Caco Phony Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | Cazuza 10 x Renato Russo 0 |
Olha o Vin ai gente
Eu nao concordo contigo nao cara, pra mim o Renato Russo destroi o Cazuza, nao soh ele mais como todos...pra mim ele foi o q compos as melhores letras e o q tinha a melhor voz |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Caco Phony escreveu: | Olha o Vin ai gente
Eu nao concordo contigo nao cara, pra mim o Renato Russo destroi o Cazuza, nao soh ele mais como todos...pra mim ele foi o q compos as melhores letras e o q tinha a melhor voz |
Pois é, vc pegou num dos meus pontos fracos... Legião.
Eu não nego que já achei as letras do Renato Russo uma beleza, mas hoje em dia eu tenho uma opinião bem diferente. Pra mim, tudo o que ele escreve é de uma obviedade impressionante, só revestida com uma roupinha chique.
Não acho que ele tenha grandes idéias nem faça grandes poemas... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
putz,teve uma fase q eu gostava de legiao,cheguei a ter todos os albuns...
mas ainda bem q vendi todos eles,pra comprar cd's do verdadeiro rock&roll!!!
hj em dia acho as letras dele pateticas,o cara nao passava de um depressivo mal-amado... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ...hj em dia acho as letras dele pateticas,o cara nao passava de um depressivo mal-amado... |
eu tbm penso um pouco assim, mas naum so sobre legiao, mas sobre varias bandas nacionais, que so escrevem letras do tipo "meu amor e grande" ou "naum vivo sem vc...."
isso enxe o saco |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
A única coisa que eu gosto do Legião é a música Dezesseis, o resto eu não curto nem um pouco. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| ViN escreveu: | | Cazuza 10 x Renato Russo 0 |
Concordo. A música O Tempo Não Pára está aí p/ confirmar...é uma das minhas favoritas. Tem tb a Exagerado (acho q é esse o título), mto linda essa música. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu curto Legião e naum escondo isso, agora Cazuza, naum consigo escutar nem... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu até gosto do Cazuza, mas nunca parei para prestar muita atenção. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

| |
 |
Thammy_MetaLLica Invisible Kid

|
|
| ViN escreveu: | Pra mim, tudo o que ele escreve é de uma obviedade impressionante, só revestida com uma roupinha chique.
|
tah nessa parte eu concordo com vc, (escreveu), soh q msm assim tem letras e musicas legais, eu curto meninos e meninas soh q eu jah injuei da maioria das musicas q eu escutava deles.
agora naum vem q Cazuza eh legal, ele pudia naum te uma voz maravilhosa, ma as letras e o jeito q ele cantava, sei lah eu gosto e mt
o tempo naum para,exagerado,ideologia,vida louca vida...
"Sempre soh eu vivo procurando algm, q sofra como eu tbm
mas naum consigo axar ngm" |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Lenore escreveu: | | Concordo. A música O Tempo Não Pára está aí p/ confirmar...é uma das minhas favoritas. Tem tb a Exagerado (acho q é esse o título), mto linda essa música. |
É... o legal do Cazuza é que ele não era tão preocupado em posar de 'anti-sociedade' quanto o Renato Russo.
Ele era rico, não escondia isso e, ao meu ver, escrevia coisas mais introspectivas - e que fazem menos sentido óbvio - do que o Renato Russo... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Quem diz que naum gosta de Legião é pq ainda naum ouviu Metal contra as nuvens. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| ViN escreveu: | Pois é, vc pegou num dos meus pontos fracos... Legião.
Eu não nego que já achei as letras do Renato Russo uma beleza, mas hoje em dia eu tenho uma opinião bem diferente. Pra mim, tudo o que ele escreve é de uma obviedade impressionante, só revestida com uma roupinha chique.
Não acho que ele tenha grandes idéias nem faça grandes poemas... |
Eu ja nao acho nao cara, eh soh vc prestar atençao em musicas como Faroeste Caboclo, por exemplo...ele narra a vida de um menino q começou desde cedo a enfrentar as dificuldades da vida...e vc nao entendo oq ele ta querendo dizer ate chegar no fim...dai q vc junta as coisas e realmente ve o significado da musica
Como em Eduardo e Monica, por exemplo, uma musica tao simples, ralata o romance atrapalhado de um casal...Eduardo e Monica hoje em dia faz parte do nosso folclore...
Bato com o martelo quando menosprezam as letras do Legiao...
Pra mim legiao eh foda demais, a começar pelas letras  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
| troi4n escreveu: | | eu odeio o cazuza |
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|