MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
M$, a nova moeda do Brasil!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Os doids estão errados, me da 100 dólares pra mim então q eu venho aqui e troco por 300 conto, pronto, compro mto mais coisa q vcs no Brasil e nos EUA.
Ta querendo usar 300 reais nos Estados Unidos? o.O
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Ta querendo usar 300 reais nos Estados Unidos? o.O

Nossa, eu não sei se vc eh burro ou não quer entender oq os outros dizem as vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nossa, eu não sei se vc eh burro ou não quer entender oq os outros dizem as vezes

vc quis dizer q compra mais coisas no brasil do q nos EUA?!
faltou um "que" lá

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Fri Feb 04, 2005 1:07 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
vc quis dizer q compra mais coisas no brasil do q nos EUA?!
faltou um "que" lá

Eu falei q eu venho aqui em compro mto mais. quer q eu mande um gráfico explicando?
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu falei q eu venho aqui em compro mto mais. quer q eu mande um gráfico explicando?

eu entendi o q vc disse, só q na sua mensagem faltou um "que" e o Marvin se confundiu, pq deu a entender q vc ia gastar tb nos eua
Entendeu??? Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
eu entendi o q vc disse, só q na sua mensagem faltou um "que" e o Marvin se confundiu, pq deu a entender q vc ia gastar tb nos eua
Entendeu??? Laughing

O Marvin entendeu sim. Eh q ele gosta de ser chato mesmo as vezes. Mas deixa queto.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

é q tu não falou aqui onde...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é q tu não falou aqui onde...

Eu falei q eu venho aqui e troco por 300 conto, one mais eu posso trocar 100 dolares por 300 conto?
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu falei q eu venho aqui e troco por 300 conto, one mais eu posso trocar 100 dolares por 300 conto?

mas aqui onde?a cotaçao do dólar tá a 2.60...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

Quina, Quina, você tá muito estressado... Relaxa aí po. Confused
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Estressado eu? Nada, eu to até mais feliz q o normal, so to explicando pros malucos ae q parecem q se fazem de burros de propósito.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Estressado eu? Nada, eu to até mais feliz q o normal, so to explicando pros malucos ae q parecem q se fazem de burros de propósito.

os caras não entenderam seu post porra Laughing só isso
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
[metalremains] escreveu:

cara, sério... tua frase ficou um pouco confusa
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
cara, sério... tua frase ficou um pouco confusa

Pode até ser, dae vem outro cara e diz ''Aqui aonde, o dolar no Brasil ta 2,60'' Ah fala sério, ninguém eh burro a esse ponto.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2005 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Pode até ser, dae vem outro cara e diz ''Aqui aonde, o dolar no Brasil ta 2,60'' Ah fala sério, ninguém eh burro a esse ponto.

O cara tava tirando uma da sua cara.
Mas q parecia q vc tava estressado parecia...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6