MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Sun Apr 02, 2006 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RDL. Fodasse, as 3 primeiras são eletrizantes (principalmente a FWTB, a minha musica favorita do Metallica) e depois surge uma das baladas mais fantásticas que existem Smile E depois voltamos ao peso e fechamos com um instrumental perfeito. Melhor? Impossível...
eddiejp
King Nothing
King Nothing

eddiejpMensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz veio. fico em duvida entre o ride the lightning e master of puppets

dois albuns do cario
djowtallica
King Nothing
King Nothing

djowtallicaMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po galera! O MetallicA Trashão ninguem ta votando direito. Kill'em All caralho! Com certeza a impressão digital do Metallica!
branco151515
King Nothing
King Nothing

branco151515MensagemEnviada: Sat Apr 08, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim o S&M é o melhor, está certo é quase uma coletania...mas é feito com maestria...e sem falar nos extras oferecidos pelo DVD que permitem ouvir ou apenas o Metallica ou a orquestra de são francisco
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Apr 08, 2006 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

djowtallica escreveu:
Po galera! O MetallicA Trashão ninguem ta votando direito. Kill'em All caralho! Com certeza a impressão digital do Metallica!

Eu só conheço o MetallicA THrashão.
OneManArmy
King Nothing
King Nothing

OneManArmyMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2006 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hail \m/
para mim os 4 primeiros albuns sao fantasticos mas o que eu mais gosto é mesmo do master....
SKOM
King Nothing
King Nothing

SKOMMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2006 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos na minha opnião tem suas qualidades...
vou ficar com o Kill'em All... pq se naum fosse o primeiro os outros naum teriam surgido...
Valew
abraço
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2006 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKOM escreveu:
vou ficar com o Kill'em All... pq se naum fosse o primeiro os outros naum teriam surgido...
Valew
abraço

Raciocínio interessante o seu Laughing
SKOM
King Nothing
King Nothing

SKOMMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2006 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
SKOM escreveu:
Valew
abraço

Raciocínio interessante o seu Laughing
Valew Illuminati.
Mas para pra pensar.... foi o primeiro passo (e muito bem dado por sinal...) de uma longa jornada...
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem pra mim melhor é um pouco dificil visto a vasta e boa discografia de metallica mas os que gosto mais é o Ride The Lightning e o Master Of Puppets
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sun Apr 16, 2006 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz... ride é otimo... foi meu preferido no inicio...
mas agora eu gosto mais do master...
master!
Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Quickly DeathMensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, realmente é muito difícil escolher um...
No momento votei no Ride pq toh amando ele d+...
Qdo comecei a ouvir Metallica foram os albuns mais recentes, mas só depois de ouvir Kill'em All e Ride the Lightning foi que eu me apaixonei de verdade pelo MetallicA, For Whom the Bell Tolls e Seek & Destroy estão entre as melhores músicas do Metallica, e pq não dizer ...da face da Terra.
Metal Up Your Ass Folks!!!

DarkDragon89
King Nothing
King Nothing

DarkDragon89MensagemEnviada: Mon Apr 17, 2006 5:48 pm Assunto: MoP... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escolho Master of Puppets por ser o 1º CD q eu comprei do Metallica...e q nunca me arrependi...Metal4Ever
Metallicaman-online
King Nothing
King Nothing

Metallicaman-onlineMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2006 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É difícil votar em apenas UM album do Metallica, sendo que, na minha opinião, todos são excelentes, todos são classicos, mesmo com todas as mudanças pelas quais o Metallica passou de 83 para cá...

Mas, votei no S&M....pois além de ser um show à parte ( o show mais lindo que ja vi na vida ), um cdzasso e um dvdzasso, reune grandes sucessos de varias etapas da carreira do Metallica e ainda ao vivo ao lado da Orquestra de São Francisco e ainda com Michael Kamen no comando! Além disso, esse não é apenas um grande acontecimento na carreira do Metallica, mas sim, acontecimento que marca também a historia do Heavy Metal, e quer queira ou não, da música mundial!

Demais! O S&M representa a união de todos os albuns de estudio do Metallica com excessão do Kill´em all e do Garage inc que é de covers...

Por isso decidi votar nesse album...

Mas, essa enquete fosse para escolher OS MELHORES, eu diria:

Ride the lightning, Master of puppets, Black, Reload e é claro, S&M
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

AtorpMensagemEnviada: Sat Apr 22, 2006 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra pra mim todos os albuns são bons, mais o melhor eh o Ride the Lightning eh o melhor album dos kras, todas as musicas sao D++++....

MetallicA eh o melhor!!!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 76 de 123