MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2013

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 178, 179, 180  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jun 10, 2013 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breath on a window eu achei top 3 do album junto com Phantom Limb e Lab Monkey.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 10, 2013 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Caras,
e o final de Breath on a Window? Podia demorar mais uns 4min.

Sim, caralho! Aquele final ultrapassa os limites mesmo. Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passando pra avisar que esse novo do sabão é legal mas não é tudo isso não. No entanto Damaged Soul é PETARDO

vamo ver se o resto do album cresce, suave
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra ser do contra. Hipster.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

IS THIS THE END OF THE BEGINNING OR THE BEGINNING OF THE END
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Jun 12, 2013 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Concordo contigo, Kirkão. Mas acredito que o público irá preferir o anterior: tem mais singles e coisas acessíveis, digamos. Além da Voices, a Scapel é linda demais tbm.

Foda-se o publico, o que importa é nozes Laughing

A Devil Put The...tem uma pegada bem das antigas, curti muito a vibe dela e essa Low Ceiling é perfeita, que album senhores, QUE ALBUM.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 9:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô viciado na porra do disco também Laughing

TODAS as músicas, com exceção da Voices, que é bem salafrária (que venham as pedras), são do caralho.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A faixa-título e Pretty Done são OK, quase salafrárias também.

O resto sim, é delícia.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi os novos do Sabbath e do Alice In Chains. Ambos fantásticos. O que acharam?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, a faixa-título é fodona. Na minha humilde opinião, a menos inspirada é a Pretty Done. Não ficou legal ela no começo do álbum.

Crazy Horse escreveu:
Ouvi os novos do Sabbath e do Alice In Chains. Ambos fantásticos. O que acharam?

Excelentes.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gurizada viciada no novo do AiC. Eu queria estar na mesma vibe, já ouvi 3x de cabo a rabo e não me desceu. Vou me esforçar, com carinho, em mais duas audições.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que ouvi umas duas músicas, não me empolguei e to até agora enrolando pra ouvir.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não empolguei, mas preciso ouvir mais.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O planeta inteiro estava me falando sobre uma banda chamada Ghost. E eu estou ouvindo o último disco deles. É de 2013, não? É bem legal e original. Mas é esquisito e falta alguma coisa. Tipo, parece que eu estou ouvindo uma música de 30 minutos, mas o álbum está rodando.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jun 13, 2013 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O planeta inteiro estava me falando sobre uma banda chamada Ghost. E eu estou ouvindo o último disco deles. É de 2013, não? É bem legal e original. Mas é esquisito e falta alguma coisa. Tipo, parece que eu estou ouvindo uma música de 30 minutos, mas o álbum está rodando.

Ouve o primeiro deles.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 178, 179, 180  Próximo
Página 94 de 180