MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo Hetfield escreveu:
porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop

é kra,o Lars faz tdo por dinheiro,foi zuado com isso té no South Park (mto hilário!hahahaha)!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo Hetfield escreveu:
porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop

Hm, citando mais ou menos (ou talvez, inspirado) o que foi falado certa vez por Lars: É, isso deve ser contra as regras do guia "Seja um metaleiro do mal você também".
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, citando mais ou menos (ou talvez, inspirado) o que foi falado certa vez por Lars: É, isso deve ser contra as regras do guia "Seja um metaleiro do mal você também".

ah,mas o Lars já num é metalêro du mal há tempos...ele tá mais pra pop star revoltado q pra metalero du mal =p
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 27, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ah,mas o Lars já num é metalêro du mal há tempos...ele tá mais pra pop star revoltado q pra metalero du mal =p

se vc não percebeu, o Lars tava sendo ironico ao dizer aquilo.... Rolling Eyes

e pra mim ele nunca foi metalero do mal... nem ninguem da banda....
Great_Ktulu
King Nothing
King Nothing

Great_KtuluMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu penso que metallica devia estar em todo lado eles ja estaõ na minha cabeza e deviam estar em todas por que eles sao mesmo artistas nenguem como eles...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Metallica deva tocar em todos os lugares com bandas apropriadas. No meu gosto, a tour que eles fizeram com o Linkin' Park e o Limp Bizkit foi apropriada. Gosto é subjetivo e não dá para agradar todo mundo mesmo.. .O importante é que eles toquem.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Jun 29, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu acho que o Metallica deva tocar em todos os lugares com bandas apropriadas. No meu gosto, a tour que eles fizeram com o Linkin' Park e o Limp Bizkit foi apropriada. Gosto é subjetivo e não dá para agradar todo mundo mesmo.. .O importante é que eles toquem.

É isso aí... Com certeza, não teria como fazer uma Summer Sanitarium (que é outdoor, com shows em estádios, palco gigante, super produção) sem bandas que atraíssem um grande público. Fazer o que se a bola da vez é o Linkin Park ou qualquer outra, o que importa é viabilizar o evento! Acho que isto que o Metallica faz hoje (levar em turnê bandas novas, de estilos diferentes), é a mesma coisa que bandas conhecidas em 1981-1983 faziam com o Metallica...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4