Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Megadave escreveu: | Metallica aparecendo no lugar que for não vai me fazer gostar mais ou menos da banda. Chegou um colgea meu e falou pra mim:
''ow o Lars do Metallica táno clipe do linkin park fantasiado '',
eu falei simplesmente que que tem ? Dexa o kra fazer as merda que ele quiser .
MTV ás vezes passa autas coisa doida do Metallica, quero é que passe mesmo . Agora dar crédito pra uma votação de progamas (...) |
o pior foi um dia no jornal da mtv. tinha uma enquete sobre se o new metal tinha morrido. uma menina mandou um email dizando q a grande prova q o new metal eh forte e q o link park nunca tinha perdido uma disputa no videoclash.
outro mandou falando q o new metal eh o verdadeiro metal  |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
Se New Metal é o verdadeiro metal eu tenho todos os cd's do Zezé de Camargo aqui em casa... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Elminster escreveu: | Se New Metal é o verdadeiro metal eu tenho todos os cd's do Zezé de Camargo aqui em casa... |
O nome já diz: NEW metal , new quer dizer q existe outro "antigo" e por ser o primeiro é o verdadeiro ... o HEAVY metal é o verdadeiro metal |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
»Igør Het« escreveu: | Ué... elas não podem usar essa camiseta ou gostar da banda???
 |
pessoas normais podem usar camisas do Metallica,mas elas não!hahaha,zuera...sei lá kra,achei mto nda a ver akilo... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
Darth Vader escreveu: | Péssimo pro Metallica aparecer ou ser mencionado na MTV! Mas se vc gosta de ver os clips do Metallica muitos degrais abaixo de gente como Britney Spears, tudo bem! |
kra,nda a ver isso...eu acho té bom isso,pq se num for assim,a MTV num ia passar os clipes do Metallica...e daí q mistura com Britney e tals...pelo menos passa,né? |
|
 |
*!*Nanny*!* Invisible Kid

|
|
Esse papo de não aparecer na Mtv foi o mais patético que li vindo de um fã do metallica...cada coisa..... é provavél que só por passar a Britney a MTV não é digna de passar Metallica , no caso a Globo tem bandas de pagode e nem por isso muita gente deixou de assistir 2 músicas e 1/5 do Metallica no RIR Lisboa......
É de rir e muito!!!
Então não ouçam mais o Metallica na 89 pois lá toca a Avril e nem se importem com rádio alguma já que todas cobram p/ tocar e não comprem os Cds pois, o Metallica é um coisa pura e ser banda de gravadora vai contra o princípio basícos dos fãs METALLEIROS DO MAL! |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
Minero escreveu: | como assim sem comentarios, ninguem aqui eh obrigado sabe dos clipes dessa "talentosa" banda |
sem cometarios pq ela disse q aparece o lars no palco.....se ter palco obviamente naum eh uma q tem um piazinho gritando no meio de um confronto da policia com manifestantes enqto eles taum tokando em meio a pedrs dilaceradas caindo... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Darth Vader escreveu: | Metallica jamais devia ter aparecido e não deveria mais aparecer na MTV!!!!!!!!!!! |
Haha, tinha q ser coisa sua, naum, Darth?
Bom, voltando ao assunto do LArs no show do Linkin Park: baixei o vídeo no Kazaa... me matei de rir, como q o Lars consegue fazer umas coisas dessas?
Êu até capturei umas fotos do clipe, se alguém quiser me mande uma mensagem com o e-mail q eu mando as fotos. (são 4)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sat Jun 12, 2004 9:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Pefifos King Nothing

|
|
eu vi esse clip ai do linkin e eu vi um dia q o metallica e o linkin tavam tipo fazendu um churrasquinho com uma plateia, dai depois tinha um palco o metallica toco e depois foi o linkin toca pros fan do metallica ... e o pior eh q os kra tavam curtindu linkin ...  dai depois disso passo esse clip q o lars entra de hulk lah (tudo issu na MTV) |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu acabei vendo o clipe do Linkin Park, meu irmão me mostrou. É um clipe de um show, ao vivo, da época em que eles estavam em turnê conjunta com o Metallica... Talvez por isso o Lars tenha aparecido. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
to loco pra v esse tal clipe com o elfo lars...
hdiusadhiuahuida |
|
 |
slither King Nothing

|
|
Editado pela última vez por slither em Wed Jun 16, 2004 6:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Minha chefe tem esse DVD e o Lars fica la em cima praticamente o show todo... |
|
 |
Leo Hetfield King Nothing

|
|
porra o metallica nunca poderia ter feito uma turne com linkin park, nunca poderia ter gravado um comercial para a AOL fazendo declaraçoes de amor, eu to de saco cheio do lars ele é o grande responsavel por essas porras, ele é muito pop |
|
 |