MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo Hetfield escreveu:
porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop

é kra,o Lars faz tdo por dinheiro,foi zuado com isso té no South Park (mto hilário!hahahaha)!

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo Hetfield escreveu:
porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop

Hm, citando mais ou menos (ou talvez, inspirado) o que foi falado certa vez por Lars: É, isso deve ser contra as regras do guia "Seja um metaleiro do mal você também".

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, citando mais ou menos (ou talvez, inspirado) o que foi falado certa vez por Lars: É, isso deve ser contra as regras do guia "Seja um metaleiro do mal você também".

ah,mas o Lars já num é metalêro du mal há tempos...ele tá mais pra pop star revoltado q pra metalero du mal =p

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ah,mas o Lars já num é metalêro du mal há tempos...ele tá mais pra pop star revoltado q pra metalero du mal =p

se vc não percebeu, o Lars tava sendo ironico ao dizer aquilo.... Rolling Eyes

e pra mim ele nunca foi metalero do mal... nem ninguem da banda....

Usuário em estado de hibernação.
Great_Ktulu
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu penso que metallica devia estar em todo lado eles ja estaõ na minha cabeza e deviam estar em todas por que eles sao mesmo artistas nenguem como eles...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Metallica deva tocar em todos os lugares com bandas apropriadas. No meu gosto, a tour que eles fizeram com o Linkin' Park e o Limp Bizkit foi apropriada. Gosto é subjetivo e não dá para agradar todo mundo mesmo.. .O importante é que eles toquem.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu acho que o Metallica deva tocar em todos os lugares com bandas apropriadas. No meu gosto, a tour que eles fizeram com o Linkin' Park e o Limp Bizkit foi apropriada. Gosto é subjetivo e não dá para agradar todo mundo mesmo.. .O importante é que eles toquem.

É isso aí... Com certeza, não teria como fazer uma Summer Sanitarium (que é outdoor, com shows em estádios, palco gigante, super produção) sem bandas que atraíssem um grande público. Fazer o que se a bola da vez é o Linkin Park ou qualquer outra, o que importa é viabilizar o evento! Acho que isto que o Metallica faz hoje (levar em turnê bandas novas, de estilos diferentes), é a mesma coisa que bandas conhecidas em 1981-1983 faziam com o Metallica...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4