| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu gosto do Legião...não sou aquele fanatismo e tal, tem umas músicas legais..só isso....
Mas Cazuza é beeeeeeeeeem mais dahora! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
nossa, não existe no mundo musica mais chata doq faroeste caboclo..
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Caco Phony escreveu: | Eu ja nao acho nao cara, eh soh vc prestar atençao em musicas como Faroeste Caboclo, por exemplo...ele narra a vida de um menino q começou desde cedo a enfrentar as dificuldades da vida...e vc nao entendo oq ele ta querendo dizer ate chegar no fim...dai q vc junta as coisas e realmente ve o significado da musica
Como em Eduardo e Monica, por exemplo, uma musica tao simples, ralata o romance atrapalhado de um casal...Eduardo e Monica hoje em dia faz parte do nosso folclore...
Bato com o martelo quando menosprezam as letras do Legiao...
Pra mim legiao eh foda demais, a começar pelas letras  |
Ok, ok... o cara fez uma música contando a história do tal João de Santo Cristo e depois a saga romântica de Eduardo e Mônica... mas, responde com sinceridade, o que tem (tinha) de novo nisso? Ele não inventou um novo jeito de contar a história e muito menos relatou uma coisa inédita. Ele usa palavras e construções bem simples e sem muita profundidade nas músicas...
| KB escreveu: | | nossa, não existe no mundo musica mais chata doq faroeste caboclo.. |
Não mesmo... acho que quem gosta é só porque quer mostrar pra todo mundo que consegue decorar aquela coisa enorme e chata.
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
bah...tdo mundo que tem mais de 20 anos ja gosto de legiao um dia...
falem o que quiser,o adolescente brasileiro se identifica com as letras do rr...ce era marketing dele eu nao sei,mas que fez o efeito esperado fez sim...
previsivelmente,as pessoas deixam de gostar de rr a medida que o tempo passa,pois qdo vc amadurece os temas dele ficam demasiado ridiculos,mas atire a 1 pedra quem nca gosto,mesmo que um pco,de legiao,em alguma fase da vida...claro,quem tem mais de 20 anos...hj nao cola mais legiao...legiao foi o simbolo do pensamento adolescente de uma epoca...agora acho que o simbolo do pensamento adolescente ta mais pra pitty,e nessas horas da até saudade do legiao,pq ngm merece pitty e cia...so mto mais um adolescente alienado/bobao com as musicas do legiao do que um adolescente alienado/bobao com as musicas de pitty e seus asceclas...
Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Aug 17, 2004 10:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah...tdo mundo que tem mais de 20 anos ja gosto de legiao um dia...
falem o que quiser,o adolescente brasileiro se identifica com as letras do rr...ce era marketing dele eu nao sei,mas que fez o efeito esperado fez sim...
previsivelmente,as pessoas deixam de gostar de rr a medida que o tempo passa,pois qdo vc amadurece os temas dele ficam demasiado ridiculos,mas atire a 1 pedra quem nca gosto,mesmo que um pco,de legiao,em alguma fase da vida...claro,quem tem mais de 20 anos...hj nao cola mais legiao...legiao foi o simbolo do pensamento adolescente de uma epoca...agora acho que o simbolo do pensamento adolescente ta mais pra pitty,e nessas horas da até saudade do legiao,pq ngm merece pitty e cia...so mto mais um adolescente alienado/bobao com as musicas do legiao do que um adolescente alienado/bobao com as musicas de pitty e seus asceclas... |
Po Padoca essa parada de quem tem mais de 20 anos nao curte Legiao nao eh verdade...conheço mta, mais mta gente mesmo acima de 20 anos q sempre q pode bota um disco do Legiao na vitrola pra ouvir nos dias de golga...meu tio mesmo, tem 32 anos, eh professor e sempre q tem hora vaga reune a bandinha q ele tem, vao tocar Legiao em bares e tals...quando estamos em casa relaxando, zuando, ele sempre bota um Legiao...e oq ele mais fala sao das letras...
O pessoal da epoca do Legiao eh mto fiel a eles, na minha opiniao pelo menos...Legiao nao eh soh musica de modinha, q vc escuta um mes e ja enxe o saco  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | Legiao nao eh soh musica de modinha, q vc escuta um mes e ja enxe o saco  |
Eu escutei durante um tempo Legião e encheu o saco. 
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah...tdo mundo que tem mais de 20 anos ja gosto de legiao um dia...
falem o que quiser,o adolescente brasileiro se identifica com as letras do rr...ce era marketing dele eu nao sei,mas que fez o efeito esperado fez sim... |
a unica coisa q eu já curti de legião foi a musica dezesseis... vai ver q é pq quando eu comecei a me interessar por musica os meus irmãos mais velhos já eram roqueiros (alias, como as pessoas mudam seus gostos musicais do nada... ) e eu comecei ouvindo oq eles ouviam...
concordo com oq tu disse ae...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu gosto e respeito bastante Legião...
com certeza a maior banda de rock brasileiro de todos os tempos... Renato Russo, pra mim um grande poeta da nossa língua....
minha opinião...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
O que mais me impressionava no Legião era o alcance da voz do Renato.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Mas ele num cantava mto naum so...
Ele disafinava toda hora...
No Acústico MTV dah pra ver isso... |
que bobagem
gosto muito de legião, embora tenho ficado um ano sem escutar mais ou menos, mas agora voltei
na minha opinião, foi a melhor banda nacional da história, de longe...as músicas que mais curto são metal contra as nuvens e faroeste caboclo(versão acustica), aliás, essas são provavelmente as duas músicas que eu mais escutei na minha vida 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
previsivelmente,as pessoas deixam de gostar de rr a medida que o tempo passa,pois qdo vc amadurece os temas dele ficam demasiado ridiculos,mas atire a 1 pedra quem nca gosto,mesmo que um pco,de legiao,em alguma fase da vida...claro,quem tem mais de 20 anos...hj nao cola mais legiao...legiao foi o simbolo do pensamento adolescente de uma epoca...agora acho que o simbolo do pensamento adolescente ta mais pra pitty,e nessas horas da até saudade do legiao,pq ngm merece pitty e cia...so mto mais um adolescente alienado/bobao com as musicas do legiao do que um adolescente alienado/bobao com as musicas de pitty e seus asceclas... |
e tb escutar legiao vai mt do estado de espirito...
tipo qdo (principalmente na adolescencia) vc ta naquela fase de se achar "o" coitado,a pessoa mais sofrida do mundo,vc escuta legiao e se identifica com as letras...qdo eu tava nessa fase eu adorava legiao!!
igual metallica,qdo eu era "o" fã,foi a epoca em que eu me identificava com as musicas,a agressividade,a postura deles em relaçao ao mundo,ou seja,naquela fase de revolta sem causa...
a diferença é que qdo passou essa fase de revolta,eu continuei a gostar de metallica,mas apenas por apreciar boa musica,e nao por me identificar e tals...diferente de legiao,que hj eu abomino...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
engraçado,o cazuza era viado,maconheiro,um monte de merda e era herói de uma geração,quero ver se fosse qualquer um daqui,todo mundo ia humilhar,dizer que eh bandido etc etc |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | engraçado,o cazuza era viado,maconheiro,um monte de merda e era herói de uma geração,quero ver se fosse qualquer um daqui,todo mundo ia humilhar,dizer que eh bandido etc etc |
Eu também li isso na veja. 
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | pistoleiro sem dedo escreveu: | | engraçado,o cazuza era viado,maconheiro,um monte de merda e era herói de uma geração,quero ver se fosse qualquer um daqui,todo mundo ia humilhar,dizer que eh bandido etc etc |
Eu também li isso na veja.  |
huahuahuahuaha 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | engraçado,o cazuza era viado,maconheiro,um monte de merda e era herói de uma geração,quero ver se fosse qualquer um daqui,todo mundo ia humilhar,dizer que eh bandido etc etc |
Se fosse assim, o Renato tbm ia ta nessa mesma situaçao |
|
 |
|
|