MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lugares onde o Metallica JAMAIS deveria aparecer

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Que tem de errado com meu comentário?

que ki tem de errado neles aparecerem na MTV??

bom, eu só vejo vantagem nisso, pois assim eu posso assistir mais coisas relacionadas a eles... ver mais shows, entrevistas, clipes, etc....

seu comentario é tipico desses metalero que tem aos montes por aí e tava demorando para um que nem o seu aparecer nesse topico...

Rolling Eyes
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
que ki tem de errado neles aparecerem na MTV??

bom, eu só vejo vantagem nisso, pois assim eu posso assistir mais coisas relacionadas a eles... ver mais shows, entrevistas, clipes, etc....

seu comentario é tipico desses metalero que tem aos montes por aí e tava demorando para um que nem o seu aparecer nesse topico...

Rolling Eyes

Péssimo pro Metallica aparecer ou ser mencionado na MTV! Mas se vc gosta de ver os clips do Metallica muitos degrais abaixo de gente como Britney Spears, tudo bem!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po MTV num tem problema, no show do linkin tbm naum, camisa em filmes, q culpa eles têm? Agora o MetallicA naum pode nem fudeno é aparecer no Gugu ou João Kleber ai...ai complica!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Péssimo pro Metallica aparecer ou ser mencionado na MTV! Mas se vc gosta de ver os clips do Metallica muitos degrais abaixo de gente como Britney Spears, tudo bem!

huauhauhaauhahua Laughing

esses comentários radicais chegam a ser patéticos...

e promovem umas boas risadas Laughing

larga a mão vai darth...
não seja tão ignorante assim não...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jun 08, 2004 1:34 pm, num total de 1 vez
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
huauhauhaauhahua Laughing

esses comentários radicais chegam a ser patéticos...

e promovem umas boas risadas Laughing

larga a mão vai darth...
não seja tão ignorante assim não...

podi cre,to rachando aqui Laughing
Damage Militia
King Nothing
King Nothing

Damage MilitiaMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera,baixei o tal clipe do Linkin Park mas naum vi o Lars...O clipe e esse mesmo From The Inside???E o clipe que tem um molequinho no meio de uma guerra???Valeu galera!!!
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*!*Nanny*!* escreveu:
Eu já tinha percebido isso semana retrasada , no clip do Linkin Park.....nada +

o Que eu vi de hilário foi o André Marques com a camiseta do metallica dizendo" Se meu pai ver isso me mata"...mais nada d+ também.........

Um comentário idiota vindo de um imbecil como ele não me surpreende...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica por mim pode aparecer até no programa da xuxa... to nem aí...
So What
King Nothing
King Nothing

So WhatMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Militia escreveu:
Galera,baixei o tal clipe do Linkin Park mas naum vi o Lars...O clipe e esse mesmo From The Inside???E o clipe que tem um molequinho no meio de uma guerra???Valeu galera!!!

poiseh. tambem tenho o clipe aqui, fui ver e nao vi nada.
talvez eu tenha olhado mal, nao acham? Shocked

vo criar coragem, fechar os ouvidos e ver o clipe dnovo! Very Happy

Editado pela última vez por So What em Wed Jun 09, 2004 1:37 pm, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Militia escreveu:

Ave, COMO você naum viu o Larz? Ele invade o palco com uma touca rosa e duas luvas do Hulk..isso no meio do clipe. Ele fica "dando socos" nos integrantes por uns 10 segs dai sai do palco! Eh mto comédia.. Laughing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, muita gente não gosta de ver o Metallica na televisão (MTV e derivados), mas se não fosse ela, provavelmente não conheceria Metallica como conheço hoje. Smile

PS.: Digo somente Metallica, tá! Não em clipes dos outros! Very Happy

Editado pela última vez por Caio em Wed Jun 09, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o André Marques aquele besta nem deve saber oq é MetallicA e de camisetinha q horror
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Militia escreveu:

ahuahahuahauha....sem cometarios esse povo....huahauhauhuahhauha

vcs baxaram o clip da versaum de estudio...nem foi lançado aki no brasil ainda....e acho q nem vaum lança........vcs tem q pega a versaum ao vivo.. do cd "Live In Texas"......tentem denovo....=P huahuhauha
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
ahuahahuahauha....sem cometarios esse povo....huahauhauhuahhauha

vcs baxaram o clip da versaum de estudio...nem foi lançado aki no brasil ainda....e acho q nem vaum lança........vcs tem q pega a versaum ao vivo.. do cd "Live In Texas"......tentem denovo....=P huahuhauha

como assim sem comentarios, ninguem aqui eh obrigado sabe dos clipes dessa "talentosa" banda
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jun 10, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica aparecendo no lugar que for não vai me fazer gostar mais ou menos da banda. Chegou um colgea meu e falou pra mim:
''ow o Lars do Metallica táno clipe do linkin park fantasiado '',
eu falei simplesmente que que tem ? Dexa o kra fazer as merda que ele quiser .

MTV ás vezes passa autas coisa doida do Metallica, quero é que passe mesmo . Agora dar crédito pra uma votação de progamas tipo Disk MTV é foda né Darth Laughing?
O cara fica bravo com essas votações toskas , ixe cara na boa né Laughing

Editado pela última vez por Megadave em Thu Jun 10, 2004 1:52 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4