MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Acho que era isso, no meu início de forum uma vez eu anexei uma imagem do Testament pra fazer de assinatura.
Ai o Douglas me deu uma advertência e eu parei.

PH o advertido.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa enquete perdeu a cradibilidade, onde ja se viu... resultado absurdo.
Battle Hymns
King Nothing
King Nothing

Battle HymnsMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito dificil responder!!!

mas eu prefiro Master of Puppets, pois é o album q tem mais musicas q eu curto......se bem q os outros albuns são otimos tbm.......

votei com muito duvida Rolling Eyes
00Seth
King Nothing
King Nothing

00SethMensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o melhor é o Kill'Em All....
O disco não é "chato", vc dificilmente enjoa das músicas, é pancadaria atras de pancadaria, é uma porrada na orelha..
edraven
King Nothing
King Nothing

edravenMensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu preferido: ride the lighting. cliff for ever!
Metallicar
King Nothing
King Nothing

MetallicarMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reload
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, esse é o anexo mais sem noção q ja vi na vida, foi pior q o Leite Ninho la Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 21, 2006 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallicar escreveu:
Reload

Amigão pela segunda vez:
Não anexe imagens sem motivo.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Putz, esse é o anexo mais sem noção q ja vi na vida, foi pior q o Leite Ninho la Laughing Laughing

Hhuahauahuaha verdade.
Credo, só dá maluco nesse fórum Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallicar escreveu:
Reload

QUE DESGRAÇA DE MAGEM É ESSA? Laughing Laughing Laughing Laughing
Nossa, ri demais, meu garai, Laughing

Parace aquelas amostras de imagem do windows, cara, de fé, porque tu anexou isso? Laughing
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets. Já escuto a uns 16 anos e nunca enjoei.
Se bem que isso serve pro Ride, Justice e Kill, mas acho o Puppetz um poquito melhor.
Little.Joey
King Nothing
King Nothing

Little.JoeyMensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning...sem duvida....

For Whom The Bell Tolls...a melhor musica dos Metallica para mim...nao á melhor...

Ride the Lightning...outra grande musica....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Pior q é, sempre q reinstalo o windos a primeira coisa q faço é excluir esse wallpaper horrível!!
vjmmg
King Nothing
King Nothing

vjmmgMensagemEnviada: Fri Mar 31, 2006 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tds são foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 75 de 123