MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

bidu_jaruche
King Nothing
King Nothing

bidu_jarucheMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na verdade é muito difícil escolher um albúm deles...Se pudesse escolheria todos...Mas só pode um Crying or Very sad ...hehe...Abraços Exclamation
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bidu_jaruche escreveu:
Na verdade é muito difícil escolher um albúm deles...Se pudesse escolheria todos...Mas só pode um Crying or Very sad ...hehe...Abraços Exclamation

E qual você escolhe?

Como bom usuário novato, anexou imagem a toa Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e o Master disparou na liderança, hein! Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
E qual você escolhe?

Como bom usuário novato, anexou imagem a toa Laughing

se o problema fosse só a imagem anexada , olha só que coisa toca essa foto Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bidu_jaruche escreveu:

Tradição é tradição!!

Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bidu_jaruche escreveu:

Amigão, não anexe imagens sem motivo Smile.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Amigão, não anexe imagens sem motivo Smile.

Vc não pode quebrar uma tradição Henrique!!

Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas que o papa tá parencendo um vocalista de metal na foto isso tá... Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:

Laughing

Pelo menos esse não fez igual ao Philipp lá que anexou uma imagem nas primeiras 15 mensagens Laughing.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Laughing

Pelo menos esse não fez igual ao Philipp lá que anexou uma imagem nas primeiras 15 mensagens Laughing.

esse devia pensar que era assim que se colocava assinatura, só pode... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Ach oq sim, pq ele sempre anexava a minha assinatura. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Ele me mandou um e-mail pedindo desculpa e perguntando como anexava imagem. Aí eu expliquei que o problema não era anexar (que ele sabia fazer muito bem), e sim ele anexar o raio daquela imagem em todos posts, aí fui e expliquei pela 20a vez como ele pode colocar a imagem na assinatura Laughing Laughing, parece que aí ele entendeu.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ele me mandou um e-mail pedindo desculpa e perguntando como anexava imagem. Aí eu expliquei que o problema não era anexar (que ele sabia fazer muito bem), e sim ele anexar o raio daquela imagem em todos posts, aí fui e expliquei pela 20a vez como ele pode colocar a imagem na assinatura Laughing Laughing, parece que aí ele entendeu.

Acho q ele não entendeu, abandonou o fórum mesmo, nunca mais o vi por aqui...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Acho que era isso, no meu início de forum uma vez eu anexei uma imagem do Testament pra fazer de assinatura.
Ai o Douglas me deu uma advertência e eu parei.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q ele não entendeu, abandonou o fórum mesmo, nunca mais o vi por aqui...

Já respondeu meu e-mail dizendo que entendeu, agradeceu e etc. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 74 de 123