Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai faze caridade pros necessitados amigao!! vai ajuda a evolui o mundo e naum fica destruindo mais...qtos mais vc destrói...mais se gasta pra faze notas novas... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Huahahah, será que soh eu achei a ideia do cara bacana? huahhaa.
Hum...tô com vontade de fazer isso, mas tenho medo, e se me prenderem???
Huahahhaaiaia |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
caralho...tem imbecil pra tudo nao acham??? |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | quem vai gasta dinheiro é a gente msm,visto que quem sustenta o estado somos nós...logo,o dinheiro sai do nosso bolso(pelo menos pra mim que paga imposto,a maioria de vcs aqui devem ser isentos...) |
A gente paga os impostos pro governo. Logo, o dinheiro eh deles. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | quem vai gasta dinheiro é a gente msm,visto que quem sustenta o estado somos nós...logo,o dinheiro sai do nosso bolso(pelo menos pra mim que paga imposto,a maioria de vcs aqui devem ser isentos...) |
A gente paga os impostos pro governo. Logo, o dinheiro eh deles. | sim, mas qto mais despesas, mais esses fdp cobram de nós...
gastando dinheiro com esse bando de animal que sujam nossas pobres notinhas, estão aumentando as despesas, consequentemente, os impostos
elas são ou não são bunitinhas???
PRA QUE SUJAR UMAS PRECIOSIDADES DESSAS??????
Editado pela última vez por troi4n em Thu Feb 03, 2005 3:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | | Marvin The Martian escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | quem vai gasta dinheiro é a gente msm,visto que quem sustenta o estado somos nós...logo,o dinheiro sai do nosso bolso(pelo menos pra mim que paga imposto,a maioria de vcs aqui devem ser isentos...) |
A gente paga os impostos pro governo. Logo, o dinheiro eh deles. | sim, mas qto mais despesas, mais esses fdp cobram de nós...
gastando dinheiro com esse bando de animal que sujam nossas pobres notinhas, estão aumentando as despesas, consequentemente, os impostos
PRA QUE SUJAR UMAS PRECIOSIDADES DESSAS?????? | Muito mais bonitas do que esses dolares feiosos aqui.. Mas fazer o que? Eles valem mais neh?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| troi4n escreveu: | sim, mas qto mais despesas, mais esses fdp cobram de nós...
(Imagem)
PRA QUE SUJAR UMAS PRECIOSIDADES DESSAS?????? |
po, as 2 mais bonitas não tão aí. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | po, as 2 mais bonitas não tão aí. |
De acordo. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | sim, mas qto mais despesas, mais esses fdp cobram de nós...
PRA QUE SUJAR UMAS PRECIOSIDADES DESSAS?????? |
nao leva a mau nao mais eu sou bem mais essas aqui ó...podem nao ser bonitas nem coloridas como as brasileiras mas,como todos nós sabemos,beleza nao se poe a mesa...

Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Feb 03, 2005 10:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | nao leva a mau nao mais eu sou bem mais essas aqui ó...podem nao ser bonitas nem coloridas como as brasileiras mas,como todos nós sabemos,beleza nao se poe a mesa...
(Imagem) |
A de 100 ta com uma cara ótima
 |
|
 |
schumacher Invisible Kid

| |
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| schumacher escreveu: | | HHAHAHA MASSACRE! |
Hahahaa, não agrado hein Xuma
Pessoal precisa chapá uma brisa, a ideia até q eh legal, pelo menos algum motivo vai ter pra gente pagar tanto imposto absurdo.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O Dólar é feio então?
Vcs tem que lembrar que ele segue a forma do que era desde os primórdios da história dos EUA. Eles sempre o tiveram como moeda e por isso não mudaram seu desenho...apenas aperfeiçoaram coisas pra segurança, mas os desenhos e tudo mais seguem como sempre foram.
Eu acho legal isso ae, mastra a força que a moeda tem.
Já o Brasil mudou varias vezes de moedas e por isso pode ter uma mais "mudada". |
|
 |