*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
essa semana estava vendo o clipe do Linkin Park (falta do q fazer é uma merda), From the inside, qdo de repente aparece um ser baixinho de gorrinho de gatinho rosa e luvas do Hulk...adivenhem qm era?
é...por incrível q pareça era o nosso qrido Lars Ulrich...nossa,rachei de tanto rir aki em ksa...dps fikei indignada!
e ontem,vi uma das gêmeas Olsen no trailer do filme novo delas, com uma blusa do Metallica,era a capa do single de Damage Inc.,é...decepcionante...
e vc's sabem de algum lugar onde o Metallica esteve q não deveria estar? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não vejo nada demais nessas coisas que vc citou aí....
e no momento não me vem a cabeça nenhum lugar onde eles estiveram que não deveriam estar....
hm, talvez no estúdio pra gravar com o Ja Rule... isso sim eles podiam ter deixado de lado... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | hm, talvez no estúdio pra gravar com o Ja Rule... isso sim eles podiam ter deixado de lado... |
Po, a melhor música do Metallica...
"More than this, nevermore you whipping boy"
hahahaha  |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Eu já tinha percebido isso semana retrasada , no clip do Linkin Park.....nada +
o Que eu vi de hilário foi o André Marques com a camiseta do metallica dizendo" Se meu pai ver isso me mata"...mais nada d+ também......... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, a melhor música do Metallica...
"More than this, nevermore you whipping boy"
hahahaha  |
q droga é essa?! nem sabia disso...mas kra,só vendo o Lars no clipe do Linkin Park...é mto escroto,ele fika pulando e socando o ar...bizonho! |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | essa semana estava vendo o clipe do Linkin Park (falta do q fazer é uma merda), From the inside, qdo de repente aparece um ser baixinho de gorrinho de gatinho rosa e luvas do Hulk...adivenhem qm era?
é...por incrível q pareça era o nosso qrido Lars Ulrich...nossa,rachei de tanto rir aki em ksa...dps fikei indignada!
e ontem,vi uma das gêmeas Olsen no trailer do filme novo delas, com uma blusa do (...) |
Engraçado, eu também me sinto como você... não sei porque... me revolto com essas coisas... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of Justice escreveu: | não vejo nada demais nessas coisas que vc citou aí....
e no momento não me vem a cabeça nenhum lugar onde eles estiveram que não deveriam estar....
hm, talvez no estúdio pra gravar com o Ja Rule... isso sim eles podiam ter deixado de lado... |
tirou as palavras da minha boca (dos meus dedos na verdade) |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
soh....naum vejo nd demais......sem fala q eu jah tinha visto.....no dvd do Linkin Park....e tipo...o lars podia aparece numa musica mais rapida...agitada... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
galera, arranjem pra mim a foto do LArs de gorrinho e pantufas, pleaseeeeeeeee!!!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eles naum deveriam aparecer aki no brasil  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eles jamais deveriam ter ido pro japao depois de terem cancelado os shows daqui... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | e ontem,vi uma das gêmeas Olsen no trailer do filme novo delas, com uma blusa do Metallica,era a capa do single de Damage Inc.,é...decepcionante... |
Ué... elas não podem usar essa camiseta ou gostar da banda???

Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Jun 07, 2004 1:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Metallica jamais devia ter aparecido e não deveria mais aparecer na MTV!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Jun 07, 2004 1:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Metallica jamais devia ter aparecido e não deveria mais aparecer na MTV!!!!!!!!!!! |
afffff
ja tava demorando um comentário desse tipo....  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | afffff
ja tava demorando um comentário desse tipo....  |
Que tem de errado com meu comentário? |
|
 |