MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
M$, a nova moeda do Brasil!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
A de 100 ta com uma cara ótima

No meu bolso fica linda!!!!!!!!!! Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HIOEAHIOEAIOHAEIO boa ideia eim Applause
uma vez eu vi numa nota de um real:
"Quem pegar essa nota terá prosperidade na vida bla bla bla"

Ah fassa-me o favor d'oh!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
sim, mas qto mais despesas, mais esses fdp cobram de nós...
gastando dinheiro com esse bando de animal que sujam nossas pobres notinhas, estão aumentando as despesas, consequentemente, os impostos Razz
elas são ou não são bunitinhas??? Love Love
(Imagem)

PRA QUE SUJAR UMAS PRECIOSIDADES DESSAS??????

como diz aquele sequestrador naquele episódio dos simpsos no Brasil:
"nossa!como nosso dinheiro é gay!" Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
po, as 2 mais bonitas não tão aí.

Eu acho as notas de 20 reais as mais bonitas, independente do valor dela.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho as notas de 20 reais as mais bonitas, independente do valor dela.

vamo combina assim entao,numa proporcao 1/1,eu te dou as minhas de 20 que sao muito mais bonitas e vc me da as suas horrorendas de 50 e 100 fechado? Very Happy

Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Feb 03, 2005 6:27 pm, num total de 2 vezes
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiz o log de Metallica em 2 notas de €5... e gostei da ideia...

OFF-TOPIC
Aqui está o Euro que eu acho que é a nota mais bonita que existe... !!! Very Happy Razz

Pesoalmente eu gosto mais a de €20... Razz
Já tinham visto estas notas ?
O que acham delas ?

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!

Editado pela última vez por Portugal_Creature em Thu Feb 03, 2005 7:41 pm, num total de 1 vez
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Creature escreveu:
OFF-TOPIC
Aqui está o Euro que eu acho que é a nota mais bonita que existe... !!! Very Happy Razz

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

O que acham delas ?

legal, mas não tem escrito Specimen não né?

ah, so mais o real, prefiro bicho do que prédio véio Laughing 8)
Wink

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OFF-TOPIC

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

O que acham delas ?

nossa! nota de 500!!!
aqui no Brazil isso vale quse 2 mil reais!!
Shocked Shocked Shocked
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po xuma, c some e quando aparece vem com isso ahhahah

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O Dólar é feio então?

Vcs tem que lembrar que ele segue a forma do que era desde os primórdios da história dos EUA. Eles sempre o tiveram como moeda e por isso não mudaram seu desenho...apenas aperfeiçoaram coisas pra segurança, mas os desenhos e tudo mais seguem como sempre foram.
Eu acho legal isso ae, mastra a força que a moeda tem.

Já o Brasil mudou varias vezes de moedas e por isso pode ter uma mais "mudada".
Uma mudanca de desing sempre cai bem... Laughing
Eu ainda acho o real mais boito que o dolar... Mas se tiverem me oferecendo.... Ja outra historia.. Como ja disseram ali em cima, beleza nao enche a pansa. Wink Tirando modelas... Rolling EyesSmile
Master of MuppetZ escreveu:
legal, mas não tem escrito Specimen não né?

ah, so mais o real, prefiro bicho do que prédio véio Laughing 8)
Wink

Aprovado Very Happy

O portuga, acha umas fotos do dinheiro sem 'Specimen' escrito pra gente ve ae.. Wink

Editado pela última vez por Marvin em Thu Feb 03, 2005 9:29 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2005 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pareçe nota de bando imobiliário, ehauehauehauheuaheuaheuaheuha
500, roxinha, 100, verdinha, tudo igual...
achei feia pra kralho...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OFF-TOPIC

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

(Imagem)
(Imagem)

O que acham delas ?

euro é foda...

falando em reais e dólares...
a um tempinho atrás tavam se cagando q o salario minimo tinha q ser 100 dólares q não sei oq... agora o salario minimo vale 100 dolares... cotação do dolar baixou ontem pra R$ 2,60

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
euro é foda...

a um tempinho atrás tavam se cagando q o salario minimo tinha q ser 100 dólares q não sei oq... agora o salario minimo vale 100 dolares... cotação do dolar baixou ontem pra R$ 2,60

pra vc ver como no brasil dinheiro nao vale nada...com esses supostos 100 dolares vc nao compra merda nenhuma...com 100 pilas nos eua ce compra uma pa de coisa...100 dolares la é grana,aqui nao vale nada...

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
euro é foda...

pra vc ver como no brasil dinheiro nao vale nada...com esses supostos 100 dolares vc nao compra merda nenhuma...com 100 pilas nos eua ce compra uma pa de coisa...100 dolares la é grana,aqui nao vale nada...
Opaaa, sem querer ofender, mas tu estas muito enganado. Cem dolares compram muito mais coisa ae no Brasil do que aqui nos estados unidos. A unica coisa que eh mais barato aqui sao eletronicos, pq os caras fazer aqui mesmo, daih nao tem taxa de importacao/exportacao incluido no preco.. Mas os basicos pra alguem sobreviver aqui eh muito mais caro.
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os doids estão errados, me da 100 dólares pra mim então q eu venho aqui e troco por 300 conto, pronto, compro mto mais coisa q vcs no Brasil e nos EUA.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6