*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
Leo Hetfield escreveu: | porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop |
é kra,o Lars faz tdo por dinheiro,foi zuado com isso té no South Park (mto hilário!hahahaha)! |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Leo Hetfield escreveu: | porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop |
Hm, citando mais ou menos (ou talvez, inspirado) o que foi falado certa vez por Lars: É, isso deve ser contra as regras do guia "Seja um metaleiro do mal você também". |
|
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
[metalremains] escreveu: | Hm, citando mais ou menos (ou talvez, inspirado) o que foi falado certa vez por Lars: É, isso deve ser contra as regras do guia "Seja um metaleiro do mal você também". |
ah,mas o Lars já num é metalêro du mal há tempos...ele tá mais pra pop star revoltado q pra metalero du mal =p |
|
Master of Justice Frantic

|
|
*Suicidal_Princess* escreveu: | ah,mas o Lars já num é metalêro du mal há tempos...ele tá mais pra pop star revoltado q pra metalero du mal =p |
se vc não percebeu, o Lars tava sendo ironico ao dizer aquilo....
e pra mim ele nunca foi metalero do mal... nem ninguem da banda.... |
|
Great_Ktulu King Nothing

|
|
eu penso que metallica devia estar em todo lado eles ja estaõ na minha cabeza e deviam estar em todas por que eles sao mesmo artistas nenguem como eles... |
|
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu acho que o Metallica deva tocar em todos os lugares com bandas apropriadas. No meu gosto, a tour que eles fizeram com o Linkin' Park e o Limp Bizkit foi apropriada. Gosto é subjetivo e não dá para agradar todo mundo mesmo.. .O importante é que eles toquem. |
|
jordan Hero Of The Day

|
|
Unnamed Feeling escreveu: | Eu acho que o Metallica deva tocar em todos os lugares com bandas apropriadas. No meu gosto, a tour que eles fizeram com o Linkin' Park e o Limp Bizkit foi apropriada. Gosto é subjetivo e não dá para agradar todo mundo mesmo.. .O importante é que eles toquem. |
É isso aí... Com certeza, não teria como fazer uma Summer Sanitarium (que é outdoor, com shows em estádios, palco gigante, super produção) sem bandas que atraíssem um grande público. Fazer o que se a bola da vez é o Linkin Park ou qualquer outra, o que importa é viabilizar o evento! Acho que isto que o Metallica faz hoje (levar em turnê bandas novas, de estilos diferentes), é a mesma coisa que bandas conhecidas em 1981-1983 faziam com o Metallica... |
|