MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Legiao Urbana

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:28 pm Assunto: Legiao Urbana Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legiao Urbana eh mto foda!!

Sempre curti mto a voz do Renato Russo, alem do cara ser um puta dum poeta, e fazer letras lindas e cheias de significado.

Com certeza a melhor banda nacional de todos os tempos

Quem nao conhece mto procure ouvir classicos como Eduardo E Monica, Faroeste Caboclo, Tempo Perdido, Sera, Pais E Filhos, Indios, Sexo verbal, Quando o Sol Bater Na Janela Do Seu Quarto, Meninos e Meninas, Eu Sei, Ha Tempos...entre outros classicos Wink

Quem mais curte? Razz
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha ae, eu acho o som e o estilo deles muito bom...as letras, a melodia...tudo, mandam muito bem...a unica coisa que faltava era uma guitarrazinha distorcida...por isso que curto rodox!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
olha ae, eu acho o som e o estilo deles muito bom...as letras, a melodia...tudo, mandam muito bem...a unica coisa que faltava era uma guitarrazinha distorcida...por isso que curto rodox!

Guitarra distorcida nao combina com o tipo de musica q eles faziam
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A vei...
Realmente o Renato Russo era um grande poeta...
Escrevia mto msm o boiola...
Mas ele num cantava mto naum so...
Ele disafinava toda hora...
No Acústico MTV dah pra ver isso...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Legião.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Legião Urbana...oq eu posso falar de Legião?

É uma das minhas bandas favoritas! Sempre foi e sempre será q melhor banda de rock nacional (pra mim, é claro).
O Renato Russo tinha idéias revolucionárias que eu nunca vi em outra pessoa. O timbre da voz dele era perfeito pras melodias e letras maravilhosas que ele escrevia! Foi uma pena a morte de um poeta de mão cheia como ele era.

Meus cds favoritos são o "Dois" e o "V"..só naum falo as músicas favoritas pq são muitas! Acho q ficaria a noite inteira aqui listando..

OBS: Aborto Elétrico rlz all tbm!
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho legião eh mto rox....tipo a letra que eu mais gosto eh a de pais e filhos....num eh a minha musik preferida, a minha musik preferida eh meninos e meninas.

Editado pela última vez por Vovo em Sun Aug 15, 2004 7:40 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem algumas musicas que sao legais(instrumentalmente falando),e as letras sao bem legais,mas eh raro eu ouvir legiao
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não gosto de Legião.

Eu tb
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não gosto de Legião.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Legião. Não é a minha banda favorita e nem fico correndo atrás de material sobre a banda, mas há um disco deles que nenhum outro deles bate: "Dois". Esse é perfeito na minha opinião. Todas as músicas são maravilhosa e o Renato foi um cantor muito acima da média e um grande letrista. Depois desse disco as coisas ficaram chatas na banda. A minha música preferida é "Tempo Perdido" e saiu uma versão ao vivo dela há uns três anos que me deixa todo arrepiado.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não gosto de Legião.

Apesar de ter Pais e Filhos, Vento no Litoral e Faroeste Caboclo, algumas das mais belas músicas do rock nacional, eu não gosto de Legião Urbana.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
e saiu uma versão ao vivo dela há uns três anos que me deixa todo arrepiado.

Meio boiola isso ai q vc falo ehin Ale...nao to querendo zua nao, mais q fico fico Laughing

Deixando as brincadeiras de lado, Tempo Perdido realmente eh mto boa, um trabalho excelente do Legiao...essa musica realmente tem uma letra mto linda, como tudo do Legiao Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Meio boiola isso ai q vc falo ehin Ale...nao to querendo zua nao, mais q fico fico Laughing

Deixando as brincadeiras de lado, Tempo Perdido realmente eh mto boa, um trabalho excelente do Legiao...essa musica realmente tem uma letra mto linda, como tudo do Legiao Wink

Poxa Quina..huahuahuahuahua..
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cazuza 10 x Renato Russo 0
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4