MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Metallica aparecendo no lugar que for não vai me fazer gostar mais ou menos da banda. Chegou um colgea meu e falou pra mim:
''ow o Lars do Metallica táno clipe do linkin park fantasiado '',
eu falei simplesmente que que tem ? Dexa o kra fazer as merda que ele quiser .

MTV ás vezes passa autas coisa doida do Metallica, quero é que passe mesmo . Agora dar crédito pra uma votação de progamas (...)

o pior foi um dia no jornal da mtv. tinha uma enquete sobre se o new metal tinha morrido. uma menina mandou um email dizando q a grande prova q o new metal eh forte e q o link park nunca tinha perdido uma disputa no videoclash. Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

outro mandou falando q o new metal eh o verdadeiro metal Rolling Eyes d'oh! Laughing
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se New Metal é o verdadeiro metal eu tenho todos os cd's do Zezé de Camargo aqui em casa...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Elminster escreveu:
Se New Metal é o verdadeiro metal eu tenho todos os cd's do Zezé de Camargo aqui em casa...

O nome já diz: NEW metal , new quer dizer q existe outro "antigo" e por ser o primeiro é o verdadeiro ... o HEAVY metal é o verdadeiro metal
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 7:57 pm Assunto: Re: Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Ué... elas não podem usar essa camiseta ou gostar da banda??? Shocked
Rolling Eyes

pessoas normais podem usar camisas do Metallica,mas elas não!hahaha,zuera...sei lá kra,achei mto nda a ver akilo...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Péssimo pro Metallica aparecer ou ser mencionado na MTV! Mas se vc gosta de ver os clips do Metallica muitos degrais abaixo de gente como Britney Spears, tudo bem!

kra,nda a ver isso...eu acho té bom isso,pq se num for assim,a MTV num ia passar os clipes do Metallica...e daí q mistura com Britney e tals...pelo menos passa,né?
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse papo de não aparecer na Mtv foi o mais patético que li vindo de um fã do metallica...cada coisa..... é provavél que só por passar a Britney a MTV não é digna de passar Metallica , no caso a Globo tem bandas de pagode e nem por isso muita gente deixou de assistir 2 músicas e 1/5 do Metallica no RIR Lisboa......

É de rir e muito!!! Laughing

Então não ouçam mais o Metallica na 89 pois lá toca a Avril e nem se importem com rádio alguma já que todas cobram p/ tocar e não comprem os Cds pois, o Metallica é um coisa pura e ser banda de gravadora vai contra o princípio basícos dos fãs METALLEIROS DO MAL!
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
como assim sem comentarios, ninguem aqui eh obrigado sabe dos clipes dessa "talentosa" banda

sem cometarios pq ela disse q aparece o lars no palco.....se ter palco obviamente naum eh uma q tem um piazinho gritando no meio de um confronto da policia com manifestantes enqto eles taum tokando em meio a pedrs dilaceradas caindo...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Metallica jamais devia ter aparecido e não deveria mais aparecer na MTV!!!!!!!!!!!

Haha, tinha q ser coisa sua, naum, Darth?

Bom, voltando ao assunto do LArs no show do Linkin Park: baixei o vídeo no Kazaa... me matei de rir, como q o Lars consegue fazer umas coisas dessas?
Êu até capturei umas fotos do clipe, se alguém quiser me mande uma mensagem com o e-mail q eu mando as fotos. (são 4)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sat Jun 12, 2004 9:23 pm, num total de 1 vez
Pefifos
King Nothing
King Nothing

PefifosMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu vi esse clip ai do linkin e eu vi um dia q o metallica e o linkin tavam tipo fazendu um churrasquinho com uma plateia, dai depois tinha um palco o metallica toco e depois foi o linkin toca pros fan do metallica ... e o pior eh q os kra tavam curtindu linkin ... Shocked dai depois disso passo esse clip q o lars entra de hulk lah (tudo issu na MTV)
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mtv é uma bosta
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acabei vendo o clipe do Linkin Park, meu irmão me mostrou. É um clipe de um show, ao vivo, da época em que eles estavam em turnê conjunta com o Metallica... Talvez por isso o Lars tenha aparecido.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to loco pra v esse tal clipe com o elfo lars...
hdiusadhiuahuida
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heuuheuhehueuhehueuhe so o Lars mesmo viu!!!
agora essa ideia de o Metallica n aparecer na mtv axu q num tem nd a ver pq se vc num quiser ver naum veja...
a primeira vez q eu vi o Metallica mesmo foi na mtv com o clipe de Sandman pqp depois disso passei a amar o Metallica Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy

Editado pela última vez por slither em Wed Jun 16, 2004 6:09 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha chefe tem esse DVD e o Lars fica la em cima praticamente o show todo...
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

Leo HetfieldMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4