MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Legiao Urbana

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu também li isso na veja. Wink

mas eu não li isso em lugar nemhum
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também li isso na veja. Wink

Crack!!!!
Oloko...o Ale ta quebrando as pernas do garoto
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que mais me impressionava no Legião era o alcance da voz do Renato.

manu o cara era foda....kurto pah kssete...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
mas eu não li isso em lugar nemhum

entao vc é o jornalista da veja que escreveu isso.... Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
entao vc é o jornalista da veja que escreveu isso.... Laughing

uahauhauahauha que nada
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Aug 22, 2004 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu adoro legião,as letras são mto fodas! mas eu não sou do tipo q sai comprando cd,nem baixando músicas,é como disseram aí...legião é bom de vez em qdo,se saturar mto fika enjoativo,por melhor q seja!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4