MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
M$, a nova moeda do Brasil!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 4:39 pm Assunto: M$, a nova moeda do Brasil!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae galera do forum..
essa idéia é genial hein??? por favor nao a joguem no lixo ou coisa parecida..
vamo começar uma corrente...
em toda nota de Real q vcs tiverem em mãos, desenhem o "M" da logomarca do Metallica...
eu ja comecei aqui em BH... uns onibus aqui já receberam boa parte do seu orçamento em notas marcadas com o "M" (hehehe)...

se um dia eu receber uma nota marcada, eu vo sentir que a corrente deu certo!

façam isso!
NO BRASIL TODO...!

R$ ------> M$

FALOOOOOOOOOu

'[img]'Vocês se lembram do meu banner né? uma foto do Schumacher no carro e tal, pois é.. ainda bem!'[/img]'
MICHAEL SCHUMACHER, HEPTACAMPEÃO MUNDIAL DE FORMULA 1!!! FORZA FERRARI!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 4:45 pm Assunto: Re: M$, a nova moeda do Brasil!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
ae galera do forum..
essa idéia é genial hein??? por favor nao a joguem no lixo ou coisa parecida..
vamo começar uma corrente...
em toda nota de Real q vcs tiverem em mãos, desenhem o "M" da logomarca do Metallica...
eu ja comecei aqui em BH... uns onibus aqui já receberam boa parte do seu orçamento em notas marcadas com o "M" (hehehe)...

se um dia eu receber uma nota marcada, eu vo sentir que a corrente deu certo!

façam isso!
NO BRASIL TODO...!

R$ ------> M$

FALOOOOOOOOOu

Que que isso mano... Laughing
Pelo amor de Deus.

Vou fazer o maximo possivel Laughing Wink
(calma aí gente eu to brincando)

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Wed Feb 02, 2005 5:30 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q merda...nem comento, ficar rabiscando dinheiro...atoa...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

escrever em dinheiro...putz nao tem 2 coisas mais toscas no mundo que isso....

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao sei se tu sabe.. Mas no banco central eles destroem todo o dinheiro amassado ou riscado e tem que imprimir de novo.. Isso que tu ta querendo fazer, alem de nao funcionar ainda vai fazer o governo gastar dinheiro a toa.. Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha nossa esse ai fumou uns baseados daqueles.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Minha nossa esse ai fumou uns baseados daqueles.

aham...
ele:
"WOOOOOORRLLDDDD DOMINATIOOOOONN!!! Twisted Evil Twisted Evil "

EUAHEUAHEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHE Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se mata

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uns amigos da minha escola fizeram a corrente do cu assado...

essa do metallica é mais digna, ahuhuahuahuahu

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 8:09 pm Assunto: Re: M$, a nova moeda do Brasil!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:

façam isso!
NO BRASIL TODO...!

essa foi a parte mais engraçada...

"PRIMEIRO O BRASIL INTEIRO!!DEPOIS...O MUNDO!!!MWHUAMWHUAMWHUAAHAHAHA!!!(risada maléfica)"

a onda ta boa aí hein kra? Laughing
na moral...ja vi mt tópico sem noção aqui nesse fórum, esse levou o troféu...eu ri mais aqui doq naqueles tpcs de piadas e imagens engraçadas...novamente cresce o numero de usuarios postando sob o domínio de drogas...triste isso viu

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Feb 02, 2005 8:12 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Nao sei se tu sabe.. Mas no banco central eles destroem todo o dinheiro amassado ou riscado e tem que imprimir de novo.. Isso que tu ta querendo fazer, alem de nao funcionar ainda vai fazer o governo gastar dinheiro a toa.. Razz

quem vai gasta dinheiro é a gente msm,visto que quem sustenta o estado somos nós...logo,o dinheiro sai do nosso bolso(pelo menos pra mim que paga imposto,a maioria de vcs aqui devem ser isentos...)

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah, que idéia de bosta hein?
Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô xuma tá sumidão cara, tem que aparecer mais por aqui. Mas tipo essa idéia é fraca hein? Laughing Laughing Laughing.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahhah, ó o xuma... Laughing

bom, se eu me lembrar de fazer isto, eu até posso faze... Very Happy

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhAUHuhUHAUHAUh

O cara nunca aparece, e qdo dá as caras solta uma dessa... Laughing

Cara, pelo oq eu sei, escrever em dinheiro, além de se auto prejudicar pq vc ajuda a pagar a substituição das notas, é crime. Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6