Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Que tem de errado com meu comentário? |
que ki tem de errado neles aparecerem na MTV??
bom, eu só vejo vantagem nisso, pois assim eu posso assistir mais coisas relacionadas a eles... ver mais shows, entrevistas, clipes, etc....
seu comentario é tipico desses metalero que tem aos montes por aí e tava demorando para um que nem o seu aparecer nesse topico...
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | que ki tem de errado neles aparecerem na MTV??
bom, eu só vejo vantagem nisso, pois assim eu posso assistir mais coisas relacionadas a eles... ver mais shows, entrevistas, clipes, etc....
seu comentario é tipico desses metalero que tem aos montes por aí e tava demorando para um que nem o seu aparecer nesse topico...
 |
Péssimo pro Metallica aparecer ou ser mencionado na MTV! Mas se vc gosta de ver os clips do Metallica muitos degrais abaixo de gente como Britney Spears, tudo bem! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po MTV num tem problema, no show do linkin tbm naum, camisa em filmes, q culpa eles têm? Agora o MetallicA naum pode nem fudeno é aparecer no Gugu ou João Kleber ai...ai complica!!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Péssimo pro Metallica aparecer ou ser mencionado na MTV! Mas se vc gosta de ver os clips do Metallica muitos degrais abaixo de gente como Britney Spears, tudo bem! |
huauhauhaauhahua
esses comentários radicais chegam a ser patéticos...
e promovem umas boas risadas
larga a mão vai darth...
não seja tão ignorante assim não...
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Jun 08, 2004 1:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | huauhauhaauhahua
esses comentários radicais chegam a ser patéticos...
e promovem umas boas risadas
larga a mão vai darth...
não seja tão ignorante assim não... |
podi cre,to rachando aqui  |
|
 |
Damage Militia King Nothing

|
|
Galera,baixei o tal clipe do Linkin Park mas naum vi o Lars...O clipe e esse mesmo From The Inside???E o clipe que tem um molequinho no meio de uma guerra???Valeu galera!!! |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| *!*Nanny*!* escreveu: | Eu já tinha percebido isso semana retrasada , no clip do Linkin Park.....nada +
o Que eu vi de hilário foi o André Marques com a camiseta do metallica dizendo" Se meu pai ver isso me mata"...mais nada d+ também......... |
Um comentário idiota vindo de um imbecil como ele não me surpreende... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
metallica por mim pode aparecer até no programa da xuxa... to nem aí... |
|
 |
So What King Nothing

|
|
| Damage Militia escreveu: | | Galera,baixei o tal clipe do Linkin Park mas naum vi o Lars...O clipe e esse mesmo From The Inside???E o clipe que tem um molequinho no meio de uma guerra???Valeu galera!!! |
poiseh. tambem tenho o clipe aqui, fui ver e nao vi nada.
talvez eu tenha olhado mal, nao acham?
vo criar coragem, fechar os ouvidos e ver o clipe dnovo! 
Editado pela última vez por So What em Wed Jun 09, 2004 1:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Damage Militia escreveu: | | Galera,baixei o tal clipe do Linkin Park mas naum vi o Lars...O clipe e esse mesmo From The Inside???E o clipe que tem um molequinho no meio de uma guerra???Valeu galera!!! |
Ave, COMO você naum viu o Larz? Ele invade o palco com uma touca rosa e duas luvas do Hulk..isso no meio do clipe. Ele fica "dando socos" nos integrantes por uns 10 segs dai sai do palco! Eh mto comédia..  |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Bom, muita gente não gosta de ver o Metallica na televisão (MTV e derivados), mas se não fosse ela, provavelmente não conheceria Metallica como conheço hoje.
PS.: Digo somente Metallica, tá! Não em clipes dos outros! 
Editado pela última vez por Caio em Wed Jun 09, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
é o André Marques aquele besta nem deve saber oq é MetallicA e de camisetinha q horror |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
ahuahahuahauha....sem cometarios esse povo....huahauhauhuahhauha
vcs baxaram o clip da versaum de estudio...nem foi lançado aki no brasil ainda....e acho q nem vaum lança........vcs tem q pega a versaum ao vivo.. do cd "Live In Texas"......tentem denovo....=P huahuhauha |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | ahuahahuahauha....sem cometarios esse povo....huahauhauhuahhauha
vcs baxaram o clip da versaum de estudio...nem foi lançado aki no brasil ainda....e acho q nem vaum lança........vcs tem q pega a versaum ao vivo.. do cd "Live In Texas"......tentem denovo....=P huahuhauha |
como assim sem comentarios, ninguem aqui eh obrigado sabe dos clipes dessa "talentosa" banda |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Metallica aparecendo no lugar que for não vai me fazer gostar mais ou menos da banda. Chegou um colgea meu e falou pra mim:
''ow o Lars do Metallica táno clipe do linkin park fantasiado '',
eu falei simplesmente que que tem ? Dexa o kra fazer as merda que ele quiser .
MTV ás vezes passa autas coisa doida do Metallica, quero é que passe mesmo . Agora dar crédito pra uma votação de progamas tipo Disk MTV é foda né Darth  ?
O cara fica bravo com essas votações toskas , ixe cara na boa né 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Jun 10, 2004 1:52 am, num total de 1 vez |
|
 |