MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:19 pm Assunto: Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa semana estava vendo o clipe do Linkin Park (falta do q fazer é uma merda), From the inside, qdo de repente aparece um ser baixinho de gorrinho de gatinho rosa e luvas do Hulk...adivenhem qm era?
é...por incrível q pareça era o nosso qrido Lars Ulrich...nossa,rachei de tanto rir aki em ksa...dps fikei indignada!
e ontem,vi uma das gêmeas Olsen no trailer do filme novo delas, com uma blusa do Metallica,era a capa do single de Damage Inc.,é...decepcionante...
e vc's sabem de algum lugar onde o Metallica esteve q não deveria estar?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vejo nada demais nessas coisas que vc citou aí....

e no momento não me vem a cabeça nenhum lugar onde eles estiveram que não deveriam estar....

hm, talvez no estúdio pra gravar com o Ja Rule... isso sim eles podiam ter deixado de lado...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hm, talvez no estúdio pra gravar com o Ja Rule... isso sim eles podiam ter deixado de lado...

Po, a melhor música do Metallica...

"More than this, nevermore you whipping boy"

hahahaha Laughing Razz
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já tinha percebido isso semana retrasada , no clip do Linkin Park.....nada +

o Que eu vi de hilário foi o André Marques com a camiseta do metallica dizendo" Se meu pai ver isso me mata"...mais nada d+ também.........
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, a melhor música do Metallica...

"More than this, nevermore you whipping boy"

hahahaha Laughing Razz

q droga é essa?! nem sabia disso...mas kra,só vendo o Lars no clipe do Linkin Park...é mto escroto,ele fika pulando e socando o ar...bizonho!
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:32 pm Assunto: Re: Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
essa semana estava vendo o clipe do Linkin Park (falta do q fazer é uma merda), From the inside, qdo de repente aparece um ser baixinho de gorrinho de gatinho rosa e luvas do Hulk...adivenhem qm era?
é...por incrível q pareça era o nosso qrido Lars Ulrich...nossa,rachei de tanto rir aki em ksa...dps fikei indignada!
e ontem,vi uma das gêmeas Olsen no trailer do filme novo delas, com uma blusa do (...)

Engraçado, eu também me sinto como você... não sei porque... me revolto com essas coisas...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não vejo nada demais nessas coisas que vc citou aí....

e no momento não me vem a cabeça nenhum lugar onde eles estiveram que não deveriam estar....

tirou as palavras da minha boca (dos meus dedos na verdade)
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh....naum vejo nd demais......sem fala q eu jah tinha visto.....no dvd do Linkin Park....e tipo...o lars podia aparece numa musica mais rapida...agitada...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, arranjem pra mim a foto do LArs de gorrinho e pantufas, pleaseeeeeeeee!!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles naum deveriam aparecer aki no brasil Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles jamais deveriam ter ido pro japao depois de terem cancelado os shows daqui...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:54 am Assunto: Re: Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
e ontem,vi uma das gêmeas Olsen no trailer do filme novo delas, com uma blusa do Metallica,era a capa do single de Damage Inc.,é...decepcionante...

Ué... elas não podem usar essa camiseta ou gostar da banda??? Shocked
Rolling Eyes

Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Jun 07, 2004 1:55 am, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica jamais devia ter aparecido e não deveria mais aparecer na MTV!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por Darth Vader em Mon Jun 07, 2004 1:51 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Metallica jamais devia ter aparecido e não deveria mais aparecer na MTV!!!!!!!!!!!

afffff

ja tava demorando um comentário desse tipo.... Rolling Eyes Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

afffff

ja tava demorando um comentário desse tipo.... Rolling Eyes Rolling Eyes

Que tem de errado com meu comentário?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4