MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Legiao Urbana

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Cazuza 10 x Renato Russo 0

Olha o Vin ai gente Smile

Eu nao concordo contigo nao cara, pra mim o Renato Russo destroi o Cazuza, nao soh ele mais como todos...pra mim ele foi o q compos as melhores letras e o q tinha a melhor voz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Olha o Vin ai gente Smile

Eu nao concordo contigo nao cara, pra mim o Renato Russo destroi o Cazuza, nao soh ele mais como todos...pra mim ele foi o q compos as melhores letras e o q tinha a melhor voz

Pois é, vc pegou num dos meus pontos fracos... Legião.

Eu não nego que já achei as letras do Renato Russo uma beleza, mas hoje em dia eu tenho uma opinião bem diferente. Pra mim, tudo o que ele escreve é de uma obviedade impressionante, só revestida com uma roupinha chique.
Não acho que ele tenha grandes idéias nem faça grandes poemas...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz,teve uma fase q eu gostava de legiao,cheguei a ter todos os albuns... Embarassed

mas ainda bem q vendi todos eles,pra comprar cd's do verdadeiro rock&roll!!! Metal

hj em dia acho as letras dele pateticas,o cara nao passava de um depressivo mal-amado...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
...hj em dia acho as letras dele pateticas,o cara nao passava de um depressivo mal-amado...

eu tbm penso um pouco assim, mas naum so sobre legiao, mas sobre varias bandas nacionais, que so escrevem letras do tipo "meu amor e grande" ou "naum vivo sem vc...."

isso enxe o saco
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que eu gosto do Legião é a música Dezesseis, o resto eu não curto nem um pouco.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Concordo. A música O Tempo Não Pára está aí p/ confirmar...é uma das minhas favoritas. Tem tb a Exagerado (acho q é esse o título), mto linda essa música.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Legião e naum escondo isso, agora Cazuza, naum consigo escutar nem...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até gosto do Cazuza, mas nunca parei para prestar muita atenção.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio o cazuza
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Pra mim, tudo o que ele escreve é de uma obviedade impressionante, só revestida com uma roupinha chique.

tah nessa parte eu concordo com vc, (escreveu), soh q msm assim tem letras e musicas legais, eu curto meninos e meninas soh q eu jah injuei da maioria das musicas q eu escutava deles.
agora naum vem q Cazuza eh legal, ele pudia naum te uma voz maravilhosa, ma as letras e o jeito q ele cantava, sei lah eu gosto e mt
o tempo naum para,exagerado,ideologia,vida louca vida...
"Sempre soh eu vivo procurando algm, q sofra como eu tbm
mas naum consigo axar ngm"
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Concordo. A música O Tempo Não Pára está aí p/ confirmar...é uma das minhas favoritas. Tem tb a Exagerado (acho q é esse o título), mto linda essa música.

É... o legal do Cazuza é que ele não era tão preocupado em posar de 'anti-sociedade' quanto o Renato Russo.
Ele era rico, não escondia isso e, ao meu ver, escrevia coisas mais introspectivas - e que fazem menos sentido óbvio - do que o Renato Russo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem diz que naum gosta de Legião é pq ainda naum ouviu Metal contra as nuvens.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Pois é, vc pegou num dos meus pontos fracos... Legião.

Eu não nego que já achei as letras do Renato Russo uma beleza, mas hoje em dia eu tenho uma opinião bem diferente. Pra mim, tudo o que ele escreve é de uma obviedade impressionante, só revestida com uma roupinha chique.
Não acho que ele tenha grandes idéias nem faça grandes poemas...

Eu ja nao acho nao cara, eh soh vc prestar atençao em musicas como Faroeste Caboclo, por exemplo...ele narra a vida de um menino q começou desde cedo a enfrentar as dificuldades da vida...e vc nao entendo oq ele ta querendo dizer ate chegar no fim...dai q vc junta as coisas e realmente ve o significado da musica

Como em Eduardo e Monica, por exemplo, uma musica tao simples, ralata o romance atrapalhado de um casal...Eduardo e Monica hoje em dia faz parte do nosso folclore...

Bato com o martelo quando menosprezam as letras do Legiao...

Pra mim legiao eh foda demais, a começar pelas letras Wink
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
eu odeio o cazuza

Aprovado
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4