Caco Phony Frantic

|
|
Legiao Urbana eh mto foda!!
Sempre curti mto a voz do Renato Russo, alem do cara ser um puta dum poeta, e fazer letras lindas e cheias de significado.
Com certeza a melhor banda nacional de todos os tempos
Quem nao conhece mto procure ouvir classicos como Eduardo E Monica, Faroeste Caboclo, Tempo Perdido, Sera, Pais E Filhos, Indios, Sexo verbal, Quando o Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto, Meninos e Meninas, Eu Sei, Ha Tempos...entre outros classicos
Quem mais curte?  |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
olha ae, eu acho o som e o estilo deles muito bom...as letras, a melodia...tudo, mandam muito bem...a unica coisa que faltava era uma guitarrazinha distorcida...por isso que curto rodox! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| mechanix escreveu: | | olha ae, eu acho o som e o estilo deles muito bom...as letras, a melodia...tudo, mandam muito bem...a unica coisa que faltava era uma guitarrazinha distorcida...por isso que curto rodox! |
Guitarra distorcida nao combina com o tipo de musica q eles faziam |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
A vei...
Realmente o Renato Russo era um grande poeta...
Escrevia mto msm o boiola...
Mas ele num cantava mto naum so...
Ele disafinava toda hora...
No Acústico MTV dah pra ver isso... |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Nossa, Legião Urbana...oq eu posso falar de Legião?
É uma das minhas bandas favoritas! Sempre foi e sempre será q melhor banda de rock nacional (pra mim, é claro).
O Renato Russo tinha idéias revolucionárias que eu nunca vi em outra pessoa. O timbre da voz dele era perfeito pras melodias e letras maravilhosas que ele escrevia! Foi uma pena a morte de um poeta de mão cheia como ele era.
Meus cds favoritos são o "Dois" e o "V"..só naum falo as músicas favoritas pq são muitas! Acho q ficaria a noite inteira aqui listando..
OBS: Aborto Elétrico rlz all tbm! |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
velho legião eh mto rox....tipo a letra que eu mais gosto eh a de pais e filhos....num eh a minha musik preferida, a minha musik preferida eh meninos e meninas.
Editado pela última vez por Vovo em Sun Aug 15, 2004 7:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
tem algumas musicas que sao legais(instrumentalmente falando),e as letras sao bem legais,mas eh raro eu ouvir legiao |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não gosto de Legião. |
Eu tb |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
|
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gosto de Legião. Não é a minha banda favorita e nem fico correndo atrás de material sobre a banda, mas há um disco deles que nenhum outro deles bate: "Dois". Esse é perfeito na minha opinião. Todas as músicas são maravilhosa e o Renato foi um cantor muito acima da média e um grande letrista. Depois desse disco as coisas ficaram chatas na banda. A minha música preferida é "Tempo Perdido" e saiu uma versão ao vivo dela há uns três anos que me deixa todo arrepiado. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Apesar de ter Pais e Filhos, Vento no Litoral e Faroeste Caboclo, algumas das mais belas músicas do rock nacional, eu não gosto de Legião Urbana. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | e saiu uma versão ao vivo dela há uns três anos que me deixa todo arrepiado. |
Meio boiola isso ai q vc falo ehin Ale...nao to querendo zua nao, mais q fico fico
Deixando as brincadeiras de lado, Tempo Perdido realmente eh mto boa, um trabalho excelente do Legiao...essa musica realmente tem uma letra mto linda, como tudo do Legiao  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | Meio boiola isso ai q vc falo ehin Ale...nao to querendo zua nao, mais q fico fico
Deixando as brincadeiras de lado, Tempo Perdido realmente eh mto boa, um trabalho excelente do Legiao...essa musica realmente tem uma letra mto linda, como tudo do Legiao  |
Poxa Quina..huahuahuahuahua.. |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
Cazuza 10 x Renato Russo 0 |
|
 |