Marvin Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Os doids estão errados, me da 100 dólares pra mim então q eu venho aqui e troco por 300 conto, pronto, compro mto mais coisa q vcs no Brasil e nos EUA. | Ta querendo usar 300 reais nos Estados Unidos? o.O |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | | Ta querendo usar 300 reais nos Estados Unidos? o.O |
Nossa, eu não sei se vc eh burro ou não quer entender oq os outros dizem as vezes |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Nossa, eu não sei se vc eh burro ou não quer entender oq os outros dizem as vezes |
vc quis dizer q compra mais coisas no brasil do q nos EUA?!
faltou um "que" lá
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Fri Feb 04, 2005 1:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | vc quis dizer q compra mais coisas no brasil do q nos EUA?!
faltou um "que" lá |
Eu falei q eu venho aqui em compro mto mais. quer q eu mande um gráfico explicando? |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu falei q eu venho aqui em compro mto mais. quer q eu mande um gráfico explicando? |
eu entendi o q vc disse, só q na sua mensagem faltou um "que" e o Marvin se confundiu, pq deu a entender q vc ia gastar tb nos eua
Entendeu???  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | eu entendi o q vc disse, só q na sua mensagem faltou um "que" e o Marvin se confundiu, pq deu a entender q vc ia gastar tb nos eua
Entendeu???  |
O Marvin entendeu sim. Eh q ele gosta de ser chato mesmo as vezes. Mas deixa queto. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu falei q eu venho aqui em compro mto mais. quer q eu mande um gráfico explicando? |
é q tu não falou aqui onde... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | é q tu não falou aqui onde... |
Eu falei q eu venho aqui e troco por 300 conto, one mais eu posso trocar 100 dolares por 300 conto? |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Eu falei q eu venho aqui e troco por 300 conto, one mais eu posso trocar 100 dolares por 300 conto? |
mas aqui onde?a cotaçao do dólar tá a 2.60... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Quina, Quina, você tá muito estressado... Relaxa aí po.  |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Quina, Quina, você tá muito estressado... Relaxa aí po.  |
Estressado eu? Nada, eu to até mais feliz q o normal, so to explicando pros malucos ae q parecem q se fazem de burros de propósito. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Estressado eu? Nada, eu to até mais feliz q o normal, so to explicando pros malucos ae q parecem q se fazem de burros de propósito. |
os caras não entenderam seu post porra só isso |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Quina, Quina, você tá muito estressado... Relaxa aí po.  |
Estressado eu? Nada, eu to até mais feliz q o normal, so to explicando pros malucos ae q parecem q se fazem de burros de propósito. | cara, sério... tua frase ficou um pouco confusa |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | cara, sério... tua frase ficou um pouco confusa |
Pode até ser, dae vem outro cara e diz ''Aqui aonde, o dolar no Brasil ta 2,60'' Ah fala sério, ninguém eh burro a esse ponto. |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Pode até ser, dae vem outro cara e diz ''Aqui aonde, o dolar no Brasil ta 2,60'' Ah fala sério, ninguém eh burro a esse ponto. |
O cara tava tirando uma da sua cara.
Mas q parecia q vc tava estressado parecia... |
|
 |