O Master Of Puppets tá ganhando na enquete, mas eu continuo com o Ride The Lightning como melhor álbum dos caras.

Sem tirar o mérito do Master, que na minha opinião, é o segundo melhor álbum dos caras.

Eu jamaias permitirei a vitória do Ride The Lightning Twisted Evil

Sempre que ele alcançar o Mestre eu votarei algumas vezes no Master para que este ganhe a dianteira novamente.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aí, PH!!

O Master tem nota 10, o Ride tem nota 9,9.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, Ride e Master empatam. Não tenho como decedir qual é o melhor. Orion e Ride são as músicas mais perfeitas do Metallica. Mas Orion ganha Laughing
Álias, considero Orion inconparável.
Rokera
King Nothing
King Nothing

RokeraMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

¬¬

Cara q pergunta mais cabrera....

Todos os albums sao boms em algum aspecto.....

Mais os 4 primeiros sao marcantes na Historia do Thrash......

Metal Up Your Ass!
PHTF
King Nothing
King Nothing

PHTFMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E a anta q eu sou votei no black...devia ter votado no Master... d'oh!
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PHTF escreveu:

Ué, vai lá e vota outra vez, então...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
PHTF escreveu:

Ué, vai lá e vota outra vez, então...

Bebeste?!?!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 77 de 123