MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Bebeste?!?!

Ué? Agora que eu fui ver que não dá pra votar mais de uma vez... mas eu tinha quase certeza que já tinha voltado mais de uma vez nessa enquete...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Ué? Agora que eu fui ver que não dá pra votar mais de uma vez... mas eu tinha quase certeza que já tinha voltado mais de uma vez nessa enquete...

Acho que você bebeu ein Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon May 01, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Acho que você bebeu ein Laughing Laughing Laughing Laughing

Pode ser.

Mas, em honra à face de meu pai estou em abstnência.

Caso não consiga, farei uma visita à sede dos Álcoolicos Anônimos mais próxima. Laughing
dark2005
King Nothing
King Nothing

dark2005MensagemEnviada: Wed May 03, 2006 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kra.. mto dificil a escolha... metallica eh metallica...
eu curto todos albuns..
rrvianna
King Nothing
King Nothing

rrviannaMensagemEnviada: Wed May 03, 2006 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa disputa promete....Ride the Lightning e Master of Puppets sem duvida são os melhores trabalhos da banda..acho q o empate técnico irá prevalecer
MrGhostface-BR
King Nothing
King Nothing

MrGhostface-BRMensagemEnviada: Fri May 05, 2006 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor prá mim é o Master of Puppets pq todas as músicas são mto f***!!!!! Twisted Evil
METAL UP YOUR ASSES!!!!!
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, o meu album favorito do Metallica é o ...And justice for all, por algums motivos, eu considero o melhor, eh o mais linear e com mais variação de temas mscais e as melhores letras...
Além de ser o ultimo album, realmente bom do metallica, visto q o Black album eh descente, o resto é indescente...
The_FeaR
King Nothing
King Nothing

The_FeaRMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm...é difícil...mas eu fiko com Black, pq foi com algumas músicas dele q conheci...
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Fri May 12, 2006 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Master, mas me partiu o coração ter que decidir entre ele e o ...And Justice For All
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sat May 13, 2006 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
Votei no Master, mas me partiu o coração ter que decidir entre ele e o ...And Justice For All

Pode crer cara... eu tb fiquei nessa duvida...
realmente massacrante para o coração!!!!
tbluis
King Nothing
King Nothing

tbluisMensagemEnviada: Mon May 15, 2006 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvida o Master of Puppets
caio_cardoso
King Nothing
King Nothing

caio_cardosoMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 2:40 am Assunto: dificil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh uma escolha dificil,todos eles são muito bons mas meu voto vai para Metallica (Black Album),gosto muito desse. Twisted Evil Very Happy
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

PoisonGodmachineMensagemEnviada: Thu May 18, 2006 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei entre Master of Puppets e Ride The Lightning
Mas lembrei que, apesar dos dois terem 8 musicas cada, e serem todas fodas, Ride tem umas que são mais-ou-menos, tipo Trapped Under Ice e Escape (sao fodas tambem, mas nem tanto)

Então fui no MASTER!
robertsouza
King Nothing
King Nothing

robertsouzaMensagemEnviada: Fri May 26, 2006 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem faz um enquete ai, qual é o melhor EP...!!

pra mim é o Creeping Death
Ricardo Grande
King Nothing
King Nothing

Ricardo GrandeMensagemEnviada: Mon Jun 05, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opnião o melhor album do METALLICA é o "and justice for all".
É mais complexo e elaborado que música clássica, no entanto, é o METALLICA.
Cadê a galera que concorda?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 78 de 123